Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo - Stano X Propionato

Posts Recomendados

Postado

Tinha postado em lugar errado =S, agora acho q esta certo =D

Eaee galera, sou novo por aqui, estou começando esse ciclo, na vdd estou na 3ª semana ja =D, estava relatando em outro forum mais naum tinha mta gente acompanhando e por indicação de amigos q usam o forum hipertrofia.org resolvi vir para cá.

Li varias materias, gostei mto do forum, e relatarei aki... heheh

segue perfil... acompanhem marombada hehe

P E R F I L

Idade. 22 Anos

Altura. 1,77m

Peso. 83.8

BF. 15%

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38

Peito. 106.5cm

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm

Panturrilha. D 38 E 38

Quadril 101cm

Tempo de Treino: Cheguei a treinar anos atrás, mais nunca levei a risca alimentação, treino, descanso (treinava por treinar rsrsrs). Mais faz mais ou menos 1 ano de treino.

Histórico AE's: Nunca

ESTRUTURA DO CICLO

1-6 200mg (1ml) Propionato de Testosterona DSDN

2-5 100mg (2ml) Stanozolol DSDN

Proteções

Muita Água 8 litros TDS (kk por incrivel q pareça eu consigo tomar de boa esse tanto hehe)

Citrato de Tamoxifeno em caso de Sensibilidade.

Folhas de Boldo 1 vez por semana (liquidificador tallz agua ) rrrrrrght HARDCORE hehehe

TPC - Terapia de SERMS

1-28 Tribullus Terrestris 2g/TSD

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 5mg Creatina monohidratada TSD

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

treino uso ABC2x, sinto a recupeçao rapida entao estou usando este

Peito + Triceps

Costa + Biceps

Deltoides + Perna

Abd DSDN series 3x15 com peso (3 tipos de ex para abd)

AERO n estou fazendo, Objetivo desse ciclo eh ganhar massa magra, n estou buscando mto a definiçao no momento, no momento estou fazendu umas mudanças na dieta pq sai do serviço, agora so academia, entao mudei alguns valores, vou postar só os valores mais amanha ja postarei completa com todos makros e tudo mais =D

Fiz o calculo das minhas Calorias diarias necessarias e deu esse .....1802,87Kcal/dia somei mais o fator de atividade do meu dia a dia e resultou a......

2884,60Kcal/dia..... como n faço AEROS calculei mais ou menos o gasto do tempo de treino e execuçao treino com pesos e somei mais 658kcal/dia de treinamento SEG a SAB..... e Resultou a 3542,60Kcal/dia,,,, adicionei mais 500kcal para ganho

Minha dieta esta baseada em 4042,60Kcal/dia.

Sendo 44% Carbos....... 42% Proteinas.......13% Gordura

Relatarei diariamente: aplicações, Treinos, Colaterais, Psicológico entre outros.

Dicas são Bem-vindas

Agradeço e acompanhem. =D

Postado

Segue fotos inicio ciclo =D

https://imageshack.us/photo/my-images/831/dsc03872t.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc03860k.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/3/dsc03861xe.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/141/dsc03864h.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/838/dsc03866f.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/825/dsc03868t.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/163/dsc03869m.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/263/dsc03870u.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/39/dsc03871a.jpg/

Amanha (domingo) iniciarei 4 semana ate segunda começo a relata-la, relembrando, estou postando relato semana inteira, pq estava relatando em outro forum, mais qse ngm acompanhava e/ou comentava sobre o relato entao mudei pra esse forum, o nome do forum antigo nao vem ao caso, mais me sinto melhor agora com vcs hehe =D .acompanhem ...

esse post relatarei a segunda semana, aplicaçao, treino, suplementação, alimentação, colaterais e outros...

2ª SEMANA

Segunda semana de aplicação só com Propionato, (fiz 2 semanas com ele)

Aplicações foram tranquilas, fiquei entre glúteo direito e esquerdo, sem encaroçamento, sem dor =D.

