Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinem! Ciclo Enantato + Dianabol + Estanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou montando um ciclo de ganho (pouca retenção, boa qualidade muscular) e gostaria da opinião de vocês em relação à estrutura!

Idade: 22 anos

Tempo de treino: 7 anos (mal treinado nos últimos 3 anos, voltando agora)

Peso: 89Kg

Altura: 1.86m

Percentual de Gordura: +- 18%

Braço: 40cm

Peito: 108cm

Já ciclei 1 vez, porem foi um ciclo mal estruturado. Usei Stanozolol com Oxandrolona, à aproximadamente 1 ano e meio atrás.

Gostaria de ganhos com densidade, e baixar o BF.

Meu protocolo seria:

1-7 Enantato (500mg/sem - Seg. e Qui.)

1-4 Dianabol (50mg/dia - TSD)

1-8 Stanozolol Injetável (50mg/dia - TSD)

ou

1-8 Enantato (500mg/sem - Seg. e Qui.)

2-9 Stanozolol Injetável (50mg/dia - TSD)

Estou tendenciando para o primeiro protocolo, mas gostaria da opinião de vocês em relação aos dois ciclos! Se tiverem sugestões será MUITO bem vindas!

Queria fechar a MV do Stan com a do Enan para focar em ganhos com qualidade. O que acham?

Em relação ao Enan, queria saber se são suficientes as dosagens de 500mg por semana e a duração de 7 semanas! Ou seria melhor estender pra 8 semanas levando em consideração esse protocolo?

Desde já agradeço.

(OBS.: Desculpem o erro no título! -------> *Stanozolol)

Editado por valenntino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Parceiro.Se você quer fechar as mvs dos dois,ficaria mais ou menos assim:

1-8 enantato 500 mg semana

7-12 stanozolol 50 mg tsd ou 100 mg dsdn

De qq forma o timming pra tpc com enan é 28 dias,fica mais prático casando as mv's assim,além de não ter tanta picada próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas brother, ja li que a MV do Enan é de 12 dias, mas é melhor considerar 8! Já ouviu falar disso?

Em relação ao primeiro protocolo, fica pesado 2 esteróides 17aa juntos por 4 semanas ne? Principalmente pois pretendedo fechar 8 semanas com o Stan.

Queria um ciclo curto, 8 semanas seria o ideal, mas estenderia ate 9 no máximo.

Em relação às picadas não me importo nem um pouco velho! Pra mim é de boa, prefiro respeitar a MV do Stan! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas brother, ja li que a MV do Enan é de 12 dias, mas é melhor considerar 8! Já ouviu falar disso?

Em relação ao primeiro protocolo, fica pesado 2 esteróides 17aa juntos por 4 semanas ne? Principalmente pois pretendedo fechar 8 semanas com o Stan.

Queria um ciclo curto, 8 semanas seria o ideal, mas estenderia ate 9 no máximo.

Em relação às picadas não me importo nem um pouco velho! Pra mim é de boa, prefiro respeitar a MV do Stan! rs

pode ser , eu diria que é 8 dias a meia vida do enan tb , porém funciona assim cara , qd vc termina as aplicações vc tem cerca de 1000-2000ng/dl de testo , e a cada 8 dias esse tanto vai cair pra metade , e vc só vai poder fazer a tpc qd tiver 100-200 , basicamente isso ... acho que deu pra entender né ?

se quer ciclo curto , faça algo assim :

1-6 propionato 150mg dsdn

1-6 dianabol 40 mg tds

pode trocar dianabol por oxan e tb adicionar um stanozolol ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera! Seguindo o que sugeriram, montei o seguinte protocolo:

1-8 Enantato 500Mg/Sem Por ser meu primeiro contato com testo, preferi uma dosagem intermediária.

1-4 Dianabol 40Mg/Dia Para escolher a dosagem ideal de DBol, levei em consideração meu peso e o fato de ser meu primeiro contato com a droga.

4-10 Stanozolol 50Mg/Dia Gosto muito do efeito do Stan, por isso optei por 6 semanas. Quero fechar o ciclo com ele pois meu foco é qualidade muscular.

Sugerem alguma outra alteração? Algo errado ai?

Alguém ja ciclou Enan com Stan e depois Enan com Dbol e Stan? Queria comparar os dois ciclos separadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Desculpa poluir aqui, mais vejo que nesse tópico surgiu uma duvida que tenho.

Existem milhares de lugares (inclusive nos tópicos fixos desse fórum) q falam que em um ciclo como esse

o ideal é começar a TPC 15 dias apos a ultima aplicação de Enantato devido sua meia vida.

Porem sempre vejo a galera comentando aqui que o ideal é iniciar a TPC 3~4 semanas apos a ultima aplicação de Enantato.

Qual é o correto ?:blink:

--------------------------------------------------------------------------------

Valentino,

Voltando ao assunto principal...

Como o seu objetivo é qualidade muscular (pouca retenção),

você chegou a cogitar tirar o diana e adicionar oxandrolona ?

Poderia fazer algo parecido com isso:

Ciclo1:

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

1-10 Enantado 600mg/semana

7-14 Stanozolol 100mg DSDN

*Considerando a TPC 28 dias apos a ultima aplicação de Enantato

ou

Ciclo2:

1-6 Oxandrolona 60mg TSD

1-10 Enantado 600mg/semana

5-12 Stanozolol 100mg DSDN

*Considerando a TPC 14 dias apos a ultima aplicação de Enantato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...