Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato: Jack3D+Total Protein+Albumina+Malto+Multivitaminico.


ManeLMafiazul

Posts Recomendados

Boom Hoje o meu treino foi excelente em termos de força e foco,nao aumentei a carga ainda,ms em qstao de repetiçao ta a milhao,sempre fazia 3x8 ou 4x8 sendo que na oitava rep eu ja tava esgotado,hj nao fiz a maioria 3x10 e 4x10 na boa sem me esgotar :smile_anim: tanto.No mergulho em banco precisei da ajuda de anilhas pq o meu peso fico leve fazia 12 rep facinho..

Ainda sem efeito colateral nenhum ainda bem ! :whistle:

Vamo que vamo que nao pode parar

Vasc : Acima do Normal

Pump :Normal

Disp :Acima do Normal

Força:Pouco acima do Normal

Vlw galeera!

Ninguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguem ?

isso é normal cara, geralmente a galera observa logo se o cara realmente vai relatar direito, pq muitas vezes o cara começa e n termina o relato, aí quem ta acompanhando n gosta!!!

segue firme no relato q mais pessoas irão acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia

Bom Hooje foi treiino de Aerobico/perna/Gemeos

Suei suei como nunca fazend bicicleta e esteira,depois de 3 semanas nesse aerobico fui pesar hj estou com 69 kg !

Bom emagreci creio eu q reduzi o meu BF junto que tava meio localizado no abd obliquo ! Fikei satisfeito p c* ..

No treiino de pernas larguei o agachamento no smith e fui fazer livre,Bom pra quem nunk fez o agachamento livre ja fazer com 30 kg de kda lado nao ta ruim nao :) Forço Demais..Flexor e extensor td normal..Leg bacana tmb com 170 kg!

Hoje fui as compras,nao sei se vcs reparam ms minha dieta tava sem mt carbo,Hoje comprei 10 kg de batata doce,pao integral e 2 pentes de ovos,aveia e azeite de oliva !

Vou começar um bulk limpissimo pra jogar uma massa na carcaça !Vou da um tempo nesse aerobico e somente correr no fds.

Vasc : Acima do Normal

Pump :Pouco acima do Normal

Disp :Acima do Normal

Força: Acima do Normal

Ficando por enqnto assim A dieta :

6:00

Leite

40gAlbumina

50gGranola

Fruta

7:30 Pre treino

Jack3d

9:00 pos treino

300ml Leite

40g Total protein

40g Malto

Pao integral c/ requeijao

11:00

Arroz integral

Batata doce

Peito de frango

2 Ovos

Azeite extra virgem

14:00 Almoço

Arroz Branco

Feijao

Salada

Carne vermelha

16:30

2ovos

Peito frango

Peixe

20:00

Fruta

Multivitaminico

Torrada integral

00:00

Albumina

Granola

Fruta

So 1 duvida,levantamento terra no treino de costas pode ser feito 2 vzs na semana,visando q o treino de costas vem logo no dia apos o treino de pernas.

Meu treino é assim :

A= Costas/trapezio/biceps(seg e quinta)

B=Peito/ombro/triceps(terça e sexta)

C=Aerobico/perna/Gemeos(quarta)

Editado por ManeLMafiazul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9:00 pos treino

300ml Leite

40g Total protein

40g Malto

Pao integral c/ requeijao

cara esse total protein é whey concentrado? um combo com varios tipos de whey, ou aqueles combos com varios tipos de proteina? tipo wpc,wpi,wph,albumina e tals

pq se for whey concentrado, ou combo de whey . enfim se n tiver nenhuma proteina de absorção lenta,

tira esse leite e esse pao com requeijão aew, pois deve dar foco a proteina com absorção rapida no pós treino

mas se for combo pode continuar mandando tudo q da no msm, só vai aumentar a quantidade de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius bodybuilder

Esse total protein e whey concentrado,whey isolado,albumina e soja !

Colokei ai por que eu ganhei e to usando ate acabar o refil !

Ja encomendei meu 3 whey..enqnto isso vo mandand esse total !Comprei pela net pq aq na minha city whey e muitissimo caro,cerca de 100 reais um whey fraco !

Ms ta a caminho meu whey..

Esse pao integral c/ requeijao e exatamente uns 30 min depois de tomar a proteina..

Tira o leite do pos ? Uso desnatado pra fazer o shake de proteina !

Qualquer coisa eu vo mudar o pai integral pro desjejum .

Vlw pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º dia

Treino : Costas/trapezio/Biceps

Velho hoje foi o melhor treino da minha vida, pq ? Mandei 2 scoops do jack pra ver de ql q é.

Cheguei na academia parecendo o capitao america,queria logo iniciar o treino kkkk Minhas veias pareciam que iam saltar td pra fora kkk sou fa disso..Teve uma veiinha que chego e pergunto se eu tava bem,pq eu tava suando e minhas veias mt alta kkk Sinistro :laughingsmiley:

Sem colateral nenhum por enquanto,tudo trankiilo !Meu braço incho tanto mas tanto que eu fikei surpreendido..To gostando mt mt do resultado do jack,ate o momento mega aprovado !

Vasc : Mto Acima do Normal

Pump : Acima do Normal

Disp : Mto Acima do Normal

Força: Mto Acima do Normal

So 1 coisa,ate agoora meus braços estao formigando kkkkkk

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia

Treino :Peito/Ombro/Triceps

Bom galera hoje o treino foi demaiis..Aumentei cargas,repetiçoes e foco..Sem colateral nenhuuum \o/

Unica coisa que eu senti foi uma tremedeira mas nada fora do normal !

Vasc : Mto Acima do Normal

Pump : Acima do Normal

Disp : Mto Acima do Normal

Força: Mto Acima do Normal

Conclusao ao fim da 1 semana :

Muiiiito boom,senti uma disposiçao enorme durante toda a semana,mais focado ns treinos,mais força e o melhor,um maior volume muscular,um pump extraordinario !

Vascularizaçao ta como eu sempre quis,msm depois do treino,as veias ficam cm eu sempre quis,tds a mostra..

Ate o momento sem grandes efeitos colaterias,so no começo sentia um cansaço maior no fim d noite,ms ta cada dia mais fraco isso,sem insonia..Unica coisa que eu tenho negativa sobre o jack é que com o passar do tempo o sabor enjoa :sick01: mas isso e facil de resolver,tampa o nariz,conta ate tres e toma de uma vez kkkkkkkk :whistle:

Bom agoora e descansar o FDS pq semana que vem tem maiis !

NO PAIN NO GAIN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius bodybuilder

Esse total protein e whey concentrado,whey isolado,albumina e soja !

Colokei ai por que eu ganhei e to usando ate acabar o refil !

Ja encomendei meu 3 whey..enqnto isso vo mandand esse total !Comprei pela net pq aq na minha city whey e muitissimo caro,cerca de 100 reais um whey fraco !

Ms ta a caminho meu whey..

Esse pao integral c/ requeijao e exatamente uns 30 min depois de tomar a proteina..

Tira o leite do pos ? Uso desnatado pra fazer o shake de proteina !

Qualquer coisa eu vo mudar o pai integral pro desjejum .

Vlw pelas dicas.

ah cara então blz, como o total protein vem albumina e soja proteinas de lenta absorção pode misturar com o leite

mas quando o 3w chegar aí manda somente com malto flws?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...