Postado 22/01/2009 às 22:51 01/22, 2009 entao pessoal eo to fazendo ciclo de insulina no momento e como eo li que ela faz a recuperaçao mais rapido do musculo pq absorve mais proteina e carbo entao eo to meio confuso pq ontem eo treinei costa e hj eo treino peito e biceps mas axo que nao teve nada ( pois quando treina costa tem que descançar o biceps ) mas entao sera que com esse treino pode ter resultado negativo e amanha tava querendo treinar ombro e triceps ( ontem treinei peito e acionol o triceps) sera que seria mal fazer isso mas msm com ciclo de insulina que faz recuperaçao rapida sera que nao seria bom ??
Postado 22/01/2009 às 22:56 01/22, 2009 Logo insulina? como você esta administrando? Não sei de sua experiência, mas acho que deve conhecer os riscos não é? Mas respondendo a sua pergunta Tem que treinar certo né amigo! Tomar insulina não e desculpa para se treinar errado.
Postado 22/01/2009 às 22:58 01/22, 2009 Autor entao sei sim os ricos entao por isso que to me alimentando super bem e entao mano eo to com muita dificuldade de montar uma boa rotina de treino para mim pois eo sempre acabo fazendo treino que nao pode exemplo em um dia costa e no outro biceps que nao pode entao eo queria montar uma grande serie mas ta dificil kskskssk
Postado 22/01/2009 às 23:08 01/22, 2009 Poxa nando tem um tópico fixo sobre montagem de treino. E até eu já postei um treino que estava fazendo ano passado, quando estava voltando a treinar após um tempo parado.
Postado 22/01/2009 às 23:25 01/22, 2009 Autor gaspar postei minha rotina de treino que fiz agora e gostaria que voce avaliase e me corrigisse se tiver algum erro
Crie uma conta ou entre para comentar