Igorzyn Postado Março 13, 2012 às 19:12 Postado Março 13, 2012 às 19:12 Idade: 17 Altura: 1,75 Peso: 73kg Objetivo do treino: Hipertrofia Eu estou na academia faz 2 meses certinho e meu instrutor mudou o treino. Antes ele já tinha me passado 1 treino, mas eu não seguia a risca, eu trocava os dois para peito/triceps, biceps/costas e perna/ombro porque o dele não era assim, era biceps/perna, peito/triceps e ombro/costas. Enfim, queria saber se o novo treino que ele passou é bom ou se devo continuar com o que eu "fiz" e estava usando: Treino que estou usando atualmente: ABCAB, depois CABCA e assim vai... A: Peito e Tríceps supino reto supino inclinado voador/peck deck (Não sei qual nome é o certo, mas acho que é os dois) testa pulley pulley invertido Todos são 3x10~8 B: bíceps, costas e trapezio remada baixa puxador atrás puxador frente rosca direta rosca scott rosca concentrada Todos 3x10~8 encolhimento máquina 4x10~8 C: perna, ombros e panturrilha leg press mesa flexora cadeira extensora adução gemeos em pé elevação lateral desenvolvimento frente reverso peck deck (abdominais eu faço, mas isso não importa nesse tópico) Treino que instrutor passou: A: Costas, ombro e trapézio puxados atrás puxador triangulo remada cavalinho desenvolvimento atrás militar com halteres elevação frontal encolhimento com barra todos 3x10~8 B: peito, bíceps, antebraço e panturrilha supino declinado fly reto crucifixo reto pullover rosca scott (na máquina) 4x10~8 rosca direta (aberta) 4x10~8 rosca 45° gemeos em pé gemeos sentado Todos com exceção do direta e do scott são 3x10~8 C: Perna e tríceps leg press mesa flexora hack cadeira extensora pulley corda pulley invertido mergulho Todos 3x10~8 E aí, o que acham? Devo continuar com o meu, começar o dele ou fazer algo novo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora