Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso De Pele?

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 21 anos e já malho ha uns 2 anos, tendo bons resultados nesse período. Atualmente tenho cerca de 1,70 71kgs e 9% de bf e minha duvida e relacionada justamente ao bf e a região abdominal. Apesar de começar a malhar tarde sempre fiz esportes e portanto nunca fui gordo mas tive um período de sedentarismo, cerca de 1 ano quando tive q estudar pra vestibular.

Tenho me dedicado muito aos exercicios aeróbios , aos abd e com 9% de gordura ( teste realizado em 2 lugares diferentes) pensei que ja estaria com o abd td definido. Os músculos da regiao já visiveis, principalmente quando eu realizo algum movimento mas fico com uma impressão que tem uma camada de pele e n de gordura encobrindo os musculos o que acho estranho pq como eu mencionei nunca fui gordo e pensei que as pessoas que ja foram gordas e perdem peso que ficam com esse aspecto. Algum de vcs tem esse problema tb? Sera que tenho q diminuir o bf ainda mais ou nem isso vai adiantar?

Vlw

Postado

sem musculo como se quer abdomi defenido?

man só vai aparecer quando tiver desenvolvido ai D:

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

Pra mim eu acho que é abdominal pouco hipertrofiado. O BF não significa nada se não tiver desenvolvido.

O que ocorre é que seu abdomen ficará apenas liso.

Você consegue sentir a divisão dos gomos?

Quando estou em bulking tudo some, mas quando reduzo o BF na mesma faixa que você, ficam bastante aparentes devido a hipertrofia.

Agora uma coisa, você pode não ter sido gordo, mas tinha uma barriga grande? Falo isso pois um primo meu não era particularmente gordo, mas a região abdominal era muito saltada. E depois de musculação, mesmo com um BF baixo e abdomen consideravelmente hipertrofiado, dava uma sensação de sobra de pele.

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

Ja tive uma gordura considerável na região nessa época q fiquei estudando mas nd que fizesse alguém me olhar na rua e achar q eu tinha a barriga muito grande ou era gordo...mas infelizmente acho q dei azar e deve ser excesso de pele mesmo pq da pra sentir os músculos quando aperta e dependendo do movimento que eu faca da pra ver os os 6 gomos.

Foda perdi ate a motivação pra malhar abd agora.

Postado

excesso de pele só se vc era muito muito gordo mano...

axo que nao é pele nao....

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.