Postado 12/03/2012 às 00:44 03/12, 2012 Bom galera, voltei a malhar agora depois de alguns meses parado, estou bem animado e quero fazer uma ficha nova, pois já estou com a minha a muito tempo. Criei esse treino baseado na minha antiga ficha, por isso gostaria da ajuda de vocês para melhora-lo. Segue as informações: Idade: 17 Altura: 1,70 Peso: 70 BF: 11% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: AB off CD - Treino A (Segunda): Peito e Tríceps Supino inclinado: 3 Series / 10 repetições Supino reto (halter): 3 Series / 8 repetições Voador: 3 Series / 8 repetições Tríceps Invertido (cabo): 3 Series / 10 repetições Tríceps Extensor (cabo): 4 Series / 10 repetições Tríceps Testa: 4 Series / 8 repetições - Treino B (Terça): Costas e Bíceps/Antebraços Puxador neutro aberto: 4 Series / 10 repetições Remada sentada aberta/fechada: 3 Series / 8/8 repetições Remada aparelho supinada: 4 Series / 10 repetições Rosca concentrada: 3 Series / 12 repetições Rosca unil. no cross: 4 Series / 10 repetições Rosca hammer: 3 Series / 10 repetições Rosca no cabo: 4 Series / 10 repetições com DropSet - Treino C (Quinta): Coxas e Panturrilhas Leg Press 45º: 3 Series / 10 repetições Leg Press articulado: 3 Series / 12 repetições Extensora: 3 Series / 10 repetições Flexora: 3 Series / 10 repetições Panturrilha em pé: 3 Series / 12 repetições Panturrilha sentado: 2 Series / 15 repetições - Treino D (Sexta): Ombros e Trapézios Desenvolvimento articulado: 3 Series / 10 repetições Elevação lateral na maquina: 3 Series / 10 repetições Elevação frontal anilha: 3 Series / 12 repetições Remada alta barra: 3 Series / 12 repetições Encolhimento (cabo): 4 Series / (piramide aumentando a carga) 15/12/10/8 E Abdominais em todos os treinos. Bom, essa é a primeira ficha que faço pra mim, já treino a uns 10 meses, porem fiquei um tempo parado, no momento estou treinando pouco só para adaptação. Gostaria de dicas para melhorar o treino, seja mudar os dias, mudar a intensidade e etc... Obrigado.
Postado 15/03/2012 às 22:33 03/15, 2012 Autor UP ! (mals se der up é contra as regras, mas já tem 4 dias que meu treino ta ai sem avaliação =X)
Postado 16/03/2012 às 15:25 03/16, 2012 Prefiro não opinar sobre os exercícios (tem outros mais experientes), mas já posso dizer que abdominais todos os dias não funciona, pois é um músculo como outro qualquer e também requer descanso.
Postado 16/03/2012 às 17:31 03/16, 2012 Autor Prefiro não opinar sobre os exercícios (tem outros mais experientes), mas já posso dizer que abdominais todos os dias não funciona, pois é um músculo como outro qualquer e também requer descanso. Mas então, não são os mesmos exercícios, coloquei ali "abdominal todos os dias" por que não quis focar bem os treinos, porem é sempre mudando o músculo alvo do abdômen.. Vlw.
Postado 16/03/2012 às 21:18 03/16, 2012 Ta meio estranho seu treino hein amigo. No treino A coloca um supino supino declinado no treino de peito e tira um exercicio de triceps com cabo e coloca paralelas.... No treino B coloca um levantamento terra... No treino C tira o leg press articulado e coloca o agachamento... No treino D tira o desenvolvimento articulado e coloca o desenvolvimento militar ou arnold press...
Crie uma conta ou entre para comentar