Minhas aplicações revezo as vezes de manhã e as vezes de noite depois do treino, alimentaçao segue firme, Suplementaçao estou usandu Hipercalórico, Whey, Creatina, BCAA e Albumina.R

elação aos treinos a recuperação dos músculos esta rápida (estou curtindo heheh), Treino 2xABC, cargas mantive nessa segunda semana, duraçao de treino entre 1hora a 1hora e meia sem AERO. Nessa semana fiquei muito ansioso pois meu bujão de w n tinha chego, cada dia a passava meu deixava mais tenso, ansioso, nervoso, tudo, foi por isso q tive q fazer duas semanas de propionato, ate mesmo fiz 2 semanas pra n sobrar no final do ciclo, mais tudo correu bem, chegou, e hj foi terceira aplicação de w (iniciarei a 4ª semana, amanha relatarei inicio da terceira semana).

COLATERAIS

Sem encaroçamento no local de aplicação, leve aumento de líbido, pele um pouco oleosa, estou durmindo um pouco melhor do que a primeira semana, (qndo acordo eu parece que acabei de sair da academia, estou com os musculos meio q trincados, acontecem com vcs? hehehe)Estou um pouco irritado, qlq coisa q acontece no dia me irrita, qlq coisa ....

tipo no treino de perna, tava la sussegado fazendu agachamento livre com os fones de ouvido explodindo curtindo um death metal hehee, e dois amigos meus foram treinar no mesmo horario q o meu (n seria mto bem treinar, na vdd eles vaum pra atrapalhar os outros , mais sao brothers apesar disso hehehe, to la fazendu a serie focado no exercícios de olho no espelho pra ver se esta ok, os kras me entram na minha frente, e tipo eu tava fazendu agachamento qse q colado no espelho e os kras la, o som me deixandu agressivo, o propionato no corpo bombando, o sangue circulando mais rapido, mano eu tava qse pra bater neles, segurei firme e respirei bem fundo, disse amigavelmente pra dar licença que estavam me atrapalhando, pra q eu disse isso, os karas começara, a tirar onda comigo, mano guardei o peso no hack tirei os fones e falei bem devagar e calmamente pra eles sairem da minha frente, eu tava meio q ate ouvindo meu coraçao bater, acelerado e tentando manter a calma... sorte q eles entenderam o recado, consegui terminar o treino, mais q eh dificil manter a calma eh dificil. Quanto as espinhas deu uma melhorada.

Postado

acompanhando... qual o lab das dorgas?

A W eh da Landerlan (50mg) estou com o bujãozin de 30ml e a Testo é da Mager (200mg) bujao 25 ml

Postado

3ª Semana (relatarei SEG,TER e QUAR em um unico post, amanha relato o resto da 3ª semana )

Segunda Feira......

Dia tranquilo sem encaroçamentos das 2 semanas com uso da Testo... Alternei entre gluteo esquerdo e direito..... (auto-aplicaçao) já estou fera nisso hehehe sem dor =), na aplicaçao uso uma seringa e 3 agulhas.

Hj comecei com a ciclar a testo com a W, 2ml de W e 1ml de Testo, continuarei a aplicar somente no gluteo.

Acordei cedo, tomei meu cafe da manha, q esta mto reforçado, ta sendo ate meio dificil fazer ele =s, mais sigo firme na alimentação, tomei um banho quente para relaxar a musculatura, estava meio tenso na hora pq primeira vez aplicaçao com 3ml, n estava com medo mais, oque eu sentia na hora era apenas ansiedade, e um pouco de tensao, pois vi alguns relatos de auto-aplicaçoes que na hora de aplicar, uns forçaram o musculo ou Tossiram na hora da apliçao e sem querer mecheram a agulha, n deu nada mais fica um poko mais dolorido, mais tudo correu bem, fiz a aplicaçao, eh bem mais demorada do que só a aplicaçao de Testo, parece q o embolho da seringa fica mais dificil de manusear, mais com mta calma consegui, primeira aplicaçao com w.

Senti na hora relativamente nada, tranquuilidade total, tomei outra duxa gelada dessa vez e fui fazer minha outra refeição.

