Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falta De Testo Natural X Gravidez

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza galera...

Tenho uma duvida, se alguém experiente puder me ajudar....

Um cara q não está mais produzindo testosterona natural, e está ciclando uma testo. Se ele tiver relação sexual e o esperma fecundar ele tem um filho normal (Fecunda normalmente e tudo mais? o filho nasce sem problemas?)??

Postado

acho que sim afinal temos exemplos de alguns pais que com certeza vivem em trh, como o propio arnols, o fernando marques que por sinal a andrea carvalho ta gravida ainda!!!

t+++

Postado

sim é possível sim, mas DURANTE o ciclo e tpc acho dificil engravidar, pos tpc sim, afinal tudo volta ao normal ( ou pelo menos se espera :P )

e com relação a nascer 'com defeito' isso não tem como saber, até mesmo pessoas naturais tem filhos com sindromes, como disse, aneuplodias podem ocorrer pra todos. Agora não sei se o uso de ae's aumentaria essa chance.

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Acho que depende, se voce usar muitas drogas, como um BB pró, ai acho que vc fica infertil, tipo o bb pró de 97 que afirmava que nao podia ter mais filho devido as drogas e tal.

Postado
  • Moderador

Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril.

Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim.

Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto.

Postado
  • Autor

Obrigado galera, mais tipo... a maior duvida mesmo era se somente com a testo sintetico o homem engravida a mulher, pq tem velhos q tomam pra engravidar, agora ñ sei se tomam um deposteron da vida ou se é outra coisa.. pq sei tb q tem direto no utero da mulher.. mais o esperma q usam eu creio q seja o natural do homem ou então se ele ñ produzir faz a itilização de uma testo.. eu creio q seja isso se eu ñ tiver falando asneira... rs

Se o cara já parou de produzir testo, e ainda continuou usando testosterona certamente ele está estéril. Agora se o cara faz TRH e usa constantemente hcg, ou para por algumas semanas para fazer uma "tpc" apenas para voltar a fertilidade ele pode ter filhos normalmente sim. Testosterona é testato tmb como contraceptivo masculino. Por isso que praticamente todos que fazem TRH conscientemente e ainda querem ter filhos se mantem usando HCG junto.

Carloslr... Desculpe man a falta dessa informação... eu sei muita coisa sobre ciclos e esteróides q ja estudei, mais nem sempre a gente sabe tudo... sei muito mais o q sei é MT POUCO tb.. rsrs... pode me dizer o que é TRH? Eu estou esperando a tpc agora com tribulus pra fazer exame e ver como estou... mais ñ ta tão baixa minha testo natural.. não ta nula a produção.. mais reduziu mt... pq usei 2 testo com pouco intervalo de tempo.. uma por 8 semanas e outra agora por 10.... Achei q seria desnecessário o uso de HCG...

Postado
  • Moderador

TRH = terapia de reposição hormonal.

Seu caso, se for o da foto parece ser bem novo, é MUITO raro um cara com menos de 30 ter hipogonadismo, mas pode acontecer.

Geralmente todo caso de testo baixo tem volta, basta ter conhecimento, fazer exames e o tratamento correto. não se preucupe, faça exames hormonais completos e se precisar poste aqui ou num novo tópico.

a galera te ajuda, alé do acompanhamento normal do seu médico.

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.