Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda: M-Drol + Jack 3D. Duvida Cruellll ^^

Posts Recomendados

Postado

Ola galerinha do fórum, estou com uma duvida grande, e agradeceria muito se alguém poder me ajudar, pois vou começar um ciclo e vou falar que tenho claro um certo medo, pois jah ciclei com M-DROL e sei que é muito bom e muito muito forte, almentei legal a uns 6 meses atras de 73kl para 80kl, mas perdi tudo ^^, tipo fiquei com uns 75, e atualmente hoje como estou com dieta pra definir abdomen ( sonho )estou com 70 kl, favor me ajudar, pois estou pensando em tomar M-DROL + JACK3D, sei que é forte , mas como vcs me indicaria, tipo estou aki com os suplementos abaixo:

AMINO LIGUIO - BODYACTION

BCAA 1G - THWACK ( um azulzinho aki ^^)

ALBUMINA - HEALSTH LABS

CREATINA -HEALTH LABS

TRIBULLUS TERRESTRIS

e uns 3 kilos de whey proteins q estou comprando esses dias, um q da 28g em 50g acho, vou comprar um mais ou menos.

Pois é galera, eu compro mais o que ?

e outra coisa bem importante, o que eu tomo pra nao perde tudo denovo ? tipo sei que devo tomar muita albumina e tas proteinas

mas estou ainda meio perdido, apesar de ter o santo google aki ^^

tipo outra coisa muitíssimo importante nao quero ganhar barriga, quero muito definir meu abdomen ^^, aajudem ae se devo ou nao tomar os dois juntos M-DROL com JACK3D, ou separado e tals ?

jah estou ciente da tpc de sermis q é umas das melhores né isso ? no aguardo gente, prometo posta o relato e dedicar-se todos os dias com muita força na academia ^^ abraço.

Postado

jack é depois cara, nao vai precisar com o m-drol que ja vai te da um animo e um gás a maais, depois q tu parar com o ciclo vai precisar de continuar com esse gás, e pra nao perder tudo faz uma TPC decente pelo que tu falo tu só cago entao depois do ciclo.

Postado

Concordo com o Spy, deixa o Jack3d para pós ciclo.

Além disso, a TPC é uma maneira de não perder tudo o que ganhou (se arriscando). Já falei sobre esse produto, chama-se CYCLE ASSIST ele é do laboratório responsável pelo M-Drol e foi desenvolvido para utilizar ON e OFF (durante e depois) do ciclo do M-Drol. Só Tribullus não vai adiantar nada amigão.

E ao meu ver, tem suplemento demais aí. O BCAA só fará efeito com uma quantidade realmente alta (leia sobre isso aqui no forum, se não me engano foi redigido pelo CRAW) e a Creatina poderá ser deixada para o pós PH para ajudar na manutenção dos teus ganhos.

Abração, bons ganhos! ;)

Postado
  • Autor

jack é depois cara, nao vai precisar com o m-drol que ja vai te da um animo e um gás a maais, depois q tu parar com o ciclo vai precisar de continuar com esse gás, e pra nao perder tudo faz uma TPC decente pelo que tu falo tu só cago entao depois do ciclo.

isso mesmo, valew mesmo pela dica, eu nao soube o que tomar depois do ciclo e vacilei mesmo, tomei uns clomids e tals, mas nada de suplementos forte. grato, abraço

Concordo com o Spy, deixa o Jack3d para pós ciclo.

Além disso, a TPC é uma maneira de não perder tudo o que ganhou (se arriscando). Já falei sobre esse produto, chama-se CYCLE ASSIST ele é do laboratório responsável pelo M-Drol e foi desenvolvido para utilizar ON e OFF (durante e depois) do ciclo do M-Drol. Só Tribullus não vai adiantar nada amigão.

E ao meu ver, tem suplemento demais aí. O BCAA só fará efeito com uma quantidade realmente alta (leia sobre isso aqui no forum, se não me engano foi redigido pelo CRAW) e a Creatina poderá ser deixada para o pós PH para ajudar na manutenção dos teus ganhos.