A tarde no treino tbem tudo correu normal, continuo com recuperação rapida dos musculos, n me sinto cansado durante o treino, apenas estou suando bastante, mais tudo corre dentro do esperado, em relaçao as cargas, aumentei novamente em alguns exercicios, e mudei meu treino, estou fazendo um teste, troquei o biceps no treino de costa pelo triceps, e coloquei o biceps junto com o treino de peito, treinarei primeiro os musculos pequenos, ( biceps e peito, Triceps e Costa, Trapezio, Pescoço, Ombro e Perna).

Alimentaçao e Suplementaçao segue firme nessa terceira semana, durmo mais ou menos 6 a 8 horas por dia sem imprevistos durante o descanso.

Colaterais....

Nenhum..... Espinhas nao estou tendo mais no momento, Oleosidade da pele, tranquila (n sei se eh pq bebo bastante agua ou outro fator mais feliz por isso hehehe), Encaroçamento nenhum, Sono Tranquilo, Irritabilidade aparentemente tranquila, mais qndo sou provocado, aeee ngm segura kkkkkkk.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terça-Feira OFF

Acordei ja com dores no local da aplicação, aplicaçao foi correta, mais acho q durmi forçado o local da aplicação, senti um incomodo o dia inteiro.

Treino ok, mantive as cargas, recuperação rapida, Alimentaçao ok, bebendo agua q nem um loko kkkkk, sem ginecomastia, sem colaterais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quarta-Feira ON

Vamos a mais uma aplicação, acordei melhor, sem dores sem encaroçamento =D, sempre qndo vou fazer uma aplicaçao, me preparo, com uma duxa quente esqueço de tudo a minha volta, deixo minha cabeça vazia, preparada para mais uma aplicaçao (por incrivel q pareça isso esta me ajudando mto, tanto a duxa e o momento zen.) :oneeyed02:

Preparei tudo certin fiz a limpeza do bujao e do local para aplicaçao e pimba, tudo tranquilo, mais sinto um poko de dificuldade para auto-aplicaçao do lado esquerdo, fico meio q de mau jeito para aplicar (dificuldade para puxar o embolho e ver o ar entrando pela seringa hehehe) mais tudo foi sussa.

O dia correu normalmente, segunda aplicação, senti diferença um pko mais na força, estou curtindo minha vaso-dilatação, passando do ombro e pegando o peito hehehe, qnto a alimentaçao to com dificuldade so na do cafe da manha, pois estou comendo mto, em relação a calorias, ta sendo 400ml de leite, 97 gramas de hiper-calórico(estou usando o 3250) so para aumentar qntidade de calorias no meu dia a dia, 4 colheres de Aveia Flocos Finos, e 3 Ovos Cozidos inteiros, da cera de 1000 e poucas calorias....... acho q a aveia q esta me empantufando mais sigo firme mesmo assim.....

no almoço mto de boua, tento estomago dilatado e consigo comer um pouco a mais, estou demorandu bastante para comer e bem devagar aproveitar efeito metabolico dos alimentos......

Resto do dia correram tranquilos, treino ok, suplementaçao ok, semana q vem vou ter q comprar outro whey pq o meu ta no fim acho q dara ate quinta feira =s mais blz, n deixo faltar hehehhe, compro antes de acabar, para me prevenir dos imprevistos do dia a dia =D.

Colaterais...

Continuam os mesmos, sem espinhas, sem oleosidade na pele, libido um poko elevada mais nada fora do normal, sem encaroçamento do local aplicação tudo sussa.........

Acompanhem galera do Hipertrofia.org :king_right:

Postado

mudei meu treino, estou fazendo um teste, troquei o biceps no treino de costa pelo triceps, e coloquei o biceps junto com o treino de peito, treinarei primeiro os musculos pequenos, ( biceps e peito, Triceps e Costa, Trapezio, Pescoço, Ombro e Perna).

assim você não dará aos músculos o descanso que eles precisam pra crescer.

estará treinando bíceps na segunda e usando ele como sinergista na terça (treino de costas). idem para tríceps e peito.

melhor suspender o teste.

Postado (editado)

Segue firme no ciclo parceiro, provavelmente vai ser o meu proximo, porém vou estruturar de outra forma.

=D opa vlw, acompanhae abç

assim você não dará aos músculos o descanso que eles precisam pra crescer.

estará treinando bíceps na segunda e usando ele como sinergista na terça (treino de costas). idem para tríceps e peito.

melhor suspender o teste.

hmmm, entendi, n fiz a mudança ainda, vlw pela dica =D continuarei o mesmo programa de treino abç.

eu estava errando nisto tb , ai troquei a 1 mes atras , ja peguei um volume nos braços mt bom!!

n sei se eh da minha cabeça ou se eh realmente oq acontece, acho q tenhu braços menores comparados ao resto do corpo, n sei se estou forçandu demais o treinos de braço,

no treino de biceps, faço rosca direta na barra reta revezando com alternada no banco, e sinto pra caramba o musculo, da akele pump bruto, agora nos outros exercicios q sobraram, rosca martelo ou inversa e rosca concentrada ou scott, n sinto legal igual ao os primeiros exercicios,

estou pensando em fazer a rosca direta com a alternada no banco e um exercicio para ante-braço, agora os outros musculos nos treinos sinto o treino feito mesmo, a vaso-dilatação e o pump que ocasiona.

Editado por Chorao
Postado

3ª semana Quinta,Sexta,Sabado.

Semana sussa =D

Nao tenho mto oq falar, dias tranquilos, estou fera nas aplicações hehe, sem nenhuma dor na aplicação, a noite uma leve dor no local, nada fora do normal, alimentaçao segue firme, treino, cargas mantidas, recuperação mto rapida do musculo.

Sem colaterais, irritabilidade melhorou bastante, apesar q n andam me provocando e n tenhu stress no dia a dia, no momento n estou trabalhando, so ajudo em casa algumas coisas e academia, nada mais, a pele esta normal, sem oleosidade e líbido esta normal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inicio da Quarta semana (Domingo, ontem)

Mais um dia de aplicação, estamos na quarta semana, (finalmente vou conseguir relatar dia a dia, passo a passo, acompanhem galera =P)

Domingao acordei mais tarde, fiz so uma refeiçao, mais bem feita, almocei com uma galera numa area de lazer, n tinha suco, so refri, cervejas e outras bebidas =s, faz bastante tempo q parei com tudo, so agua, terere, e sucos nada mais, as vezes cerveja sem alcool (liber) por causa da cevada =D, mais blz levei o teras para la e tomei o dia inteiro e me relaxei na piscina, precisava disso, dia com sol tranquilo o som rolando la tudo em paz, fui para casa fiz outra refeiçao, me preparei para mais um dia de aplicaçao e pimba, tudo correu certo, acho q vou fazer o ciclo inteiro so no gluteo, n sei se meu corpo acostumou, sei la, so sei q n esta encaroçando, somente anoite fica um poko dolorido o local e no dia seguinte, nada mais.

tbem n estou tendo colaterais, libido esta normal, irritabilidade por enqto esta normal, como disse n estam me provocando entaum tudo fica em paz, a pele esta normal, alimentaçao firme, suplementaçao, e treinamento tudo ok.

Hj eh dia de Medidas entaum vamos a elas.............

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

Peso. 83.8 ~ 86Kg

BF. 15% ~ aparentemente acho q esta o mesmo ou um pouco mais

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm ~ Ambos 36,7cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38 ~ Ambos 39cm

Ante-Braço. 29 - 31

Peito. 106.5cm ~ 111cm (onde eu tive mais resultado =D)

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm ~ Ambas 61cm

Panturrilha. D 38 E 38 ~ Ambas 40cm

Abs. 89,5 ~ 92 (como esperado, pois ja tinha um peso, gordura e em relação ao bf, mais no ciclo vou tentar manter bf ate 18%, depois da tpc farei um cut de um mes a dois meses para cair o bf)

Quadril 101cm ~ 98cm

vou fazer uma mudança qnto ao treino de biceps, farei 3 exercicios somente, Rosca Direta Barra Reta revezando com Alternada Banco, e Rosca Martelo barra H

Abç galera

Postado

4ª Semana...Segunda feira....

