Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dorzinha Repentina No Ombro


EricPascher

Posts Recomendados

Bom dia galera ! tenho 14 anos, treino a +- 1 ano. e agora na frequencia ABC1X e terca e sabado, 2 vezes por semana, abdominal... tava na segunda feira fazendo supino com halteres de 18kg, como sempre, ai me deu uma travada e derrubei o peso do lado esquerdo do ombro. meu parceiro de treino me ajudou a pegar o outro halter, e segui normalmente o treino, tinha feito costas antes do treino, e dps do incidente ainda mandei dumbel press inclinado e supino declinado, dps do treino ja senti uma dorzinha no ombro, nunca tinha sentido antes...

ai hoje to com essa dor no ombro esquerdo, e uma dor continua,naquele "miolinho" no meio do ombro por ai.. e gostaria de saber se e alguma coisa digna de se recorrer a um medico, se e serio, e se posso continuar treinando normalmente... to com receio de recorrer ao medico pq meu pai ja e meio desconfiado do meu treino e etc, mas acidentes acontecem ne? obrigado desde ja ! e bom descanso

editado: ah eestou com uma dor no cotovelo tambem, mas so no esquerdo, sera que e da queda tambem?

Editado por EricPascher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara de manguito rotador.

Acho melhor ir ao médico mesmo, se for lesão no manguito é coisa séria.

se a lesao for seria a dor nao seria maior? nao me atrapalha em caso algum, so quando faco alguma forca fora do comum no dia a dia e quando leva o braco flexionado ate a cabeca fazendo forca no biceps... ainda n fui treinar depois do incidente, mas em relacao a ontem melhorou bastante a dor...

Editado por EricPascher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque tem uma lesão que a dor deveria ser mais forte.

Com o agravamento da lesão, as dores também aumentam.

A melhora na dor pode ser por não estar treinando essa área.

Se fosse você, iria ao médico sim.

entao vou esperar essa semana acabar e semana que vem ja marco ! enquanto isso peco pro professor algo pra dar uma fortalecida , e se a dor passar ate segunda nem marco.. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kr procura um medico se voce tava fazendo exercicio pra peito, pode ser o manguito rotador

tava fazendo peito sim ! supino com halter ai travou e desequilibrei. tipo o esquerdo foi pro chao e levou meu ombro jmeio q junto ate certo ponto, n ta doendo muito mais, sera q foi o manguito mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...