Postado 17/03/2012 às 02:51 03/17, 2012 Ae gente, gostaria que vocês avaliassem esse treino que meu personal da academia vez, ai vão as medidas e o treino. 15 anos 1,87m 79kg Malho a um bom tempo mais sem parar a 2mêses Braço: 30cm ante-braço: 26cm panturrilha: 37cm coxa: 58cm Treino ABX2 TreinoA Peito marinheiro no step voador aberto- drop set supino inclinado Bíceps Rosca 21 Rosca concentrada Rosca inversa "é ante braço tbm" Tríceps Tríceps testa na polia Tríceps inverso tríceps polia "esqueci o nome"- drop set Treino B Costas remada baixa puxada pela frente puxada no triângulo- drop set Ombro Desenvolvimento arnold elevação frontal na polia- drop set Perna Flexora Extensora deitada panturrilha no smith objetivo ganho de massa muscular. assim seria: Seg- B Ter- A Qua- Descanso Qui- B Sex- A Sáb- Descanso Dom- Descanso
Postado 17/03/2012 às 03:49 03/17, 2012 divisão tá errada. faça peito+triceps+ombro e costa+biceps+perna O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 17/03/2012 às 14:37 03/17, 2012 Autor Mais tipo, eu perguntei a meu personal e ele disse que não tinha problema malhar bíceps em 1 dia e costas no outro.
Crie uma conta ou entre para comentar