Eh galera a batalha ainda n acabou, dia off aplicaçao, on treino, dia foi sussa, por incrivel q pareça n estou tendo colaterais, oleosidade de pele, n estou tendo, nem to ficando irritado, acho q eh pq to sem trampo n to passando nervoso e nem tendo stress no dia a dia, na academia estou indo atarde eh mais sussa para treinar entao normalmente n ta acontecendu nada de zica por la ou algum maluko atrapalhando meu treino, aplicações estao tranquilas, na esta sangrando e nem sinto dor, so um leve encomodo no final do dia no local da aplicaçao mais tudo certo.

Voltei a aumentar cargas em todos os exercicios, em medidas tive acho q pouco aumento, mais visivelmente estou gostando do resultado, principalmente o de peito e pernas =D, resistencia continua alta, ta dificil de manter a alimentaçao, mais corre qse 100%.

Estou com uma duvida, durante a tpc eh q vemos se mantemos o ganho e os resultados blz, mais a alimentaçao continua a mesma do ciclo, ou se eu quiser posso mudar pra cutt? mais alto qntidade de proteina??? ou so posso mudar depois da tpc???

Abç

Postado

Isso ae cara, vc esta tendo otimos resultados, ciclinho basico, drogas de MV curta rapidao ja entra em TPC e consegue segurar o maximo dos ganhos, ta otimo. Praticamente 2cm de braço e ainda tem mais 3semanas de ciclo né, acho q vc pega ai uns 5kg pra mais e so 6semanas de ciclo.

Otima escolha como primeiro ciclo. Basico, pratico e eficiente. Parabens!

Postado

Isso ae cara, vc esta tendo otimos resultados, ciclinho basico, drogas de MV curta rapidao ja entra em TPC e consegue segurar o maximo dos ganhos, ta otimo. Praticamente 2cm de braço e ainda tem mais 3semanas de ciclo né, acho q vc pega ai uns 5kg pra mais e so 6semanas de ciclo.

Otima escolha como primeiro ciclo. Basico, pratico e eficiente. Parabens!

=D vlw eh sim tem mais umas 3 semanas do ciclo ainda, alimentaçao continua firme, no final do ciclo farei exames e avaiçao para medias exatas. =)

Ai mano ta tendo otimos resutados p essas drogas, parabens

so tira uma duvida, nao intendi direito esse propionato é o Testogar 200mg é isso?

isso mesmo Vanuty, testogar 25ml de 200mg =D dsdn estou usando.

Fala brother segue firme tio! Se pega 5kgzin ta bonito ja irmao, to na cola!

=D 5kg de massa magra ta de bom tamanho, apesar q nesse ciclo tbm ganharei um poco de massa gorda, pelo fato de eu estar com o bf um poko acima e nesse ciclo estar usando uma dieta hipercalorica.....

vlw pela força =D abç

Postado

3ª feira on..... on treino....4ª off e on treino

bora a mais um dia, faltam 3 semanas do ciclo =D, vou começar relatando sobre colaterais.....

embora n esta dando nenhum hehee, me sinto mto tranquilo, sinto nada de errado comigo, e apos o ciclo iria fazer exames para acompanhar retorno dos niveis de testo e outros no momento da tpc e posto aki para galera .....

Recuperação esta super rapida ainda, mudei meu treino e estou me sentindo melhor com ele, e o pump ta mais monstro ainda, vaso-dilatação extrema =). aumentei mais cargas no treino de força estou usando 4 a 5 series de 10-8-6-4-4 (se a utlima serie consegui fazer 4 de boua ou com pouca ajuda aumento denovo o peso e faço novamente ate ocorrer a falha =) )

embora esse ciclo seja mais pra qualidade, estou gostando muito dos resultados no momento hehehe, qnto as aplicações segue tudo sussa, eu mesmo q estou fazendo e to tendo mais beneficios aplicando 1 hora antes do treino, so no dia de perna q aplico de manha qndo acordo e treeino anoite, pois estou aplicando so no gluteo, e ate agora sem encaroçamentos manterei as aplicaçoes nele ainda hehee, qnto ao bf acho q n aumentou mto nao, visivelmente n percebo nada de diferença, mais qnto ao peso e massa magra estou reparando mais meus musculos agora =), e tbm meus amigos estao acompanhando essa caminhada minha e notaram a diferença e me falaram ,,, isso ajuda mto, manterei assim, deita 100% e treino tbem, descanso perfeito......

