Postado 21/03/2012 às 18:39 03/21, 2012 Bom dia galera, é o seguinte Comprei o Supercharge Xtreme NO da labrada pelo site GSN, veio pelo PAC, paguei na segunda-feira de uma semana chegou na terça da outra semana, agora estou tomando e vou compartilhar com vcs como esse suplemento esta agindo em mim, levando em consideração a genética do meu corpo. Bem, pra começar estou tomando como no anúncio fala, modo de uso: tomar uma medida em 300ml de água ou duas medidas em 600ml (vem com o medidor no suplemento), meia hora antes de malhar, ou seja, e duas medidas tem 32 gramas, ok, no meu caso estou tomando 2 medidas, ok? hoje, 21 de março de 2012, quarta-feira, primeiro dia, malhei peito e tríceps, vou aproveitar e dar umas sujestões, a ação do suplemento pode variar conforme o treino tbm, tudo bem? pra peito: puxada no crossover sentado (peito), 3 séries de 10 repetições crucifixo no cabo (peito), 3 de 10; crucifixo reto com alteres (peito), 3 de 10; flexão em T com alteres (peito e tríceps), 3 de 10 pra tríceps: tríceps francês no cabo, 3 de 10; tríceps banco, 3 de 10, tríceps testa com alteres, 3 de 10 abdominais superiores: abdominal com halteres e braços estendidos, 4 de 25. Final de treino. OBS: malho de seg a sáb (6 dias na semana). Bem, agora sobre o suplemento no termo mais leigo pra que todos entendam: disposição: animal recuperação nos intervalos: pouco acima do normal força: pouco acima do normal fadiga: quase nada inchasso após treino: pouco acima do normal então até 40 minutos depois o treino continuei muito inchado ganhei um centímetro e meio de braço, depois desse tempo, desinchei normal né? ok. eu não sei dizer, pois sempre queremos mais e mais, mas outras pessoas disseram que eu estou mais inchado que antes, acredito que seja uma diferença mínima, mas teve alguma, e ainda continuo me sentindo inchado, depois ou ver se posto umas fotos. Então é isso, continuem acompanhando, esse é só o primeiro treino, vejam mais, acho que ainda tenho que postar mais 24 treinos. abraço pra todos.
Postado 21/03/2012 às 18:44 03/21, 2012 amigo esse tópico tem que estar na área de relatos de suplementos, abraço Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar