Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
LEgal!

Tem que ter categórias, e "premiações".

Tipo troféu Perna Hipertrofia, Braço Hipertrofia, Costas Hipertrofia, Geral Hipertrofia etc.

Eu poderia fazer umas plaquinhas no photoshop pra serem os prêmios para dar ao ganhador para colocar na sign se quiser.

E um logo:

262ku8n.gif

Valeu pela colaboração! Estaremos discutindo sua ideia!

tá, e onde há justiça punindo-se alguém pelo erro de terceiro?

Por favor, não vamos disvirtuar o tópico! ;)

tomará q seja feito a seleção final de março,

assim tds terão tempo p/contribuirem melhor!!!

Vamos analisar sua ideia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As fotos serão votadas. Então se tiver fake de photoshop serão vísiveis, a menos que tenham uns mestre de photoshop aqui.

Pra evitar fotos de orkut ou de outras pessoas, dever ter como regra escrever num papel o nome hipertrofia.org e tirar a foto com o papel. Aí não dá pra roubar tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
quem se cadastro a poco pode participar? e quais serao as poses exigidas pras mulheres ? se ja ta decidido ,claro.

;)

Todos os usuários poderão participar!!!!

As regras ainda não foram divulgadas ...estamos ouvindo a opinião e ideias dos usuários e fazendo as regras, e tudo será divulgado em Março.

As fotos serão votadas. Então se tiver fake de photoshop serão vísiveis, a menos que tenham uns mestre de photoshop aqui.

Pra evitar fotos de orkut ou de outras pessoas, dever ter como regra escrever num papel o nome hipertrofia.org e tirar a foto com o papel. Aí não dá pra roubar tanto.

Com certeza analisaremos as fotos ...e somente um mestre poderá enganar o pessoal de fato ...

Ok! Vamos analisar sua ideia! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem se cadastro a poco pode participar? e quais serao as poses exigidas pras mulheres ? se ja ta decidido ,claro.

;)

se eu não respeitasse minha namoa eu te responderia kkkkkkkkkk

brincadeira,seja bem vinda ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...