Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Rasgado!


Posts Recomendados

1-4 semanas > Enantato 250mg terça / 250mg quinta

1-4 semanas > Oxandrolona 80mg TDS

5-8 semanas > Propionato 200mg DSDN

6-10 semanas> Stanozolol 100mg DSDN

DROGAS: GC

DIETA: POSTAREI A DIETA NO INICIO DO CICLO

MEDIDAS: Braço 41 - Cintura Abdominal 94cm - Cintura 100cm

PESO: 92kg

ALTURA: 1,82cm

HISTÓRICO COM AE'S: SIM

OBJETIVO: LEVE CRESCIMENTO e RASGAR MUITO

Fala pessoal, esse é o ciclo que me foi estruturado, eu gostaria de saber a opinião de vocês, mais já venho com uma grande duvida, minha intenção era colocar DECA ao invés do Enantato, porém me disseram que Deca vai reter muito liquido então Enantato me foi indicado, oque vocês acham disso???

TREINO: ABCDE / Aeróbico 3x na semana antes do Treino.

Venha ressaltar que tenho a aparência grande, porém meio inchado e não tão rasgado, minha intenção é me deixar o máximo grande e rasgado com esse ciclo, para depois mandar um Cutting de pulmonil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

1-4 enantato?Você leu o perfil dessa droga?

Sim... que é uma droga de açao mais devagar, mais imaginei que substituindo ela por propi na 5 semana a produçao nao seria tao afetada, mais sr puder me ajudar ai amigo, agradeço qualquer conselho, até o do comentario da deca...

Propi + Stan eu ja me decidi fazer, porem queria encrementar outra testo antes para dar mais um grau entendeu? Seja ela qual for...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem necessidade de usar mais de um ester de testo, usa só o propi

E não faz sentido nenhum pensar "deca ou enan", enan é testo e deca é nandrolona, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Se quiser mandar outra droga junto com o propi e o stan manda oxandrolona já que o objetivo é definição, e já faz o cutting durante o ciclo (deficit calorico)

Edit: Eu nao vi que ja tinha oxan no protocolo, só coloca o propi 1-8 e tira o enan

A oxan dá pra fazer 1-6 e o stano 4-8

Edit2: Ali no histórico com AEs vc só colocou "sim", já fez quantos ciclos? pq 200mg de propi dsdn é uma dosagem alta cara, eu aconselharia no máximo uns 150mg

Editado por Lee1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem necessidade de usar mais de um ester de testo, usa só o propi

E não faz sentido nenhum pensar "deca ou enan", enan é testo e deca é nandrolona, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Se quiser mandar outra droga junto com o propi e o stan manda oxandrolona já que o objetivo é definição, e já faz o cutting durante o ciclo (deficit calorico)

Edit: Eu nao vi que ja tinha oxan no protocolo, só coloca o propi 1-8 e tira o enan

A oxan dá pra fazer 1-6 e o stano 4-8

Edit2: Ali no histórico com AEs vc só colocou "sim", já fez quantos ciclos? pq 200mg de propi dsdn é uma dosagem alta cara, eu aconselharia no máximo uns 150mg

Valeu Lee, otimas dicas, sinceramente eu nao sabia do fato de nao usar 2 testo juntas, axava q só ajudava! Tem alguma explicaçao legal? Só pra eu me aperfeiçoar no saber! ;)

Histórico com aes: hemogenin, enantato, ox, stan, clemb, eca... Porem tenho certeza que o hemogenin aliado a massa hipercalorica, acabou com toda minha magresa, fiquei maior do que nunca, porem hj vejo que foi o maior erro da minha vida, porque agora to ralando MUITO para definir!!!

1-8 Propi

1-6 Oxan

4-8 Stan

Axo que ficou legal, minha unica pergunta Lee, é porque jogar a Ox que é tecnicamente mais fraca primeiro e o Stan só depois?

