Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo.. Stan X Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaee galera, sou novo por aqui, estou começando esse ciclo, na vdd estou na 3ª semana ja =D, estava relatando em outro forum mais naum tinha mta gente acompanhando e por indicação de amigos q usam o forum hipertrofia.org resolvi vir para cá.

Li varias materias, gostei mto do forum, e relatarei aki... heheh

segue perfil... acompanhem marombada hehe

P E R F I L

Idade. 22 Anos

Altura. 1,77m

Peso. 83.8

BF. 15%

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38

Peito. 106.5cm

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm

Panturrilha. D 38 E 38

Quadril 101cm

Tempo de Treino: Cheguei a treinar anos atrás, mais nunca levei a risca alimentação, treino, descanso (treinava por treinar rsrsrs). Mais faz mais ou menos 1 ano de treino.

Histórico AE's: Nunca

ESTRUTURA DO CICLO

1-6 200mg (1ml) Propionato de Testosterona DSDN

2-5 100mg (2ml) Stanozolol DSDN

Proteções

Muita Água 8 litros TDS (kk por incrivel q pareça eu consigo tomar de boa esse tanto hehe)

Citrato de Tamoxifeno em caso de Sensibilidade.

Folhas de Boldo 1 vez por semana (liquidificador tallz agua ) rrrrrrght HARDCORE hehehe

TPC - Terapia de SERMS

1-28 Tribullus Terrestris 2g/TSD

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 5mg Creatina monohidratada TSD

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

Relatarei diariamente: aplicações, Treinos, Colaterais, Psicológico entre outros.

Dicas são Bem-vindas

Agradeço e acompanhem. =D

Amanha, relatarei ja a 1ª semana como foi.... segue as fotos abaixo inicio do ciclo.... =D

Editado por Chorao
Postado (editado)

acompanhando

posta dieta e treino ai

Opa Relaçao do treino uso ABC2x, sinto a recupeçao rapida entao estou usando este

Peito + Triceps

Costa + Biceps

Deltoides + Perna

Abd DSDN series 3x15 com peso (3 tipos de ex para abd)

AERO n estou fazendo, Objetivo desse ciclo eh ganhar massa magra, n estou buscando mto a definiçao no momento, no momento estou fazendu umas mudanças na dieta pq sai do serviço, agora so academia, entao mudei alguns valores, vou postar só os valores mais amanha ja postarei completa com todos makros e tudo mais =D

Fiz o calculo das minhas Calorias diarias necessarias e deu esse .....1802,87Kcal/dia somei mais o fator de atividade do meu dia a dia e resultou a......

2884,60Kcal/dia..... como n faço AEROS calculei mais ou menos o gasto do tempo de treino e execuçao treino com pesos e somei mais 658kcal/dia de treinamento SEG a SAB..... e Resultou a 3542,60Kcal/dia,,,, adicionei mais 500kcal para ganho

Minha dieta esta baseada em 4042,60Kcal/dia.

Sendo 44% Carbos....... 42% Proteinas.......13% Gordura

Editado por Chorao
Postado

otimo

fragmenta os exercicios se n se importar ^^

kkk de modo algum pço =D

Todos os exercicios faço com foco na negativa e aumento as cargas cada serie.

Treino A - Costas e Bíceps

Estou dando prioridade no biceps entao resolvi começar com ele primeiro....

Rosca Direta Barra Reta 5x8-12 (primeira serie uso como aquecimento muscular faço com um peso leve bem concentrado)

Rosca Alternada no Banco 4x8-12

Rosca Inversa Barra Reta 4x8-12 revezando com Martelo Individual

Rosca Concentrada ou Rosca Scott 4x8-12

Pulley Frente 5x8-12 (primeira serie uso como aquecimento muscular faço com um peso leve bem concentrado) ou as vezes aqueço fazendo barra fixa 2x ate a falha muscular(alongamento muscular)

Remada Cavalinho pegada na barra 4x8-12

Remada unilateral individual pegada fechada 4x8-12

Remada Puxada Aberta (barra para pulley) 4x8-12

Tempo de treino 1h a 1h30m no maximo (ferros).

---------------------------------------------------------------------------------------------

Treino B - Peito e Triceps

Começo com Triceps tbemn =D

Triceps Coice(ou isometria) 5x8-12 (1ª serie aquecimento muscular peso leve e bem concentrado)

Extensão Triceps (Puxador Alto) 4x8-12

Paralela 3x ate a falha muscular

Puxador Inverso 4x8-12

Peck-Deck ou Cross-Over 5x8-12(1ª serie aquecimento muscular carga leve e concentrada)

Supino Reto 4x8-12 (as vezes faço na barra as vezes com halteres)

Fly ou Crucifixo 4x8-12

Supino Inclinado 4x8-12 (revezo barra ou halter se faço o reto com halter faço o inclinado com barra e vice-versa)

Mantenho o mesmo tempo de treino.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Treino C - Ombros e Perna

Começo treinando Trapézio, tenho que dar um up nele xD

Encurtamento Halteres 5x8-12 (primeira serie aquecimento muscular)

