Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Rasgado!

Posts Recomendados

Postado

1-4 semanas > Enantato 250mg terça / 250mg quinta

1-4 semanas > Oxandrolona 80mg TDS

5-8 semanas > Propionato 200mg DSDN

6-10 semanas> Stanozolol 100mg DSDN

DROGAS: GC

DIETA: POSTAREI A DIETA NO INICIO DO CICLO

MEDIDAS: Braço 41 - Cintura Abdominal 94cm - Cintura 100cm

PESO: 92kg

ALTURA: 1,82cm

HISTÓRICO COM AE'S: SIM

OBJETIVO: LEVE CRESCIMENTO e RASGAR MUITO

Fala pessoal, esse é o ciclo que me foi estruturado, eu gostaria de saber a opinião de vocês, mais já venho com uma grande duvida, minha intenção era colocar DECA ao invés do Enantato, porém me disseram que Deca vai reter muito liquido então Enantato me foi indicado, oque vocês acham disso???

TREINO: ABCDE / Aeróbico 3x na semana antes do Treino.

Venha ressaltar que tenho a aparência grande, porém meio inchado e não tão rasgado, minha intenção é me deixar o máximo grande e rasgado com esse ciclo, para depois mandar um Cutting de pulmonil.

Postado

1-4 enantato?Você leu o perfil dessa droga?

Sim... que é uma droga de açao mais devagar, mais imaginei que substituindo ela por propi na 5 semana a produçao nao seria tao afetada, mais sr puder me ajudar ai amigo, agradeço qualquer conselho, até o do comentario da deca...

Propi + Stan eu ja me decidi fazer, porem queria encrementar outra testo antes para dar mais um grau entendeu? Seja ela qual for...

Postado (editado)

Cara, não tem necessidade de usar mais de um ester de testo, usa só o propi

E não faz sentido nenhum pensar "deca ou enan", enan é testo e deca é nandrolona, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Se quiser mandar outra droga junto com o propi e o stan manda oxandrolona já que o objetivo é definição, e já faz o cutting durante o ciclo (deficit calorico)

Edit: Eu nao vi que ja tinha oxan no protocolo, só coloca o propi 1-8 e tira o enan

A oxan dá pra fazer 1-6 e o stano 4-8

Edit2: Ali no histórico com AEs vc só colocou "sim", já fez quantos ciclos? pq 200mg de propi dsdn é uma dosagem alta cara, eu aconselharia no máximo uns 150mg

Editado por Lee1337
Postado

Cara, não tem necessidade de usar mais de um ester de testo, usa só o propi

E não faz sentido nenhum pensar "deca ou enan", enan é testo e deca é nandrolona, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Se quiser mandar outra droga junto com o propi e o stan manda oxandrolona já que o objetivo é definição, e já faz o cutting durante o ciclo (deficit calorico)

Edit: Eu nao vi que ja tinha oxan no protocolo, só coloca o propi 1-8 e tira o enan

A oxan dá pra fazer 1-6 e o stano 4-8

Edit2: Ali no histórico com AEs vc só colocou "sim", já fez quantos ciclos? pq 200mg de propi dsdn é uma dosagem alta cara, eu aconselharia no máximo uns 150mg

Valeu Lee, otimas dicas, sinceramente eu nao sabia do fato de nao usar 2 testo juntas, axava q só ajudava! Tem alguma explicaçao legal? Só pra eu me aperfeiçoar no saber! ;)

Histórico com aes: hemogenin, enantato, ox, stan, clemb, eca... Porem tenho certeza que o hemogenin aliado a massa hipercalorica, acabou com toda minha magresa, fiquei maior do que nunca, porem hj vejo que foi o maior erro da minha vida, porque agora to ralando MUITO para definir!!!

1-8 Propi

1-6 Oxan

4-8 Stan

Axo que ficou legal, minha unica pergunta Lee, é porque jogar a Ox que é tecnicamente mais fraca primeiro e o Stan só depois?

