Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorzyn

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Igorzyn

  1. Qual seria o melhor split pra hipertrofia? Faço um ABCABxx (A: Peito, ombro e traps // B: costas, bí e antebraço // C: Coxa, panturrilha e tríceps) e estava pensando em fazer um ABCxFxx, sendo a mesma coisa do atual e F sendo algum treino fullbody pra força com pelo menos os 3 grandes. Qual vocês acham que é o melhor split pra hipertrofria natural? Acham que esse que eu quero fazer é bom? Also, vi em vários lugares que a cadeira extensora é um bom exercício de pré exaustão pro Agachamento, mas eu não entendi ainda o que seria esse pré exaustão, quero que me falem qual é a alternativa certa: (Cadeira extensora será CE) 1: 1 set de CE, 1 de squat, 1 de CE, 1 de squat, 1 de CE e outro de squat (Com 1 minuto de descanso entre os sets) 2: 3 de CE, 3 de squat 3: Mesmo do 1, mas sem descanso.
  2. Dentro do contexto, penso que seria muitos exercícios por dia. É isso?
  3. Como assim "volumoso"?
  4. Esse treino dele é bom pra hipertrofia?
  5. Igorzyn

    Real Estética

    As reps eu vou de 5~8 em compostos e 8~12 em isolados.
  6. Igorzyn

    Real Estética

    Bom, faço 9 meses, sei tudo do básico, só não sei o treino mesmo. Atualmente faço um ABCAB sendo peito/bi/antebraço, costas/ombro/trap e perna/tri/panturrilha. Os compostos que faço são Supino-A, Deadlift-B, Barra fixa-B, um tipo de desenvolvimento com halteres-B, desenvolvimento atrás livre-B, Squats-C e acho que é isso. Faço entre 5~12 reps, quando chego a 10 eu aumento a carga, fazendo o "tempo sob pressao" 313 (3 subindo, 1 la em cima, 3 descendo).
  7. Igorzyn

    Real Estética

    Pela sua assinatura uma rotina boa seria SL ou SS então?
  8. Igorzyn

    Real Estética

    Então, sendo direto, qual a melhor rotina pra estética? Não interessa se ela dá força ou resistencia ou o que for, eu procuro a melhor - na opinião de vocês é claro - para hipertrofia e estética. Venho treinando há 9 meses fazendo sempre ABCAB que o instrutor passa, mas sinto que não estou crescendo o que posso crescer, mesmo tendo em mente que isso requer paciência. O que vocês recomendariam? O objetivo é algo como Zyzz, Tinytrip, Jeff Said etc.
  9. Mas há alguma recomendação, por exemplo "Terra é só 1 série, agachamento não pode passar de 10 rep etc"? (Só usei essas palavras pra exemplificar, não quer dizer que estão certas ou eu ache que estão)
  10. Não tem nada a ver com o tópico mas eu não sei onde mais eu poderia perguntar. Qual é as séries/reps recomendada pra alguém que apenas quer introduzir alguns exercicios do stronglift num treino de hipertrofia?
×
×
  • Criar Novo...