Ir para conteúdo

Dana White Critica R7 Por Matéria Sobre Tuf

Giganti

Posts Recomendados

Postado

Dana White critica R7 por matéria sobre TUF

13327992539977.m.jpg

O reality show “The Ultimate Fighter” estreou no ultimo domingo na TV Globo, mas o fato de toda a temporada já ter sido gravada abriu espaço para que alguns membros da imprensa apurassem a final do programa.

Nos Estados Unidos, os nomes foram revelados apenas uma vez em 15 temporadas, e os jornalistas responsáveis pela matéria seguem banidos de qualquer edição até hoje. O portal R7, da TV Record, publicou nomes que seriam dos finalistas nos pesos pena e médio do TUF Brasil, o que não agradou o presidente do UFC, Dana White.

“Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, criticou Dana, em declaração enviada à TATAME por sua assessoria de imprensa.

Fonte: https://www.tatame.com.br/2012/03/26/UFC--Dana-White-critica-R7-por-materia-sobre-TUF

@wandfc: Esses nomes que a record publicou estão errados não são esses os finalistas...

Postado

ta certíssimo, Record e um lixo, record sempre vem copiar tudo que a rede grobo faz, e conseguil erguer seu canal assim, agora vendo que esse novo programa certamente vai fuder com eles, aposto que vai dizer que e anti-religioso e que deus não gosta so pra desvalorizar o programa e consequentemente o esporte :/

Postado

Record, bando de losers. Não aguentam mais ser perdedores e começaram apelar pra isso, e ainda provavelmente dando informações erradas, lamentavel.

Não que eu goste da globo, que é outra porcaria, mas agir dessa forma só mostra que a Record é perdedora e sem reação.

Assino embaixo.

Postado (editado)

Globo e um lixo, Record e a Sombra do lixo, SBT fórévis \o/, quem curte sbt me da um up kkkk

Editado por Megalondon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...