Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maynard: ‘Spider É Bem Melhor Que O Jones’

Posts Recomendados

Postado

Um dos maiores cascas-grossas da categoria peso leve do UFC, Gray Maynard esteve no Rio de Janeiro para auxiliar José Aldo em sua defesa de cinturão contra Chad Mendes e se encantou com a Cidade Maravilhosa. O americano levou uma vida de carioca e se misturou com a rapaziada da Nova União com extrema facilidade, sendo graduado a faixa-azul de Jiu-Jitsu por André Pederneiras.

Em entrevista exclusiva a revista TATAME desse mês, Maynard explicou com surgiu o apelido “The Bully” (O Valentão) e garantiu que é um cara tranquilo.

‘É mais uma brincadeira. Eu peguei um cachorro, um Bullterrier. Na realidade eu o roubei mesmo de uns caras que estavam maltratando ele, batendo, então eu o roubei, peguei pra mim. Então, na faculdade, tipo em 2002, 2003, ele era legal com os outros cachorros e eu competia na época e, nos treinos, eu pegava pesado. Então todo mundo brincava: “vocês são ‘bullies’, eu e meu cachorro. Então é uma brincadeira. Eu não sou um ‘bully’, eu sou um cara legal (risos)”, disse o lutador.

Maynard veio ao Brasil justamente para ter contato com lendas do esporte como José Aldo e evoluir no MMA. Quando perguntado sobre quem considera o maior lutador de todos os tempos, o americano não pensou duas vezes.

“Anderson Silva, definitivamente. Ele é impressionante. Assisti-lo, pra mim, não é que nem assistir o José Aldo, porque muitas das coisas que eu sei fazer, que eu tento fazer, o José faz. Mas, assistindo o Anderson, eu fico tipo. ‘eu não posso fazer isso’. Eu o admiro, é muito bom de assisti-lo lutar”, disse o atleta, que acredita que o campeão dos médios venceria Jon Jones em uma super luta.

“Eu acredito que ele esteja no auge do jogo dele e da confiança. O Anderson é melhor do que o Jones na trocação, mais habilidoso, melhorem tudo. O Jon Jones é grande, bateu caras bons, mas ainda não se provou tanto como o Anderson já fez, não tem como comparar. Apostaria no Anderson sempre, Ele é bem melhor do que o Jon Jones”.

Sem lutar desde outubro do ano passado, quando foi nocauteado por Frankie Edgar, em luta válida pelo cinturão dos leves, Maynard ainda sonha em buscar o título em 2012, atualmente nas mãos de Ben Henderson. “Espero lutar o meu melhor esse ano e ganhar uma nova chance pelo título. Ganhar o cinturão. sempre foi meu maior sonho. Além de ser uma estrela no Brasil é claro (risos)”, concluiu, bem-humorado.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Anderson para em pé com Jones? Nunca!

Galera fala fala fala do Anderson, mas não lembram das lutas com Thales Leites, Demian Maia e Patrick Cote.

Sem contar que a categoria do Jones é de longe a mais dura do UFC!

Bader, Shogun, Rampage, Machida..

E olha que eu nem sou fã do Jones e vou torcer pra ele perder pro Rashad :D

Postado

Anderson para em pé com Jones? Nunca!

Galera fala fala fala do Anderson, mas não lembram das lutas com Thales Leites, Demian Maia e Patrick Cote.

Sem contar que a categoria do Jones é de longe a mais dura do UFC!

Bader, Shogun, Rampage, Machida..

E olha que eu nem sou fã do Jones e vou torcer pra ele perder pro Rashad :D

kra quesito trocação acho q o AS eh melhor ate por questao de ser mais experiente...JJ sinceramente eh mais completo e tem aplicado bem seus planos de luta mt bem mas ainda precisa de alguns concertos

No belt, no suit , no bullshit

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.