,,, n estou tendo mto oq falar mais sobre o ciclo, mais espero q a galera acompanhe os resultados vlw galera

Postado

forca ai manin, teve bons ganhos com o ciclo, bora fecha bem essas ultimas semanas!

abrxxx

Semana que vem eu entro na 4 semana também brother! tamo junto acompanhando aqui, ta maneiro seus relatos!

vlw galera pela força =D tamo junto hehe, acompanhado tbem a evoluçao de vcs.. e vamos ah mais um relato hehee

---------------------------------------------------------------------------------

5ª feira On drugs e on treino

eae galera vamos ah mais um dia de aplicaçao e treino pesado hehehe.....

Hj o dia foi mto bom, vou relatar desde o momento em q acordei hehhe, levantei cedo, e ja preparei a dosagem para aplicação, foi tranquila indolor e n esta encaroçando q blz hehe, fiz emu desejum, hipercalorico com leite integral e duas colheres de aveia flocos finos, arrumei a casa, louça varri a frente de casa, tudo blz, agora sempre apos qlq aplicaçao estou me sentindo diferente, passa 10 minutos da aplicaçao sinto mais gas, adrenalina sobe a mil, e da uma vontade tremenda de treinar imediatamente hehheh, minha outra refeiçao ou eu como 3 ovos inteiros mais 200 ml leite puro ou um lache pao integral presunto e queijo e salada e mais 200ml leite com 1 colher de nescal, almoço 4 colheres cheia de arroz duas conhas cheias de feijao, mistura oq tiver, normalmente carne de panela, frango, carne de porco ou peixe n sei qntidade q coloco antigamente pesava a qtdade certa mais agora sei la, mais no olhometro da uns 200g de mistura por aee, sem gorduras nem nada mto menos fritura e legumes sem tempero 4 laranjas depois pre-treino.. 200ml leite integral com 130g hipercalorico ou uma batata doce e frango ou peixe ou lanche natural + 3 bananas nanicas,. mais normalmente opto mais o hipercalorico, bora treina,

TREINOO

Essa eh a parte q estou gostando mais, mudei meu treino e agora com essa mudança parece q o efeito das drugs em relaçao a minha força e pump melhorou bastante ta sendo assim vou relatar pra galera....

Hj foi treino de Ombro e perna .....

Comecei aquecendo no encolhimento halteres, 10kg cada braço pra aquecer musculatura, bem devagar e trapezio bem isolado (deixo os braços mais para tras)..... fiz uma serie de 20 bem concentrada..... blz

depois fiz 4 series sendo 1º 18kg cada braço 10 rep.....2º 20kg 8rep.......3º 25kg 6rep.......... 4º 30kg 4 rep..... (se eu ver q fiz de boua a ultima serie 45 rep .. adiciono mais uma serie e faço mais 4rep com mais carga,,, ,segue assim o treino todo). faço focando mais a negativa segurando bem o peso sem pausa no movimento tipo pausar durante o movimento no momento q n ha contraçao do musculo ou esforço do mesmo (n sei se a galera entendeu) rsrsrs.....

depois Desenvolvimento Nuca mesma coisa 4 series 10,8,6,4 e se tiver leve a ultima aumento e faço mais uma, e assim vai indo se eu ver q fiz masi uma na outra vez q treinar trapezio ou outro musculo novamente começo com uma maior carga........