Um grande abraço, valew!

Postado

Cara, o Enantato é uma testo de meia vida longa, pra um ciclo assim não vale a pena ao meu ver

Se você quer usar mais de um ester vale a pena usar dura ou fourtest, mas tambem não vejo necessidade nesse ciclo.

O Stano não é bom vc usar mais que 4 semanas, então vc coloca ele só depois pra coincidir com o fim da testosterona sacou?

Mas se vc quer um kickstart pode usar uma diana de inicio mas daí seria melhor usar stano injetavel, mas visto que o objetivo do ciclo é qualidade nem precisa, ja que diana dá uma retida boa.

Uma dica que eu te dou já que vai usar oxandrolona: Toma creatina junto, visto que a oxan aumento o tanto que seu musculo consegue armazenar de ATP, ou seja, sua força vai aumentar bastante.

E faz TPC né cara :D

Postado

Valeu Lee, otimas dicas, sinceramente eu nao sabia do fato de nao usar 2 testo juntas, axava q só ajudava! Tem alguma explicaçao legal? Só pra eu me aperfeiçoar no saber! ;)

Histórico com aes: hemogenin, enantato, ox, stan, clemb, eca... Porem tenho certeza que o hemogenin aliado a massa hipercalorica, acabou com toda minha magresa, fiquei maior do que nunca, porem hj vejo que foi o maior erro da minha vida, porque agora to ralando MUITO para definir!!!

1-8 Propi

1-6 Oxan

4-8 Stan

Axo que ficou legal, minha unica pergunta Lee, é porque jogar a Ox que é tecnicamente mais fraca primeiro e o Stan só depois?

Um grande abraço, valew!

Esse protocolo ficou bom.Usar enantato por menos de 8 semana s é jogar dinheiro no lixo,quando usei ele começou a bater lá pela 6ª semana.Mas agora tá show.

Postado (editado)

Cara, o Enantato é uma testo de meia vida longa, pra um ciclo assim não vale a pena ao meu ver

Se você quer usar mais de um ester vale a pena usar dura ou fourtest, mas tambem não vejo necessidade nesse ciclo.

O Stano não é bom vc usar mais que 4 semanas, então vc coloca ele só depois pra coincidir com o fim da testosterona sacou?

Mas se vc quer um kickstart pode usar uma diana de inicio mas daí seria melhor usar stano injetavel, mas visto que o objetivo do ciclo é qualidade nem precisa, ja que diana dá uma retida boa.

Uma dica que eu te dou já que vai usar oxandrolona: Toma creatina junto, visto que a oxan aumento o tanto que seu musculo consegue armazenar de ATP, ou seja, sua força vai aumentar bastante.

E faz TPC né cara :D

Huuuum podi crer, entao vou só de Propi, pois visi mais a definiçao e nao o crescimento, claro q imagino que ganharei medidas mesmo só com o propi certo?

Concordo com a atp porem, creatina nao retera muito liquido com a minha intençao de definir?

Tpc Serms: Clomid + Tamox ;)

Suplementos: Whey Concentrado, Albumina, Vit C, Chá verde, Assault pré-workout

Drogas: Stan, Propi, Oxan tudo GC... Stan injetavel

Front load??? Devo?

Abraaaaas

Esse protocolo ficou bom.Usar enantato por menos de 8 semana s é jogar dinheiro no lixo,quando usei ele começou a bater lá pela 6ª semana.Mas agora tá show.

Valeu Wild, tambem usei enan e bateu mtuuu depois...

Oque acha das perguntas acima???

Valew ;D

Ahhhhhh e quase esquecendo ;)

1-8 Propi......200mg DSDN

1-6 Oxan.......80mg TDS

4-8 Stan........100mg DSDN

Ok???

Editado por aryel_mc
Postado (editado)

Não precisa de front load não.

Creatina retém muito pouco(em mim) e isso vc consegue cuidar na dieta.

