Ir para conteúdo

Rampage: 'vou Lutar Em Algum Evento De Graça'

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Após uma sequência de mensagens através de seu twitter dizendo que pretende deixar o UFC, o ex-campeão peso meio-pesado, Quinton Jackson voltou a atacar a organização presidida por Dana White. Durante o programa HD Net´s com Bas Rutten, Rampage soltou o verbo também contra o matchmaker do UFC, Joe Silva.

“Tenho ficado muito insatisfeito com o UFC e com os oponentes que eles vem me dando. Eu penso que o Joe Silva deveria levar um tapa na cara. Se você tem um lutador como eu que vai para dentro das lutas, porque você vive me dando wrestlers? Após minha luta com o Jon Jones, ele disse ao meu empresário que minhas lutas estavam perdendo apelo. Para mim o respeito é mais valioso do que o dinheiro e vou lutar em algum evento de graça, ou lutarei por cinco dólares”, disse Jackson, que emendou.

“Me desculpem, mas estou muito cansado do UFC. A organização sabia que eu estava machucado e sabiam que estava lutando por eles, sinto honestamente que não deveria ter lutado no card do Japão, não quero mais lutar pelo UFC, para mim essa escravidão acabou”, concluiu o ex-campeão.

MESMA RECLAMAÇÃO DO NICK DIAZ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...