Ir para conteúdo

Diario Do Bruno-Goo,no Pain No Gain.

Bruno Vasconcellos

Posts Recomendados

Postado

E ae Pessoal sou novo no fórum,Comecei a malhar a uns 3 meses e meio,Bom eu vendo posts e talz fiquei com vontade de criar um diario tambem para ver se me anima mais ainda,vamos lá

Inicio:

Peso:110KG

Altura:1,75cm

Bom antes de entrar na academia estava com 110kg,entao resolvi tomar vergonha na cara e fazer uma dieta.

A Dieta era nada mas nada menos do que Fechar a boca,com isso consegui emagrecer 9kg,entao fui para 101kg isso depois de 3 meses fechando a boca sem ir na academia só com karate.

Entao quando esta com 101kg fui para academia e Comecei a Fazer Definicao e Montar uma Dieta certa para mim.

Dieta:

07:00h: Pao Integral+Queijo Ricota+Suco natural

09:15h:Uma maçã ou banana

10:55h:Outra banana ou maçã

13:00h:Arroz+Feijao+Frango+Salada

15:00h:Tomo Whey e dps de 2 Horas vou para academia

17:00h:Academia

18:00:tomo whey+Banana

18:30:Spinning de 1 Hora,nao como nada faco aerobico em jejum

19:30:Pao integral+Queijo Ricota+Leite com aveia

e o resto do dia só na base de fruta

Treino ABC 3x na Semana

Aerobico 3x na Semana

Bom continuando meu relato,eu nao pesava já a 1 mes,Sexta agora(16/03/2012) fui pesar e estava com 96KG =D

Vou colocar Medidas minhas a seguir:

Comeco:

Braco E-37cm

Braco D-37cm

Cintura-105cm

peso-110kg

Torax:100cm

Atualmente:

Braco E-39cm

Braco D-39cm

Cintura-94cm

Peso:96kg

Torax:110cm

Bom pessoal é isso ae,Se que esqueci de algo me deem um toque que edito ^^ Brigadao Pessoal, e Comentem.Fuiiii

Postado

Bom, voce se cadastrou agora.. e nao deve saber muita coisa.

1- Sua dieta olhando por cima, ta pessima. Ponha a quantidade de kcals, e macros. Comer o resto do dia "apenas frutas" nao eh a solucao.

2-Voce nao faz aerobico em jejum.

3-Voce faz spinning todo dia depois do treino? Ate de pernas? Se sim, seu treino nao eh intenso o suficiente. Tente aumentar as cargas, diminuir o volume, incluir compostos e separar os dias de aerobicos dos de treino com pesos.

1-Vou procurar Saber as Kcals e o que seria um Macros? o que me recomendo no ''resto do dia'' alem de frutas?

2-Sim sim Percebi agora,Erro meu me desculpe

3 Sim meus treinos nao sao intensos pq sao com pocas Cargas e bastante repeticoes,sim faco spinning todo dia depois do treino

Obrigado,continuo aceitando criticas construtivas gooo

Postado (editado)

Entendi Entao,e sim Gosto de fazer spinning sim ,ele me faz sentir bem e estou pegando gosto pela atividade fisica,e uma coisa que me deixou com uma GRANDE DÚVIDA,Voce falou que treinar com pouca carga e bastante repeticoes nao vai me levar a lugar algum certo?

Entao cara vc poderia por favor me ajudar nessa parte?

Foi dar um exemplo: Dia de costas,vou fazer pulley frente eu faco o seguinte 25Kilos com 3x15,para dar Mais resultado msm vc recomendaria quantos kilos e quantos repeticoes?

Obrigado fe rato,estou tirando muitas duvidas

PS:Se for necessario posso colocar minha serie ABC

Editado por Bruno Vasconcellos
Visitante usuario_deletado23233
Postado

pesquisa bicho...chega ao conhecimento sozinho, nao fica esperando tudo de mão beijada..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...