Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem! Ciclo Enantato + Dianabol + Estanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu li cara,

mais é como eu falei...

Nos tópicos fixos eu vejo que o ideal é 15 dias depois da ultima aplicação do Enantato,

Mais praticamente todos os users com experiência aqui recomendam de 3~4semanas depois da ultima aplicação do Enantato.

Essa é a grande confusão....

--------------------------------------------------------------

Bom, então seria algo mais ou menos assim...

Depois da ultima aplicação:

Testosterona: 1000~2000ng/dl

+- 8 dias depois:

Testosterona: 500~1000ng/dl

+- 16 dias depois:

Testosterona: 250~500ng/dl

+- 24dias depois:

Testosterona: 125~250ng/dl

Com isso a TPC seria entre a 3~4semana,

onde vc estaria com algo em torno de 100~200ng/dl....

é isso ou tem algum outro fator ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar 50mg do diana.

ou 1-6 40mg q nem o chucrute falou

ou 1-4 50mg

Então Cezaum, acho q vou fechar nessas 50Mg mesmo...

faz assim kra :

1-8 Enan 600mg

1-4 Diana 40mg

5-11 Stan 100mg dsdn , pega injetavel se possivel , se nao manda oral 70mg tds msm

Achei esse protocolo bom! Acho que vou ficar com ele mesmo... a minha dificuldade vai ser fazer 600mg, ja que o Enan que comprei e da Landerlan com 250mg/ml!

Não curto muito EA's orais não... Stan pra mim tem q ser injetável e pretendo tomar todos os dias!

Queria encurtar pra 10 semanas apenas! Minha idéia era fazer no máximo 8 e ja estendi para 10. Não acredito na efetividade de ciclos longos...

Mas no caso do Stan 5-10 eu fecharia com 6 semanas de Stan visto que estou contando com a 5ª. No total 42ml de stan divididas em 1 ml por dia. Entendeu? e 4 semanas de diana.

Seria o mesmo que sugeriu ne?

Bom galera,

Desculpa poluir aqui, mais vejo que nesse tópico surgiu uma duvida que tenho.

Existem milhares de lugares (inclusive nos tópicos fixos desse fórum) q falam que em um ciclo como esse

o ideal é começar a TPC 15 dias apos a ultima aplicação de Enantato devido sua meia vida.

Porem sempre vejo a galera comentando aqui que o ideal é iniciar a TPC 3~4 semanas apos a ultima aplicação de Enantato.

Qual é o correto ? :blink:

--------------------------------------------------------------------------------

Valentino,

Voltando ao assunto principal...

Como o seu objetivo é qualidade muscular (pouca retenção),

você chegou a cogitar tirar o diana e adicionar oxandrolona ?

Poderia fazer algo parecido com isso:

Ciclo1:

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

1-10 Enantado 600mg/semana

7-14 Stanozolol 100mg DSDN

*Considerando a TPC 28 dias apos a ultima aplicação de Enantato

ou

Ciclo2:

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

1-10 Enantado 600mg/semana

5-12 Stanozolol 100mg DSDN

*Considerando a TPC 14 dias apos a ultima aplicação de Enantato

Velho, preciso de volume tb! Estou com pouco volume muscular pois treino porcamente a 3 anos... Além do mais, nao vejo tanto resultado com Oxandrolona, quero um ciclo 'meio termo' com boa qualidade muscular e bom volume entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça 500mg de testo , e use stano injetavel , agora outra coisa , vc sabe das dores da aplicação do stano landerlan?

não acredita em ciclos longos ? vc ja fez quantos ? puff

Conheco as dores sim, já fiz dois ciclos com stan, um deles joguei todos os dias.

Em relação aos ciclos longos, nunca fiz... Mas acho que pela logica de adaptação do corpo humano deve reduzir bastante a eficacia ao longo da duração alem de ser muito tempo usando altas dosagens de EA's. Além do mais, sou iniciante no uso de EA's, primeiro ciclo com testo. Não sei se seria interessante... Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo , seu ciclo não é curto , é longo sim , ciclos longos são bem superiores a curtos , tanto nos colaterais quanto nos ganhos , depois de um tempo qd o ae ''casa'' com teu organismo ai a coisa é outra hehe

bem manda bala entao , ta tudo certinho

Valeu manim!

Eu curto demais Stano, pra ser sincero conto o tempo de aplicação a aplicação! kkkkkk

Vamos ver que que pega com esse ciclo! Devo começar mais pro final de Abril, dai relato os ganhos.

Valeu a força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, preciso de volume tb! Estou com pouco volume muscular pois treino porcamente a 3 anos... Além do mais, nao vejo tanto resultado com Oxandrolona, quero um ciclo 'meio termo' com boa qualidade muscular e bom volume entende?

Entendi,

Blz cara, boa sorte no ciclo...

Abs

é isso mesmo , tem esse site aki q calcula direitinho o timming, olha ai!!

http://pct.befit4free.net/index.php

Bem loco esse site rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considere que mv é uma coisa,tempo de ação é outra.Eu apostei em em começar a tpc 18 dias após o último shot de enantato,e minha tpc simplesmente foi atropelada,tive que refazer tudo devido a esse erro de timming.Devia ter esperado pelo menos 28 dias.Fica a dica.abraço.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...