Nesse exercicio revezo entre fazer ele normalmente 5x8-12 ou Fazer 5x ate a falha muscular aumentando as cargas cada serie, ou faço 1x8-12 aumento a carga faço outra serie com mais carga, e assim por diante até fazer 4 cargas diferentes aee conto uma serie (n sei se deu pra entender =s)

Elevação Lateral Sentado 4x8-12

Desenvolvimento Nuca Halteres 4x8-12

Remada Alta Barra 4x8-12

Desenvolvimento Arnold 3x8-12

Extensão 5x8-12 (primeira serie para aquecimento muscular)

Agachamento Livre 4x8-12

Flexora 4x8-12

Agachamento Terra pernas esticadas 4x8-12

Gemeos maquina 4x15

Leg 45º ou 90º 4x8-12

Nesse dia o treino vai de 1h30h a mais um poko =s

Abdomen DSDN

Abd Reto no chao com peso 3 a 4x15

Abd Lateral em Pé com peso 4x15 a 20

Elevação de Pernas com caneleiras 4x15-20

Esse esta sendo meu treino no momento estou usando ele durante o ciclo vamo veeee, bora meter mais carcaça no shape hehehe

Postado

tenta reduzir o volume , use técnicas com rest pause , seguidas de exaustões sem descanso ...

priorize a execução mais mantenha carga sempre alta ... nunca descanse na fase neutra do exercicio ,exemplo vc faz supino

vc sobe a barra e para ela la em cima por 2 segundos , isso tira totalmente o foco do peito , o ideal de executar com peso razoavel e subindo rapido e descendo lentamente na sequencia ...

uma dica valiosa q aprendi essa semana kkk

isso se encaixa em agachamento , rosca direta , quase todos exercicios , da uma olhada e vai perceber que 99% das pessoas fazem isso , isso atrasa bem o crescimento muscular ^^

Postado (editado)

tenta reduzir o volume , use técnicas com rest pause , seguidas de exaustões sem descanso ...

priorize a execução mais mantenha carga sempre alta ... nunca descanse na fase neutra do exercicio ,exemplo vc faz supino

vc sobe a barra e para ela la em cima por 2 segundos , isso tira totalmente o foco do peito , o ideal de executar com peso razoavel e subindo rapido e descendo lentamente na sequencia ...

uma dica valiosa q aprendi essa semana kkk

isso se encaixa em agachamento , rosca direta , quase todos exercicios , da uma olhada e vai perceber que 99% das pessoas fazem isso , isso atrasa bem o crescimento muscular ^^

opaa vlw a dica brow ,, vou começar a fazer dessa maneira, so fico tenso com uma coisa, em relaçao ao meu corpo meu braço acho desproporcional em relação ao resto do corpo sei la, apesar tbem q tenhu o braço longo ou n sei se isso eh da minha cabeça hehehe.... amanha postarei relato da primeira semana e postarei minha dieta completa pra ver se esta tudo ok ou tem q fazer alguns ajustes( q eu acho q tera) acho q preciso trocar algumas proteinas por outras de alto valor biologico. abç vlw pela dicaa hehe

Editado por Chorao
Postado

Estou ja na 3ª semana, mais vou relatar a primeira semana inteira nesse post e qndo tiver na semana atual relatarei mais coisas (completo)....

espero q alguem esteja acompanhando relato.. pois eh importante pra mim dicas, ideias, incentivos, motivação, nao faltam mais eh sempre bom para todos abç tamo junto =D

Primeira semana foi aplicação de Propionato

Intercalei glúteo esquerdo e direito DSDN, aplicaçao hiper tranquila, nessa primeira semana apliquei com uma amiga em uma farmácia entao foi muito sussa. Segue o dia ....

Acordei logo cedo tipo umas 7 da manha, aproveitei q n estou trampando entao vai ser mais sussa de manter o ciclo firme (alimentação, suplementaçao, treino, descanso), tomei cafe da manha meu hipercalórico + dosagem de whey com leite semi-desnatado 400 ml(faço isso TDS, me preparei psicologicamente mais a expectativa me deixava cada vez mais ansioso, cheguei na farmacia e pimba primeira aplicaçao, muito tranquila, musculo naum doeu(apesar q com a testosterona a galera fala q nao doí) e tbem não deu akele "coice" (musculo contrair na hora da aplicação) n teve encaroçamento nenhum, muito sussa =D.

Depois fui durmir um pokin so pra relaxar um poko, almocei. lavei a louça e fui treinar.... primeiro dia de treino Costa e Biceps.

Tava mais animado pra treinar, parecia q n via a academia a mtos dias hehehe, psicologico ajudou no treino, aumentei um poko os pesos masi sei q n foi por causa do efeito, mais fiz diferente meu treino mantivae os pesos na primeira semana só pra dar akela leve resistência e a execução do treino foi bem lenta, mto boa...

Recuperação otima, apesar do primeiro dia de treino e aplicação... acabei o treino suplementei-me Whey água creatina e bcaa.... fui para casa...