Abração, bons ganhos! ;)

blz então, valewwww vou fazer isso mesmo, e tipo tomo so whey com M-DROL no começo? , pq estava pensando em algo mais ( nano vapor ou exploder ?) mesmo pra dar o máximo de músculos possíveis ^^ grato e boa noite amigo;
Postado

Cara, o Nano Vapor (exploder não conheço) é um PRÉ TREINO, sendo assim, seria a mesma coisa que ingerir o Jack3d.

O negócio é ter uma dieta bastante correta + whey + albumina antes de dormir + M-Drol + Cycle Assist

Tem um tópico ÓTIMO aqui no forum, criado pelo WHITEPUMP, ele é específico para ciclos com o M-Drol, é de extrema importância que tu leia ele.

Aqui está o link do tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/page__fromsearch__1

Abração.

Editado por RenataBSTajes (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara, o Nano Vapor (exploder não conheço) é um PRÉ TREINO, sendo assim, seria a mesma coisa que ingerir o Jack3d.

O negócio é ter uma dieta bastante correta + whey + albumina antes de dormir + M-Drol + Cycle Assist

Tem um tópico ÓTIMO aqui no forum, criado pelo WHITEPUMP, ele é específico para ciclos com o M-Drol, é de extrema importância que tu leia ele.

Aqui está o link do tópico: https://www.hipertrof...__fromsearch__1

Abração.

brigadão mesmo, vou ler sim, e esse Cycle Assist ? valwessss
Postado
  • Autor

Whey protein tu sempre manda, durante o ciclo e depois. O bcaa ai vai ter que ser +- 10g pra te trazer algum beneficio notavel.

[[

entao nao tomo bcaa? tipo eu posso devolver ele ^^ troco por proteins ?

tenho 21 anos fazendo em maio agora 22 ^^

Postado

Não tem necessidade nenhuma de juntar muita coisa pra um melhor resultado.

Pode apostar que pode ser bom ou pode ser ruim, e se for ruim você pode parar em um HOSPITAL e ai vai sair dos seus 75kg pros 65kg, brincar de roleta russa com o corpo é complicado. Vale a pena? Então faça como queira, pois a gente tem que fazer o que queremos e não o que as pessoas "mandam", se for forçado a fazer algo que não queira vai ser "ruim" e se não ter resultado você vai jogar a culpa na gente que indicou tal coisa que não funcionou pra você. Você mesmo disse que "sabe" ser forte essa combinação, etc.. e mesmo assim quer usar, então ja é um ponto positivo pra você (se acontecer algo com você, e você puder falar pros familiares vai ser de grande ajuda ja que sabe os riscos que corre.)

Então eu resumo tudo isso em:

Primeiro pense nos seus objetivos e pesquise 1, 2, 3x. Segundo faça o que você quer e tem em mente. Terceiro saiba os riscos que corre. Quarto você tem outra chance de escolher o certo ou continuar no errado. Quinto boa sorte...

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Não tem necessidade nenhuma de juntar muita coisa pra um melhor resultado.

Pode apostar que pode ser bom ou pode ser ruim, e se for ruim você pode parar em um HOSPITAL e ai vai sair dos seus 75kg pros 65kg, brincar de roleta russa com o corpo é complicado. Vale a pena? Então faça como queira, pois a gente tem que fazer o que queremos e não o que as pessoas "mandam", se for forçado a fazer algo que não queira vai ser "ruim" e se não ter resultado você vai jogar a culpa na gente que indicou tal coisa que não funcionou pra você. Você mesmo disse que "sabe" ser forte essa combinação, etc.. e mesmo assim quer usar, então ja é um ponto positivo pra você (se acontecer algo com você, e você puder falar pros familiares vai ser de grande ajuda ja que sabe os riscos que corre.)

Então eu resumo tudo isso em:

Primeiro pense nos seus objetivos e pesquise 1, 2, 3x. Segundo faça o que você quer e tem em mente. Terceiro saiba os riscos que corre. Quarto você tem outra chance de escolher o certo ou continuar no errado. Quinto boa sorte...

va

valew mesmo ae manim pelas dicas, mas sou maior de idade com isso o basico é q eu sou responsavel pelos meus atos. então não se preoculpe nao, nao vou culpar ninguem nem vc ^^ valew boa sorte ae;

Editado por Galleon (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.