Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Albumina E Linhaca Dourada


tuliotomaz

Posts Recomendados

Fala galera, segui a dica de um colega aqui do Forum e fiz um 'Iogurte Albumina', que e a albumina + leite + colherzinha de Tang!

Mas, agora a duvida, tem algum problema eu acrescentar 2 colheres de Linhaca Dourada ai?

To numa dieta de cutting, mandando a albumina pela manha para evitar catabolizacao, seria uma boa acrescentar a linhaca pra ajudar nas funcoes intestinais? Uma nao iria interferir na 'absorcao' da outra ou coisa parecida?

Segunda coisa, ja que to numa dieta de cutting, seria melhor a albumina pela manha, logo ao acordar, ou antes de dormir? Ja consumo 2 scoops de Whey no pos treino ( em torno de 18:30/19:00 )

Desde de ja valeu pessoal, aquele abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Não mistures proteínas do leite com de soja com a aveia com a quinua com ovo e com carne e nem pensar em colocar junto com linhaça.

confira as dicas abaixo.

Semente de linhaça somente vai funcionar ser preparada de modo correto.

1-coloque 2 colheres de sopa de linhaça em 10 colheres de água e deixe de molho a noite toda.

2-No dia seguinte bata no liquidificador junto com uma fruta,nunca com leite apenas água e uma fruta/maça/banana/mamão//etc etc etc.

O motivo para as duas ações são.

Colocar de molho a linhaça é para " acordar a semente" isto vai melhorar a absorção dos nutrientes da semente de linhaça.

Bater no liquidificador é para quebrar a semente facilitanto a absorção dos nutrientes.

Caso não seja feito estes dois procedimentos os nutrientes da linhaça não serão absorvidos.

Em tempo,não tem diferença entre a linhaça produzida no Canadá a dourada e a linhaça produzida no Brasil a marron,ou seja a marrom é muito mais barata e segundo pesquisas melhor pois tem mais ômega 3.

Estou usando logo após acordar,batida no liquidificador com água + brócolis.

O brócolis é o maior inimigo do estrogênio o maldito hormônio feminino que é o inimigo número 1 da testosterona.

O inimigo do meu inimigo é meu amigo.

Linhaça + brócolis logo pela manhã /duas colheres de linhaça para 3 galhos de brócolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...