Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatando 1º Ciclo - Stano X Propionato

Posts Recomendados

Postado

Tinha postado em lugar errado =S, agora acho q esta certo =D

Eaee galera, sou novo por aqui, estou começando esse ciclo, na vdd estou na 3ª semana ja =D, estava relatando em outro forum mais naum tinha mta gente acompanhando e por indicação de amigos q usam o forum hipertrofia.org resolvi vir para cá.

Li varias materias, gostei mto do forum, e relatarei aki... heheh

segue perfil... acompanhem marombada hehe

P E R F I L

Idade. 22 Anos

Altura. 1,77m

Peso. 83.8

BF. 15%

Bíceps D 35cm(braço relaxado,esticado) E 35cm

Biceps Contraído D 37.5cm E 38

Peito. 106.5cm

Coxa D. 59cm Coxa E. 59cm

Panturrilha. D 38 E 38

Quadril 101cm

Tempo de Treino: Cheguei a treinar anos atrás, mais nunca levei a risca alimentação, treino, descanso (treinava por treinar rsrsrs). Mais faz mais ou menos 1 ano de treino.

Histórico AE's: Nunca

ESTRUTURA DO CICLO

1-6 200mg (1ml) Propionato de Testosterona DSDN

2-5 100mg (2ml) Stanozolol DSDN

Proteções

Muita Água 8 litros TDS (kk por incrivel q pareça eu consigo tomar de boa esse tanto hehe)

Citrato de Tamoxifeno em caso de Sensibilidade.

Folhas de Boldo 1 vez por semana (liquidificador tallz agua ) rrrrrrght HARDCORE hehehe

TPC - Terapia de SERMS

1-28 Tribullus Terrestris 2g/TSD

1-14 100mg Citrato de Clomifeno TSD

1-14 40mg Citrato de Tamoxifeno TSD

15-28 50mg Citrato de Clomifeno TSD

15-28 20mg Citrato de Tamoxifeno TSD

1-28 5mg Creatina monohidratada TSD

Ínicio do Ciclo: Segunda Feira, 27 de Fevereiro de 2012

treino uso ABC2x, sinto a recupeçao rapida entao estou usando este

Peito + Triceps

Costa + Biceps

Deltoides + Perna

Abd DSDN series 3x15 com peso (3 tipos de ex para abd)