O Stano pode ser 100mg dsdn mesmo ou 50mg tsd, mas daí é foda as agulhadas guhsdaiuhasd

Acho que é isso aí mesmo cara, se vc sentir muito colateral diminui o propi pra 150mg

Edit: Vai relatar?

Editado por Lee1337
Postado

Cara,front load de propi não é recomendável.

Eu acharia interessante você adicionar masterolona(proviron) já que te objetivo é trincar.

POR QUE:

1º Aumenta drasticamente a testo livre(que é o que importa)

2º Comprovadamente queima gordura

3ºProteção (SHGB,FSH e LH)

4º Ele "cola" a pele na musculatura,pude comprovar isso em bulking,fico imaginando em cutt.

Outra coisa,você pretende usar clembuterol,pergunto:

Por que não começa o uso dele junto com a tpc?

É interessante ter algo que tenha efeito anti catabólico na tpc,reduz as perdas e em teoria continua queimando gordura.

Postado (editado)

Cara,front load de propi não é recomendável.

Eu acharia interessante você adicionar masterolona(proviron) já que te objetivo é trincar.

POR QUE:

1º Aumenta drasticamente a testo livre(que é o que importa)

2º Comprovadamente queima gordura

3ºProteção (SHGB,FSH e LH)

4º Ele "cola" a pele na musculatura,pude comprovar isso em bulking,fico imaginando em cutt.

Outra coisa,você pretende usar clembuterol,pergunto:

Por que não começa o uso dele junto com a tpc?

é interessante ter algo que tenha efeito anti catabólico na tpc,reduz as perdas e em teoria continua queimando gordura.

Boa Wild, duas ideias ooootimas, porém meu contato nao tem proviron :/ seria otimo ter!

Clemb sera usado na tpc entao, fexo!!!

Não precisa de front load não.

Creatina retém muito pouco(em mim) e isso vc consegue cuidar na dieta.

O Stano pode ser 100mg dsdn mesmo ou 50mg tsd, mas daí é foda as agulhadas guhsdaiuhasd

Acho que é isso aí mesmo cara, se vc sentir muito colateral diminui o propi pra 150mg

Edit: Vai relatar?

Valeu mesmo em Lee, me ajudou mtu parceiro, vou fazer isso mesmo, se colateral diminuo para 150... Ideia boaa do wild de clemb na tpc...

Editado por Bronco
Postado (editado)

Só mais tres ultimas grandes duvidas... Por favor

•existe uma hora melhor para se aplicar??? ja me apliquei porem nunca perguntei isso, porque no meu caso só posso ao 12:00(meio dia) ou as 20:30 da noite... Visando que eu treino as 21:00

•Meu treino eh ABCDE:

Seg - Peito + aerobico + abs

Ter - Costas

Qua - Ombro + aerobico + abs

Qui - Braço

Sex - Perna + aerobico + abs

Bem estruturado, visando a recuperaçao de cada musculo?

•As Séries visando a definiçao pensei em 4x12... ou 4x15 eh mais acoselhavel???

Só isso gente... Agora só esperar 2 semanas no máx po meu relato com FOTOS TDS!

Abraçaaaaao

Editado por aryel_mc
Postado

Cara teu treino ta bem montado,exceto pelos dias.Pensa comigo:

Você usa teus braços e antebraços(diretamente ou como sinergistas) na seg/ter/qua/qui e só folga na sexta....fica muito carregado pra eles.

Pq não usa o padrão?

Segunda: Costas(segunda é o dia mundial do peito)

Terça: peito

Quarta: pernas(descanso dos superiores)

Quinta:Ombro/trapézio

Sexta:brços.

Da uma analisada nisso,não é bom esculachar os braços sem descanso.

Postado

Cara teu treino ta bem montado,exceto pelos dias.Pensa comigo:

Você usa teus braços e antebraços(diretamente ou como sinergistas) na seg/ter/qua/qui e só folga na sexta....fica muito carregado pra eles.