Comprei uma garrafa tipo do Frank do Animal pak ta ligado, 3 litros de água cabe,,, comprei mais pq na academia o bebedouro ta esquentando ñ esta dando conta de gelar a água, entao levo de caso água geladíssima pedras de gelo tallz na garrafa, acabo o treino e a água esta la, perfeita pra mim tomar com suplemento...

1 hora depois do pós-treino ,, refeição da tarde.... 3 a 4 ovos cozidos inteiros sem sal,, um poko de frango, ou um lanchin natural presunto queijo salada e frango cenoura (muito bom).... depois outra refeição mais tarde frango, bacon(assado) ou na grelha ou um peixinnn, e antes de dormir albumina com leite semi-desnatado. foi um dia

Meus dias sao sempre assim, refeição e suplementação.. nesse ciclo q esta em andamento meu objetivo eh ganho de massa magra, obtendo nenhuma ou pouca gordura, n estou buscando definiçao no momento pq depois desse ciclo e da tpc futuramente irei fazer outro ciclo, entao vou visar em crescer, crescer depois qndo tiver bom buscarei uma definição, uso por base meu bf manterei ele ate no máximo 18% tenho 12%...

Estou tomando também óleo de coco uma colher de chá no almoço e uma na janta, n sei se esta correto o uso, quero dicas se alguém souber, como estou fazendo uma dieta hipercalórica com ctz ganharei um pouco mais de gorduras então estou com o óleo de coco para evitar de ganhar mta gordura...

COLATERAIS E OUTROS

Primeira aplicação, tranquila, demorei um pouco para dormir, mais n culpo as drogas e sim minha ansiedade. Mais tudo corre normalmente.

Acompanhem =D

ABÇ...

Continuação primeira semana

na aplicaçao n sinto nenhuma dor, so no dia seguinte um poko, mais n posso dizer nada ainda, se encaroçar demais vou revesar ombro e pernas, no momento (3 semanas) so gluteo de boa..

Vou relatar mais uns dias da primeira semana,

Aplições tranquilas da primeira semana, estou gostando mto do propionato de testosterona, nenhuma dor, nem na aplicaçao, nem no dia seguinte, alimentaçao otima. suplementaçao otima, treinos relativamente bons, aumentei algumas cargas de todos musculos, estou conseguindo durmir mais rapido agora, acho q era so o psico, mais tudo normal agora....

qnto as colaterais, apareceram algumas espinhas nas costas pelas fotos da pra ver, mais tudo sussa, dentro do esperado, pele esta normal nada oleosa , líbido normal,

e um poko de raiva hehehehel...

Domingo foi zicaaaaa......vamos ao relato..

como aplicaçoes eram dsdn chegou o domingo e agora, farmacia fechada, um brother meu q tbem aplica em mim tava viajandu, e eu tinha q mandar 1ml de propri.... como eh meu primeiro ciclo fiquei meio tenso de auto-aplicaçao( mesmo sabendo como aplicar).

Era 10 da manha e eu pensandu onde ia aplicar, ligava pra um.. nada..... ligava para outro nada ..... e agora....

sabia q algum eu teria q fazer auto-aplicação... so naum sabia q seria hj (domingo) hehe

Almocei numa boa, descancei um poko,, minha mae foi durmir, meu pai tava vendo jogo e bebendu, e eu pensando em como ia fazer,

acabou o jogo e vi q meu pai foi dormir... otima hora para aplicar, entao pimba!!!! resolvi mesmo fazer a aplicaçao...

fui no banheiro level o álcool, algodões, seringa agulha, tudo certinn, tomei um ducha quente, depois uma fria pra relaxar, deixei tudo preparado, coloquei ate um sonzin pra ambientalizar hehehehe(Rage Against the Machine)...

Akele frio na barriga, nervosismo, tinha acabado de tomar banho e ja tava suando kkkkk

preparei a dose, trokei a agulha, fiz a limpeza toda tallz, mirei e pimba, nem senti nada, foi sussa, puchei o embolho e veio o ar, fiquei mais tranquilo, vi q tava tudo certo, empurrei o embolho , vazou nada, foi super tranquilo para uma primeira aplicaçao, vi q n era um bicho de 7 cabeças... fiz a limpeza, tomei outra ducha e fui durmir um poko

esse foi meu domingo.....

Postado

cara vc abriu o topico na area de discussão , abre nos relatos kkk

aplicaçaõ é mt facil , da ate um gral psicológico kkkk

kkkk

q coisa nao hehehe,,,,,,

criei no lugar certo, so esperar agora aprovação, vc sabe mais ou menos qnto tempo demorar para confirmar meu topico,, abç

Postado

Acompanhando brother, tb vou fazer propi e stan mas vo manda diana junto. Legal o teu relato, parece muito comigo o jeito de ter medo de aplicar, acho que vou ficar nessa também!! abraços

Postado

Acompanhando brother, tb vou fazer propi e stan mas vo manda diana junto. Legal o teu relato, parece muito comigo o jeito de ter medo de aplicar, acho que vou ficar nessa também!! abraços

opaa =D acompanha la pinheirorzo meu ciclo entaum, postei aki mais postei errado, segue minha assinatura q arrumei o local do relato abç vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...