Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] M-Drol X Halovar


Posts Recomendados

quando eu disse custo x beneficio(que por sinal estava entre aspas), estava me referindo aos efeitos x efeitos colaterais

perai, tas dizendo que mdrol nao da retenção? valeu ai to indo embora

minha nossa, estamos assassinando a biologia, que faz glicogenio é a insulina companheiro

A síntese de glicogênio é o processo pelo qual a glicose é polimerizada a glicogênio, que é acumulado nas células em quantidades variáveis de acordo com o tipo celular, funcionando aí como depósito de energia acessível à célula. Em determinadas células, como nas do fígado e músculo, este processo pode ser intenso e ocorrem extensos depósitos de glicogênio. O glicogênio hepático, que chega a 150 g, é degradado no intervalo das refeições mantendo constante o nível de glicose no sangue ao mesmo tempo em que fornecem este metabólito as outras células do organismo. O glicogênio muscular, ao contrário, só forma glicose para a contração muscular.

Insulina é a hormona responsável pela redução da glicemia (taxa de glicose no sangue), ao promover o ingresso de glicose nas células. Esta é também essencial no consumo de carboidratos, na síntese de proteínas e no armazenamento de lipídios (gorduras).

Certo, a retenção é Sódio parceiro, e o inchaço é pelo glicogenio , mais algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quanto a isso concordo, mesmo quando se fala M, se os dois são abertos ao debate e não são cabeça dura, todos só tem a ganhar.

Em partes concordos com ambos. Eu usaria o h-drol, ainda vou usar, mas os ganhos não se comparam ao m-drol, porém mais secos e sem retenção. Acho que o m-drol não é só retenção, mas se a dieta não estiver bem boa, vai reter sim. É como deca, ela retem, então tem que se ter mais cuidado ainda com a dieta, o que não impede que se cuidando, pode se reter bem pouco. Acho que se por exemplo tiver bf baixo, não vai reter tanto ( não pelo bf, mas dá pra analisar melhor) de repente posso estar falando besteira, mas é o que penso. Acho que com m-drol tem que cuidar mais a dieta que com h-drol para a retenção, por exemplo a mesma dieta suando um ou outro, m-drol vai reter mais. se o cara quer usar ph, e realmente ganhar peso, acho mais indicado o m-drol, senão, vai de h-drol. Eu por exemplo, não usaria o m-drol, pelos possíveis colaterais que ele oferece (mesmo achando que dá mais ganhos, e realmente dá) mas usaria h-drol, acho que pra primeira droga deve ser o melhor.

Quanto ao m-drol, só acho que vale a pena pra quem tem medo de agulha u não consegue as drogas, e quanto a ser under, hoje em dia anabols e m-drol estão falsificados iguais. Tirando essas duas situações, acho que vale mais a penaestruturar um ciclo com alguma testo e algo mais.

Com disse, se falei besteira, podem falar, estou aberto a me aprimorarsempre, mas hoje penso assim.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a isso concordo, mesmo quando se fala M, se os dois são abertos ao debate e não são cabeça dura, todos só tem a ganhar.

Em partes concordos com ambos. Eu usaria o h-drol, ainda vou usar, mas os ganhos não se comparam ao m-drol, porém mais secos e sem retenção. Acho que o m-drol não é só retenção, mas se a dieta não estiver bem boa, vai reter sim. É como deca, ela retem, então tem que se ter mais cuidado ainda com a dieta, o que não impede que se cuidando, pode se reter bem pouco. Acho que se por exemplo tiver bf baixo, não vai reter tanto ( não pelo bf, mas dá pra analisar melhor) de repente posso estar falando besteira, mas é o que penso. Acho que com m-drol tem que cuidar mais a dieta que com h-drol para a retenção, por exemplo a mesma dieta suando um ou outro, m-drol vai reter mais. se o cara quer usar ph, e realmente ganhar peso, acho mais indicado o m-drol, senão, vai de h-drol. Eu por exemplo, não usaria o m-drol, pelos possíveis colaterais que ele oferece (mesmo achando que dá mais ganhos, e realmente dá) mas usaria h-drol, acho que pra primeira droga deve ser o melhor.

Quanto ao m-drol, só acho que vale a pena pra quem tem medo de agulha u não consegue as drogas, e quanto a ser under, hoje em dia anabols e m-drol estão falsificados iguais. Tirando essas duas situações, acho que vale mais a penaestruturar um ciclo com alguma testo e algo mais.

Com disse, se falei besteira, podem falar, estou aberto a me aprimorarsempre, mas hoje penso assim.

Concordo, o negocio é DIETA!! oque a droga retem é pouquissimo...

Nunca ciclei, tava pensando em Halovar, mais como vou prejudicar o eixo, que seja por bons ganhoss, que venha o m-stane..

fotinha do combo em baixo..

71476b49.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to muito tentando a comprar Halovar... mesmo com medo de queda de cabelo...

aacho que daqui a uns meses vou meter pra dentro junto com meu tratamento de fina + shampoo de cetoconazol que já faço a uns 8 anos

Amigo, baseado nos relatos aqui do site e algumas pessoas da minha academia a queda de cabelo é muito rara com o Halovar...dá uma lida no post sobre o perfil dos PHs que esclarece um pouco sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to muito tentando a comprar Halovar... mesmo com medo de queda de cabelo...

aacho que daqui a uns meses vou meter pra dentro junto com meu tratamento de fina + shampoo de cetoconazol que já faço a uns 8 anos

--' queda de cabelo tanta coisa pra se preocupar!! kkk tu pode compra peruca manda implanta mais. Eu nao perdi cabelo algum e olha que uso boné desde que nasci 24h por dia to de boné, galera vive falando q vo perde o cabelo, nem sinais tenho, tenho cabelo que muita gente KKKK como disseram é bem raro esse acontecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte com o M-stane cara! superdrol realmente não causa essa retenção monstra que os frangos tanto falam.. em mim aumentou foi minha vascularização, ganhos secos,8kg e só perdi 1,5kg na tpc, o resto mantenho até hoje rsrs

Só for pra dar opinião de bosta não fale nada.... muito iniciante vai ver e acreditar...

Qualquer substancia usada sem conhecimento é perigosa...

Toma uns comprimidos de Tylenol Sinus (para febre , gripe) e entope o rabo de cachaça.... vai achar anabol brincadeira..

Tu deve trabalhar na Record

Crianças.. não tentem isso em casa! ahuhahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...