Um grande abraço, valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Enantato é uma testo de meia vida longa, pra um ciclo assim não vale a pena ao meu ver

Se você quer usar mais de um ester vale a pena usar dura ou fourtest, mas tambem não vejo necessidade nesse ciclo.

O Stano não é bom vc usar mais que 4 semanas, então vc coloca ele só depois pra coincidir com o fim da testosterona sacou?

Mas se vc quer um kickstart pode usar uma diana de inicio mas daí seria melhor usar stano injetavel, mas visto que o objetivo do ciclo é qualidade nem precisa, ja que diana dá uma retida boa.

Uma dica que eu te dou já que vai usar oxandrolona: Toma creatina junto, visto que a oxan aumento o tanto que seu musculo consegue armazenar de ATP, ou seja, sua força vai aumentar bastante.

E faz TPC né cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lee, otimas dicas, sinceramente eu nao sabia do fato de nao usar 2 testo juntas, axava q só ajudava! Tem alguma explicaçao legal? Só pra eu me aperfeiçoar no saber! ;)

Histórico com aes: hemogenin, enantato, ox, stan, clemb, eca... Porem tenho certeza que o hemogenin aliado a massa hipercalorica, acabou com toda minha magresa, fiquei maior do que nunca, porem hj vejo que foi o maior erro da minha vida, porque agora to ralando MUITO para definir!!!

1-8 Propi

1-6 Oxan

4-8 Stan

Axo que ficou legal, minha unica pergunta Lee, é porque jogar a Ox que é tecnicamente mais fraca primeiro e o Stan só depois?

Um grande abraço, valew!

Esse protocolo ficou bom.Usar enantato por menos de 8 semana s é jogar dinheiro no lixo,quando usei ele começou a bater lá pela 6ª semana.Mas agora tá show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Enantato é uma testo de meia vida longa, pra um ciclo assim não vale a pena ao meu ver

Se você quer usar mais de um ester vale a pena usar dura ou fourtest, mas tambem não vejo necessidade nesse ciclo.

O Stano não é bom vc usar mais que 4 semanas, então vc coloca ele só depois pra coincidir com o fim da testosterona sacou?

Mas se vc quer um kickstart pode usar uma diana de inicio mas daí seria melhor usar stano injetavel, mas visto que o objetivo do ciclo é qualidade nem precisa, ja que diana dá uma retida boa.

Uma dica que eu te dou já que vai usar oxandrolona: Toma creatina junto, visto que a oxan aumento o tanto que seu musculo consegue armazenar de ATP, ou seja, sua força vai aumentar bastante.

E faz TPC né cara :D

Huuuum podi crer, entao vou só de Propi, pois visi mais a definiçao e nao o crescimento, claro q imagino que ganharei medidas mesmo só com o propi certo?

Concordo com a atp porem, creatina nao retera muito liquido com a minha intençao de definir?

Tpc Serms: Clomid + Tamox ;)

Suplementos: Whey Concentrado, Albumina, Vit C, Chá verde, Assault pré-workout

Drogas: Stan, Propi, Oxan tudo GC... Stan injetavel

Front load??? Devo?

Abraaaaas

Esse protocolo ficou bom.Usar enantato por menos de 8 semana s é jogar dinheiro no lixo,quando usei ele começou a bater lá pela 6ª semana.Mas agora tá show.

Valeu Wild, tambem usei enan e bateu mtuuu depois...

Oque acha das perguntas acima???

Valew ;D

Ahhhhhh e quase esquecendo ;)

1-8 Propi......200mg DSDN

1-6 Oxan.......80mg TDS

4-8 Stan........100mg DSDN

Ok???

Editado por aryel_mc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de front load não.

Creatina retém muito pouco(em mim) e isso vc consegue cuidar na dieta.

O Stano pode ser 100mg dsdn mesmo ou 50mg tsd, mas daí é foda as agulhadas guhsdaiuhasd

Acho que é isso aí mesmo cara, se vc sentir muito colateral diminui o propi pra 150mg

Edit: Vai relatar?

Editado por Lee1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...