Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana White Critica R7 Por Matéria Sobre Tuf

Posts Recomendados

Postado

Dana White critica R7 por matéria sobre TUF

13327992539977.m.jpg

O reality show “The Ultimate Fighter” estreou no ultimo domingo na TV Globo, mas o fato de toda a temporada já ter sido gravada abriu espaço para que alguns membros da imprensa apurassem a final do programa.

Nos Estados Unidos, os nomes foram revelados apenas uma vez em 15 temporadas, e os jornalistas responsáveis pela matéria seguem banidos de qualquer edição até hoje. O portal R7, da TV Record, publicou nomes que seriam dos finalistas nos pesos pena e médio do TUF Brasil, o que não agradou o presidente do UFC, Dana White.

“Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo – mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, criticou Dana, em declaração enviada à TATAME por sua assessoria de imprensa.

Fonte: https://www.tatame.com.br/2012/03/26/UFC--Dana-White-critica-R7-por-materia-sobre-TUF

@wandfc: Esses nomes que a record publicou estão errados não são esses os finalistas...

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

ta certíssimo, Record e um lixo, record sempre vem copiar tudo que a rede grobo faz, e conseguil erguer seu canal assim, agora vendo que esse novo programa certamente vai fuder com eles, aposto que vai dizer que e anti-religioso e que deus não gosta so pra desvalorizar o programa e consequentemente o esporte :/

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado

Record, bando de losers. Não aguentam mais ser perdedores e começaram apelar pra isso, e ainda provavelmente dando informações erradas, lamentavel.

Não que eu goste da globo, que é outra porcaria, mas agir dessa forma só mostra que a Record é perdedora e sem reação.

Assino embaixo.

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.