pesos foram 18kg cada lado (halteres),20kg, 25kg, 30 (30 kg faço na maquina)

depois levantamento lateral sentado cargas 8kg,9kg,10kg,12kg segurando bem a volta movimento negativo, lembrando q sem pausas no movimento deixo em constante esforço, Remada Alta relaçao as cargas eu nao sei, so sei q faço o movimento no cross, e ultima serie falta 2 lugares para colocar o pino heheh , encerrado o treino agora bora pernas, como eu n treinava perna com a mesma enfase q os outros musculos, pego acho q pouco peso mais vamo la, agora to levando a serio treinamento de pernas,,,,,

começo com Agacho Livre ..... faço o mesmo treino 4 series 10,8,6,4 e se tiver facil a ultima add mais uma serie e mais carga, cargas, no meu treino conto so o peso das anilhas n somo o peso da barra, uso a barra maior, um poko maior q a do supino n sei qnto ela pesa kkkkk, cargas 35 kg cada lado,40kg, 45kg, 50kg, depois vou extensora faço individual, primeiro uma perna depois a outra, so sei q falta um pino pra mim zerar a maquina na ultima serie, futuramente vou ter q mudar de exercicio heheh =D, depois faço Agachamento Terra pernas esticadas, faço 15kg cada lado,20,25,30 sem pausas lembrando*, depois faço Gemeos maquina 60,65,70,75kg mais aki faço 4x20 bem concentrado e inteiro o movimento, depois faço sem pesos ate a falha masi duas series em pe num suporte para treinar pantus,,,,,, Leg Press 45º 110kg cada lado, 120,130,140 e se tiver leve aumento e faço o mesmo processo q acima, depois faço 2xate a falha No Adutor e Abdutor, saiu da academia sem andar direito, faz 1 semana q estou com esse metodo de treino 4x 10,8,6,4 e se tiver leve mais uma serie, o personal so fica por perto e da um incentivo e da uma mao na ultima serie mais ajudando qse nada o esforço eh meio aee nisso foco mais ainda no movimento negativo, pump bruto :party: heheheh, preparo a dose de whey iso e mais dose de creatina ou as vezes jogo na boca a creatina e tomo uma golada de agua, e depois preparo o whey, kkkkkkkkkkkk, 45g mais 250 a 300ml agua,,,,,, chego em casa tomo banho, espero mais ou menos 1h do pos-treino liquido, preparo refeiçao solida, 2 colheres de arroz, uma conha de feijao cheia, e mistura foco mais em frango ou peixe nessa horario, salada a vontade legumes sem tempero e mais 4 laranjas, depois relacho na tv ou qlq outra coisa, n esquecida agua nao viu kkkkk, intervalo entre as refeições eh qse um litro de agua, dando no dia 8 litros poor dia, suave hehehe, as vezes passa de 8 litros pq sou viciado em terere masi blz to bem hidratado neh =).... depois faço mais uma refeiçao 3 ovos inteiros cozidos e salada sem tempero, e na ceia, ou tomo uma colher de azeite extra-virgem ou a dosagem de oleo de coco, ou albumina com leite ou caseina, mais os suples acabou semana q vem to comprandu.... essa foi minha quinta feira..........

Acompanhem galera hehehe

Postado

acompanhando brother, colaterais ? força ?

eae fredimk, entao n sei qnto a voces, mais colaterais tive minimos so no começo do ciclo, 1 semana um pouco de espinhas, e insonia, mais acho q foi pq estava muito ancioso com o ciclo, libido fica alterando entre alta e baixa durante o ciclo todo nunca fica estavel, na segunda semana raiva total, n podia falar um A q eu ja falava o alfabeto inteiro hehehhe, mais agora 4ª semana n estou tendo problemas, (ngm ta provocando no momento), em relaçao a força, primeira semana aumentei cargas em todos exercicios, segunda semana mantive os pesos, 3 semana aumentei a intensidade do treino e foquei mais no movimento negativo, pump esta bombando =D, agora na 4ª semana mudei meu treino para 4x 10,8,6,4 (so na ultima serie uma leve ajuda do personal no movimento positivo, negativa so minha, (interessante q com esse treino, meu pump melhorou mais, vasodilataçao tbem, e a força aumentou mais ainda, testo pego pra rebentar agora hehehe), estou gostando mto do ciclo, meu primeiro e estou tendo resultados bons, mais vamo ver como q vai ficar depois da tpc, falta mais 3 semanas do ciclo ainda e 3 semanas tpc, vamo q vamo

vlw =D

Postado

Acompanhando de perto Chorão, pois talves farei um igual logo logo!!!

a duvida é se farei um ciclo estetico ou um bulk, pois tenho um vacilidade tremenda de acumular gordura

to num cut aki, sofrendo, sempre tive q comer pouco carb ate em ciclo.

