Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Clembuterol+Caféina (C/fotos)


Posts Recomendados

hehe essa coceira eu tb senti! força ai velho dexa de frescura toma esse clemb e essa albumina so com água e pronto! se acostume que a vida não é um mar de rosas KKKKKKKKKKK pode até colocar um iogurte pra disfarçar, e essa insonia compra uma melatonina aí.. pode ser que resolva mas em mim eu tomei até 2ml antes de dormir que não sinto insonia nenhuma ahaheahahe boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fiquei uns dias sem postar mais vo dar um resumo do 2° e 3° dia....

2° dia nao fiz aerobico pq tive q ir trabalhar... mas o treino foi show de bola...

3° dia (hj) fiz AEJ.. mandei pra dentro 2ml+150mg e fui dar uma corrida... fiz 25 de estreira 5 na bicicleta e 5 num otro lá q esqueci o nome...

amanhã vo fazer AEJ e manda 3ml+300mg

to muito dolorido ;c

colaterais - insonia e pequenos tremores....

dieta - 100% os 2 dias.. sou muito rigido quanto a isso.. comendo na hora certa e a quantidade certa... sem furar ela de jeito nenhum...

eu bati meu frango no liquidificador e ele fico tipo uma farinha... ai eu peso a quantidade certa e misturo no arroz e como, fica muito bom!

ah e eu me pesei hoje... por incrivel q pareca no inicio do ciclo tava com 78,875kg e hj to com 77,005kg... to axando bom os resultados!

já até me falaram q to secando!

hehe essa coceira eu tb senti! força ai velho dexa de frescura toma esse clemb e essa albumina so com água e pronto! se acostume que a vida não é um mar de rosas KKKKKKKKKKK pode até colocar um iogurte pra disfarçar, e essa insonia compra uma melatonina aí.. pode ser que resolva mas em mim eu tomei até 2ml antes de dormir que não sinto insonia nenhuma ahaheahahe boa sorte aí!

albumina e muito ruim!

to mandando com iogurte e no gutgut ainda!

vo ver se compro isso, nao guento mais ficar sem dormir!

brigado mano.. boa sorte pra vc tbm!

usa clight com a albumina, acho que dá pra usar com o pulmonil na agua tambem...

Dormiu na praça mano? que merda dauhasdoashd

acompanhando

foi mano, dormi na praça.. sorte q tinha uns amigos cmg, ai nao fiquei tao sozinho!

brigado, acompanha ae!

Editado por Lucasfsamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia - hj mandei 3 ml+ 300mg rpz.... hj a tremedeira foi brutal.. minha mae pediu pra por cerveja no copo pra ela eu 10% dentro do copo 90% no chao e sofá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fora isso tudo normal!

Dieta - 100% hj chego 1 whey hilmar pra mim.. mó ruim sem gosto, mas da pra guentar, tenho 1 shotgun e 1 whey optimum de 2,3kg aqui ainda lacrado.. to guardando o shot pra usar em off e o otro whey pra quando acabar o hilmar!

Treino - muito bom, deu uma força legal hj suei pra caralho! e fiz 25 mins de esteira logo apos o treino!

Colaterais - muita tremedeira e o coração disparando.. fora isso tudo sussa! axei q ia ser pior os colaterais o.o

Amanhã faço AEJ e to pensando em mandar 4ml+300mg... minha namo vem pra minha casa amanhã.. entao já tem mais 1 aerobico pra fazer a tarde toda... (se é q me entendem... :D)

abraços pra quem me acompanha!

aaaa, uma perguntinha... sera q tem algum problema fumar um finozinho? é mto bom pra relaxar e eu gosto muito!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a ganja é loooka! kkkkkk

Editado por Lucasfsamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia - sabado

fiz AEJ pela manhã e minha namo a tarde :D

dieta tudo certinho...

ta dando resultados :D

se eu te disser pra não fumar vc não vai deixar de fumar seu finório né rsrsrs só não vai fumar uma cinquentona de uma vez nem prensado com bosta de vaca KKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '

aqui só rola de qualidade!

aconselho parar , não é algo q traga pontos positivos , vc só encherga o mal que é depois de um tempo longe

to ligado.. mas de vez enquando assim cm a galera só pra dar uma relaxada é sussa.... (eu axo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende perder quantos kg?

to ligado.. mas de vez enquando assim cm a galera só pra dar uma relaxada é sussa.... (eu axo)

Pra mim já não é assim rsrs ou é tudo ou nada.. ou eu bebo/fumo ou sigo uma dieta/treino e atinjo minha meta, nem que a abstinência dure séculos KKKKKKKKKK mas cê que sabe aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende perder quantos kg?

Pra mim já não é assim rsrs ou é tudo ou nada.. ou eu bebo/fumo ou sigo uma dieta/treino e atinjo minha meta, nem que a abstinência dure séculos KKKKKKKKKK mas cê que sabe aí

rpz.. nem sei quantos kg pretendo perder... quero tirar essa pochete maldita da minha barriga... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6° e 7° dia tudo tranquilo =]

8° dia - hoje.. tomei 5ml saporra... e por mais incrivel q pareça a tremedeira diminuio mais.. ta tudo sussa... hj a dieta n foi muito boa nao... pq meu pai me chamou pra sair com ele agora a noite ai comi filé mignon grelhado com feijão tropeiro e arroz... ;x

unica vez q furei a dieta...

amanhã faço aej pra compensar.... eu de barriga cheia me pesei e tava com 75kg :o ja perdi uns 3,7kg

sera q antes do AEJ posso misturar o pulmonil com H2O? ele é 0 kal 0 carbo 0 açucar... axo q nao tem problema... ou tem?

Editado por Lucasfsamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tomando tb as vezesKKKKKK com Aquarius fresh de abacaxi com hortelã, só tem 4Kcal! e fica bom pra cacete! disfarça totalmente o gosto do Clemb.. perdeu isso tudo já em 8 dias?? hehe continua nessa pegada aí que jajá bate os 5kg, esquenta tanto com dieta não vey, tenta sempre comer limpo o máximo que puder, carbos de IG baixo, e manda ver no AEJ, também não precisa ser de alta intensidade não, corre na moral.. caminha um tempo e vai intercalando! continua nesse pique aí! boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...