Pq não usa o padrão?

Segunda: Costas(segunda é o dia mundial do peito)

Terça: peito

Quarta: pernas(descanso dos superiores)

Quinta:Ombro/trapézio

Sexta:brços.

Da uma analisada nisso,não é bom esculachar os braços sem descanso.

Era isso mesmo que eu queria ver Wild, o overtraning dos braços, boa montagem essa ai, vou fazer assim mesmo!! E a serie ta frmz né, 4x12??! sinto pegando beeeem!!!

Voce sabe aquela pergunta Wild, sobre a hora de se auto aplicar, mais perto da hora do treino ou mais longe??

Absssss

putz eu escrevi um baita texto respondendo suas perguntas e n foi e.e

depois eu escrevo de novo adsuhdasohsa

Hahahahaha demoro Lee, eu espero!!!

Vo te manda um email hoje, abraços..

Postado

Cara,eu costumo me aplicar de manhã,pelas 07:00,justamente pra evitar qualquer transtorno ou dor ocasional durante o treino.(treino as 18)

Quando estou on fire não costumo contar reps não,faço 3x até falhar cada exercício,mas sempre no mínimo 8 reps.Isso já é pessoal,não podemos te ajudar com isso,só teu corpo pode responder.

Postado

Cara, eu nao gosto dessa divisao de treino nao, tem muitos indicios que o musculo nao demora tanto tempo assim pra se recuperar, prefiro um treino com menos volume, mais intensidade e trabalhar o mesmo musculo mais vezes na semana(ainda mais on drugs), ABC2X ou se vc só pode treinar 5x ABCAB depois CABCA e assim por diante...

Vc aplica nesse horario pq é em farmacia? Se for eu acho melhor antes do treino, pq se for ter dor vai ser no outro dia(febre local ou algum encaroçamento) e nao vai atrapalhar o treino...

E quanto as séries tanto faz se sao 4 ou 20 por exercicio, o que conta mais é o numero TOTAL de séries por MUSCULO, ou seja, se vc fizer digamos 15 series pra musculo grande nao importa se vc vai fazer 10 supino inclinado e 5 supino reto, mas, eu prefiro um numero menor de series por exercicio justamente pra poder trabalhar diferentes areas do musculo e pegar diferentes fibras...

Agora quanto as repetições, lembre-se que seu musculo nao conta repetições, vc pode fazer 6 ou 15 se quiser, mas a intensidade muda, quanto maior a carga que vc usar mais intensidade, tenta usar uma carga alta e fazer o maximo de repetições que conseguir, mas se forem 6 ou 8 nao tem problema só tenta chegar pelo menos na falha concentrica em todas as series e nao compromete a amplitude do movimento.

Só quero falar que eu nao sou dono de verdade absoluta nenhuma, essa é a minha opiniao e o que EU acho correto, se alguém discordar só peço que coloque os motivos pra que todos possamos aprender juntos :D

E desculpa os erros de portugues, to no trampo escrevendo ligeirão XD

Wildharpia, vc recomenda o proviron durante o ciclo ou na TPC? Nao achei muita coisa sobre ele alem da bula... :D

Postado

Aryel, esse negócio de altas reps ajudarem na definição não procede.

ajudam na resistência, isso sim.

escolha a quantidade que melhor se encaixe na sua máxima intensidade.

eu particularmente não gosto de passar das 10 reps.

Postado

Cara,eu costumo me aplicar de manhã,pelas 07:00,justamente pra evitar qualquer transtorno ou dor ocasional durante o treino.(treino as 18)

Quando estou on fire não costumo contar reps não,faço 3x até falhar cada exercício,mas sempre no mínimo 8 reps.Isso já é pessoal,não podemos te ajudar com isso,só teu corpo pode responder.

