Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Será Isso, Alguém Ja Teve?


Fabioliveira10

Posts Recomendados

De vez em quando eu sinto que tem algum tipo de glândula inflamada na parte de baixo do queixo, um pouco pra trás, mas atualmente tá tipo um relevo, eu até pensei que fosse gordura, por que parece uma bolsinha de gordura, mas quando eu pressiono dói, e eu não tenho gordura nenhuma nessa parte, pelo contrário, tenho uma gordurinha localizada no abdomên e só, devo visitar um médico, qual seria? OBS: Não uso nenhum tipo de anabolizante, se é que pode ocasionar um colateral desse tipo! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ninguem aqui é formado em medicina meu amigo. Portanto, quando se acha que é alguma besteira pode ser algo muito grave. Procurar ajuda em um forum de musculação sobre um assunto que não faz tanta parte do tema principal do forum é asneira (me desculpa pelo termo).

Vá a um medico urgente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que não é uma espinha interna não?

Eu acho que não, pois não é uma bolinha, é um relevo, suave, mas tá me encomodando, parece quando as pessoas começam a ficar velhas. e engordar, que começa a aparecer aquele papo, desse tipo, mas muito suave, quase não da pra perceber, ja apareceram algumas glandulas enflamadas nessa parte, mas nunca esse relevo

são as glandulas salivas

as vezes elas inflaman

é o que eu imaginei

amigdalite

né?

No meu caso, eu fiz uma cirurgia de retirada das amidalas(?) ou amigdalas, uahsodiuahs, enfim, retirei quando criança!

Acho que ninguem aqui é formado em medicina meu amigo. Portanto, quando se acha que é alguma besteira pode ser algo muito grave. Procurar ajuda em um forum de musculação sobre um assunto que não faz tanta parte do tema principal do forum é asneira (me desculpa pelo termo).

Vá a um medico urgente.

Abraço.

Eu sei disso, mas por aqui ser uma "comunidade", só gostaria de saber se alguém já teve isso e tal, tenho consciência de que devo procurar um médico, e é o que vou fazer, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Isso parece ganglio...

Basicamente uma massa de tecido celular (alguma coisa assim)

Já tive dois no pescoço. Eles estão relacionados a alguma inflamação no corpo.

Procure um médico pra saber se é mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...