Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] 1º Dieta Cutting


wrcj00

Posts Recomendados

Eai galera. Gostaria que vocês avaliassem a dieta para cutting que eu montei. Aí vao alguns dados:

Altura: 1,78 cm

Peso: 86 kg

Idade: 21 anos

Treinos: em média 5 treinos por semana, e aeróbicos umas 2-3 vezes

Gasto Calorico Diario: 3194 kcals

Com a dieta : 2429 kcals (redução de 765 kcals/dia)

BF: não sei

Dia do lixo escolhi o sábado, este eu nem entrei em detalhes, vou comer mais à vontade, mas nada tão exagerado.

UPDATE 23/03

+- 3g/kg de Proteina

+- 1,5g/kg de Carbo

+- 1g/kg de Gordura

Gasto Calorico Diario: 3194 kcals

Com a dieta : 2416 kcals (redução de 778 kcals/dia)

dieta2.png

Editado por wrcj00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara achei esse pré-treino fraco só 12g de Carbo, Tenta concentrar os macro assim: Desjejum, Pré treino e pós treino= Carbo + Prot. e demais refeições = prot + gord. Diminua as proteinas está passando das 3g/kg e aumente um pouco os carbos. E em cutting não é muito legal leite e queijo por causa da lactose. E o arroz veja se é integral.

Valeu espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei esse pré-treino fraco só 12g de Carbo, Tenta concentrar os macro assim: Desjejum, Pré treino e pós treino= Carbo + Prot. e demais refeições = prot + gord. Diminua as proteinas está passando das 3g/kg e aumente um pouco os carbos. E em cutting não é muito legal leite e queijo por causa da lactose. E o arroz veja se é integral.

Valeu espero ter ajudado!

Valeu Ismaeel. Diminui as proteínas e aumentei os carbos para 1,5g/kg, acho que está bom não?

Coloquei mais carbo no pré-treino(pão integral) e no pós-treino(Malto). Aumentei um pouco de gordura na ultima refeição(castanha do pará).

No caso o meu arroz não é integral pois almoço todos os dias em restaurante! Então a chance é quase zero de encontrar.

Em questão de lactose eu diminui a quantidade do leite em pó para 0,5 col por vez que eu utilizo, totalizando 4 col, que no caso faz 200ml de leite com isso.

Eu uso o queijo cottage, que acho que deve ser como a ricota, com pouquissima lactose.(Não sei se estou certo sobre isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ismaeel. Diminui as proteínas e aumentei os carbos para 1,5g/kg, acho que está bom não?

Coloquei mais carbo no pré-treino(pão integral) e no pós-treino(Malto). Aumentei um pouco de gordura na ultima refeição(castanha do pará).

No caso o meu arroz não é integral pois almoço todos os dias em restaurante! Então a chance é quase zero de encontrar.

Em questão de lactose eu diminui a quantidade do leite em pó para 0,5 col por vez que eu utilizo, totalizando 4 col, que no caso faz 200ml de leite com isso.

Eu uso o queijo cottage, que acho que deve ser como a ricota, com pouquissima lactose.(Não sei se estou certo sobre isso).

Ainda acho que ainda tá pouco a carbo. Quanto as proteinas acho que não precisa isso tudo no almoço e na ceia , nas outras refeiçoes tá legal. E as gorduras acho q vc devia tirar da ceia e fracionar nas outras duas refeiçoes que só tem proteína. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc vai começa-la recomendo q abaixe prot, não precisa de mais de 2,5g/kg

Aumenta carb para 2,5-3g/kg, foque no desjejum e pós treino principalmente.

Não faça dia do lixo todo sabado, seu corpo vai te dizer quando, a cada 2sem vc abaixa os carbs, coisa boba, 20g. la pela 6-7sem seu corpo vai precisar de repor, ai vc vai saber, vc vai ficar mais nervoso, ansioso, ai sim vc faz lixo, se fizer toda semana vai atrapalhar mto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc vai começa-la recomendo q abaixe prot, não precisa de mais de 2,5g/kg

Aumenta carb para 2,5-3g/kg, foque no desjejum e pós treino principalmente.

Não faça dia do lixo todo sabado, seu corpo vai te dizer quando, a cada 2sem vc abaixa os carbs, coisa boba, 20g. la pela 6-7sem seu corpo vai precisar de repor, ai vc vai saber, vc vai ficar mais nervoso, ansioso, ai sim vc faz lixo, se fizer toda semana vai atrapalhar mto.

Abraço

Gusmão,

Dia do lixo só quando os resultados estão estagnados ? Ou quando esses sintomas vierem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...