Entao no primeir dia vou aplicar de manha pra ver qualé que é, qlqr coisa mudo para noite ;)

Em questao das series vou fazer abcde msm e 4x12 q me sinto mtu bem!!!!

acompanhando

Luuh vou criar 1 relato Top, adiciona dps no favoritos da tua pág. Vou colocar fotos todos os dias ;)

Aryel, esse negócio de altas reps ajudarem na definição não procede.

ajudam na resistência, isso sim.

escolha a quantidade que melhor se encaixe na sua máxima intensidade.

eu particularmente não gosto de passar das 10 reps.

Valeu pela ajuda Greco, vou manter as 4x12 porque sinto bons resultados mesmo sem ae's

Valeuuuu :D

Cara, eu nao gosto dessa divisao de treino nao, tem muitos indicios que o musculo nao demora tanto tempo assim pra se recuperar, prefiro um treino com menos volume, mais intensidade e trabalhar o mesmo musculo mais vezes na semana(ainda mais on drugs), ABC2X ou se vc só pode treinar 5x ABCAB depois CABCA e assim por diante...

Vc aplica nesse horario pq é em farmacia? Se for eu acho melhor antes do treino, pq se for ter dor vai ser no outro dia(febre local ou algum encaroçamento) e nao vai atrapalhar o treino...

E quanto as séries tanto faz se sao 4 ou 20 por exercicio, o que conta mais é o numero TOTAL de séries por MUSCULO, ou seja, se vc fizer digamos 15 series pra musculo grande nao importa se vc vai fazer 10 supino inclinado e 5 supino reto, mas, eu prefiro um numero menor de series por exercicio justamente pra poder trabalhar diferentes areas do musculo e pegar diferentes fibras...

Agora quanto as repetições, lembre-se que seu musculo nao conta repetições, vc pode fazer 6 ou 15 se quiser, mas a intensidade muda, quanto maior a carga que vc usar mais intensidade, tenta usar uma carga alta e fazer o maximo de repetições que conseguir, mas se forem 6 ou 8 nao tem problema só tenta chegar pelo menos na falha concentrica em todas as series e nao compromete a amplitude do movimento.

Só quero falar que eu nao sou dono de verdade absoluta nenhuma, essa é a minha opiniao e o que EU acho correto, se alguém discordar só peço que coloque os motivos pra que todos possamos aprender juntos :D

Wildharpia, vc recomenda o proviron durante o ciclo ou na TPC? Nao achei muita coisa sobre ele alem da bula... :D

Poe Wild endoido agnt Lee com esse Proviron, só pesquiso isso agora, ja encontrei muita coisa, mais ngm chega a uma concluasao sensata, Wild que voce axa de explicr pra gente amigao :D

Hahahaha, e tambem fala sobre por ou no ciclo ou na TPC, quero saber sobre essa retencao liquida desaparecer com o Proviron

Abraçaoooooo

Postado

Parceiro,desculpe,mas essa divisão é pra iniciantes,ou alguém que está com o bf muito alto.É impossível ter uma bom rendimento dessa maneira.Quando você colocar 60+60 no supino reto com barra pra 12 reps,vai entender o que eu estou falando,rs.

(sem ofensas)

Segue aí um link que dá uma breve explanada sobre a masterolona,basta ler com atenção:

https://pt.steroidset.com/proviron-mesterolone

Postado

Ciclo decidido:

1-8 > Propionato

1-6 > Oxandrolona

4-8 > Stanozolol (injetavel)

TPC: Serms + Pulmonil Gel

Suplementos: Whey Concentrado, Albumina, Nano Vapor, Chá Verde

Treino: ABCDE - 4x12

Aerobico: dias A, C, E, 1 Hora de corrida com abs antes do treino

Objetivo: Trincar, Rasgar

Medidas: Braço 42 / Cintura abs 93

Ok galera agora só esperar chegar os produtos, dentro de 2 semanas no máximo eu começo, e avizo aqui com link do Tópico Protocolo.

Abraço e obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...