Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Supercharge Xtreme No Labrada

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, é o seguinte

Comprei o Supercharge Xtreme NO da labrada pelo site GSN, veio pelo PAC, paguei na segunda-feira de uma semana chegou na terça da outra semana, agora estou tomando e vou compartilhar com vcs como esse suplemento esta agindo em mim, levando em consideração a genética do meu corpo.

Bem, pra começar estou tomando como no anúncio fala, modo de uso: tomar uma medida em 300ml de água ou duas medidas em 600ml (vem com o medidor no suplemento), meia hora antes de malhar, ou seja, e duas medidas tem 32 gramas, ok, no meu caso estou tomando 2 medidas, ok?

hoje, 21 de março de 2012, quarta-feira, primeiro dia, malhei peito e tríceps, vou aproveitar e dar umas sujestões, a ação do suplemento pode variar conforme o treino tbm, tudo bem?

pra peito: puxada no crossover sentado (peito), 3 séries de 10 repetições

crucifixo no cabo (peito), 3 de 10; crucifixo reto com alteres (peito), 3 de 10;

flexão em T com alteres (peito e tríceps), 3 de 10

pra tríceps: tríceps francês no cabo, 3 de 10; tríceps banco, 3 de 10, tríceps testa com alteres, 3 de 10

abdominais superiores: abdominal com halteres e braços estendidos, 4 de 25. Final de treino. OBS: malho de seg a sáb (6 dias na semana).

Bem, agora sobre o suplemento

no termo mais leigo pra que todos entendam:

disposição: animal

recuperação nos intervalos: pouco acima do normal

força: pouco acima do normal

fadiga: quase nada

inchasso após treino: pouco acima do normal

então até 40 minutos depois o treino continuei muito inchado

ganhei um centímetro e meio de braço, depois desse tempo, desinchei normal né? ok.

eu não sei dizer, pois sempre queremos mais e mais, mas outras pessoas disseram que eu estou mais inchado que antes, acredito que seja uma diferença mínima, mas teve alguma, e ainda continuo me sentindo inchado, depois ou ver se posto umas fotos.

Então é isso, continuem acompanhando, esse é só o primeiro treino, vejam mais, acho que ainda tenho que postar mais 24 treinos.

abraço pra todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.