Postado

Acompanhando de perto Chorão, pois talves farei um igual logo logo!!!

a duvida é se farei um ciclo estetico ou um bulk, pois tenho um vacilidade tremenda de acumular gordura

to num cut aki, sofrendo, sempre tive q comer pouco carb ate em ciclo.

eae grande Vanuty, eu um prazer ter vc acompanhando-me

nesse ciclo q estou fazendo acho que aconselho vc a fazer um estetico com ele, no meu caso, fiz ele pq eh meu primeiro, com ctz iria fazer outros no futuro, comecei ele com 15% bf, devo ta com 18 agora mais ou menos, to fazendo nenhum aerobico, mais tenhu facilidade de ganhar peso ou perder =D comecei o ciclo com 83kg frio, to na 4ª semana do ciclo e estou com 88kg frio =D mais qnto a qualidade e visivelmente estou gostando dos resultados, eu poderia ter feito um cut com esse ciclo e da uma definida legal, mais n eh meu pensamento agora procurar a definiçao, pois se eu fizer isso, depois vou qrer fazer denovo um bulk e assim vai, entao estou pensando em chegar aos 93 kg com bulk ate o fim do ciclo e ver os resultados depois da tpc, n sei com vc mais penso asim =D

tem diario brow

abç vlw =D jaja posto treino de sexta e pesos, e fds off

Acompanhem!

Postado

6ª feira Off drugs e on treino

Continuam tranquilas aplicações, hj n teve mais treino teve normal.

Acordei fiz as mesmas refeiçoes de sempre, as quais postei no relato da 5ª feira 4ª semana,

Vou relatar o treino entaum, segue aee marombada =D

T R E I N O

Treino Costa e Biceps.

Comecei me alongando no

Pulley Frente 40kg, depois fiz 4x10,8,6,4 cargas 50kg,60kg,70kg,80kg, focando bem na negativa

Remada Cavalo fechada, 40kg,50kg,60kg,70kg mesmo tipo series 4x10,8,6,4

Remada Unilateral Sentado (individual) 35kg,40kg,45kg,50kg cada braço 4x10,8,6,4

Extensão Lombar 3x15

Remada baixa Aberta n sei qnto da de peso mais zerei ela e adicionei dois halteres no final de 6kg

Biceps

Rosca Direta Barra W 12kg,15kg,17kg,20kg,22kg (sem contar peso da barra)

Rosca Alternada Banco 10kg,12kg,14kg,16kg (sem contar o peso da barrinha)

Rosca Martelo Barra H 8kg,10kg,12kg,15kg

Rosca Inversa Barra Reta 7kg,10kg,12kg,15kg

Alimentação segue firme, mais n guento mais comer, to aumentando peso rapido, por conta do ciclo e da dieta hipercalorica e pelo fato de n fazer aero, mais a ideia eh continuar assim, ate final da tpc, depois fazer um cut com AEJ pra baixar bf, mais farei so com uso de suplementos (esperar o tempo necessario para prox ciclo). mais tamo aee seguindo firme e vamo q vamo hehehe

Colaterais n estou tendo nenhum, so a dor mesmo da aplicação no dia seguinte, amsi sem encaroçamento, libido alterna entre alta e baixa mais de boua.......

Nada mais a relatar no momento, Sabado n treinei tava cansadao, resolvi descançar mais, aumentar algumas calorias na dieta, e teve aplicaçao, perfeita tudo certin, domingao, sem treino fiz so algumas flexoes e barra aki em casa nada demais, alimentaçao perfeita tbem, amanha postarei treino de ombro e perna para galera e mais um dia de aplicação (inicio da 5ª semana, vamo q falta mais duas semanas ainda )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...