Ir para conteúdo

[Dúvida]Meu Treino De Abdomen

xmathsx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria deixar bem claro, antes que comecem a falar"FALTA DE PESQUISA Queria deixar bem claro que, eu pesquisei corri atras de treinos e etc.Mais enfim vamos para oque interessa então...

Estou com

1,73

58 kg

Estou tomando os suplementos:

Creatina e Hipercalórico

Minha dúvida é:

Já que estou bem magro era para aparecer os gomos(desnutridos)pois com menos de 40 cm de braço não se chama os gomos de musculos mais sim "desnutrição" mais eu sou muito fã de um abdômen já partida e tudo.Então eu corri atras de treinos e aerobicos e muito mais para conseguir meu abdômen desejado mais não consigo, mesmo estando tão abaixo do meu peso normal. Já vi muitos treinos que se passaram aqui nos tópicos e artigos no site. Mais não consigo fazer os gomos aparecerem de forma nenhuma. Estou a 4 meses na academia tenho evoluido muito principalmente triceps, biceps e costas que já estão bem evoluidos ja conseguir 6 cm de braço.Ultimamente sigo este treino aqui:

Todos os dois primeiros exercicios faço bem lentamento e com 10 kg no peito, e o ultimo faço do mesmo jeito.

Pensei até em treinar abdômen no pulley mais não tem como na minha academia , e tbm não tem aquelas rodinhas que aparecem ser bem eficazes. Mais então

Se souberem um motivo de ainda nao aparecerem ficaria muito grato que me respondessem!

E a ultima pergunta, como devo conciliar a minha creatina com o meu hipercalórico.

Hipercalórico = 1:30 antes do treino

Creatina= Depois do treino

Mais não está tendo tantos resultados assim se puderem me ajuda agradeço

Estou a alguns meses sem comer tanta fritura e refrigerantes cortei totalmente!

e bebo 4 litros de água por dia

Eu devo ser a mistura de um Ectoformo + Endoformo pois ganho peso fácil mais também perco peso fácil fácil!

Editado por xmathsx
Postado

pare de fazer aeróbicos urgente... primeiro, é feio abdomem de desnutrido, é horrível !! segundo, vc tem q tomar proteína também, é essencial tomar proteína com sua creatina no pós treino, e vc pode adicionar uma dextrose também (que é bem barata)

Em relação ao abdomem definido, continue malhando normal, faça 3x20 ou 3x15, com paciência você chega lá

Postado

pare de fazer aeróbicos urgente... primeiro, é feio abdomem de desnutrido, é horrível !! segundo, vc tem q tomar proteína também, é essencial tomar proteína com sua creatina no pós treino, e vc pode adicionar uma dextrose também (que é bem barata)

Em relação ao abdomem definido, continue malhando normal, faça 3x20 ou 3x15, com paciência você chega lá

É cara parei com aerobicos rsrsrs

Mais no meus pos treino to tomando 5 claras de ovo mais 250 gramas de peito de frango grelhado

Postado (editado)

É cara parei com aerobicos rsrsrs

Mais no meus pos treino to tomando 5 claras de ovo mais 250 gramas de peito de frango grelhado

deixa isso pra jantar, tome whey no pós, e se você quiser mais resultados, tome albumina antes de dormir, e no café da manha

Editado por AndreSCCP_
Postado

deixa isso pra jantar, tome whey no pós, e se você quiser mais resultados, tome albumina antes de dormir, e no café da manha

Infelizmente não tenho essa verba toda para comprar whey , maltodextrina albuminas rsrs

só posso estar investindo em hipercalorico e creatina

Postado

Infelizmente não tenho essa verba toda para comprar whey , maltodextrina albuminas rsrs

se você está sem dinheiro, deveria abrir mão de creatina para comprar whey... e outra, dextrose custa 25 reais e albumina custa 45

Postado

se você está sem dinheiro, deveria abrir mão de creatina para comprar whey... e outra, dextrose custa 25 reais e albumina custa 45

Mais todo mundo sabe que um whey bom custa 120 - 200 reais e estou gastando apenas 80 reais de 2 em 2 meses

Creatina Universal ainda s:

Albumina posso até comprar ou dextrose a que seja melhor

Postado

Esquece, que esse camarada ae só falou besteria.

Não precisa de whey, nem de albumina, nem de dextrose, nem de maltodextrina.

O que tu precisa é de uma boa dieta.

Qto ao mais, vc só tem 58kg, quer que apareça o que aí?

É simples, não aparece porque não tem.

Ganhe uns 20kg de massa magra e treine abd como treina os outros grupos e com certeza vão aparecer os gomos.

Então você está dizendo para mim engordar pq se eu engordar mais assim os gomos irão aparecer?

Meu treino de abdômen é exatamente igual aos outros por exemplos 3 series com pesos... 2 vezes por semana

Postado

Não estou falando para ninguém engordar.

Estou falando para ganhar massa muscular.

Massa muscula é diferente de gordura.

Sim amigo quando falo em "engordar" eu só falo em massa magra!

Se poder dar dicas sobre como conciliar os meus dois suplementos

Mais não consigo seguir uma dieta pois não como a mesma coisa mesmos os dias mais como muita proteina e carbo por dia

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...