Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Rampage: 'vou Lutar Em Algum Evento De Graça'

Posts Recomendados

Postado

Após uma sequência de mensagens através de seu twitter dizendo que pretende deixar o UFC, o ex-campeão peso meio-pesado, Quinton Jackson voltou a atacar a organização presidida por Dana White. Durante o programa HD Net´s com Bas Rutten, Rampage soltou o verbo também contra o matchmaker do UFC, Joe Silva.

“Tenho ficado muito insatisfeito com o UFC e com os oponentes que eles vem me dando. Eu penso que o Joe Silva deveria levar um tapa na cara. Se você tem um lutador como eu que vai para dentro das lutas, porque você vive me dando wrestlers? Após minha luta com o Jon Jones, ele disse ao meu empresário que minhas lutas estavam perdendo apelo. Para mim o respeito é mais valioso do que o dinheiro e vou lutar em algum evento de graça, ou lutarei por cinco dólares”, disse Jackson, que emendou.

“Me desculpem, mas estou muito cansado do UFC. A organização sabia que eu estava machucado e sabiam que estava lutando por eles, sinto honestamente que não deveria ter lutado no card do Japão, não quero mais lutar pelo UFC, para mim essa escravidão acabou”, concluiu o ex-campeão.

MESMA RECLAMAÇÃO DO NICK DIAZ....

Postado

mas o rampage tava machucado de verdade ,eh nitido q ele n tava bem preparado.....to sentindo q ele ker q o dana libere ele do contrato rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.