Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Limite Genetico De Um Bodybuilder Natural


garotomarombeiro

Posts Recomendados

Publicidade

jerichosunfire.jpg

Shape maneiro e natural. Acho que o ideal é essa carcaça.

essas tatuagens ai (principalmente na cara), vixe, quanta treta. é como disseram uma vez pro mike tyson, "mike, você bateu em tantos rostos e o que você mais conseguiu estragar foi o seu" auahuahuahauhauha

anyway, o shape não tem nada demais, pode ser natural tranquilamente. braço bem fino, apesar do baixo BF a maturidade é pouca, pouca separação etc. é o que eu disse em outro tópico ontem, você pode ser um natural com shape bom em relação às pessoas normais, mas se colocar do lado de qualquer usuário "recreacional" de EAs, some. :/

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pesei 118 quilos e tive 47 de braço (obeso) ,fiz uma dieta para secar e fiquei com 105 quilos com 45 de braço e hoje peso 92 quilos e tenho 43 de braço com qualidade e nunca tomei bomba ,tenho 180 de altura e treino desde 98 ,nessa minha trajetória foram poucos que eu conheci naturais ,95% das pessoas me chamam de mentiroso ,ate os professores falam que eu já ciclei ,deve ser por me ver fazendo supino reto com 60 de cada lado, barra com 30 de cada lado,perna com 60 de cada lado sou bombado hahahhaha não sabem que já fiquei 4 meses numa dieta zero carbo,que minha força é pelos mais de 10 anos de treino etc etc ,preferem dizer eu sou mentiroso pois só conhecem resultados vindo de ciclos e nao sabem que treinar sem bomba também da resultados ,apenas demora 10x mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pesei 118 quilos e tive 47 de braço (obeso) ,fiz uma dieta para secar e fiquei com 105 quilos com 45 de braço e hoje peso 92 quilos e tenho 43 de braço com qualidade e nunca tomei bomba ,tenho 180 de altura e treino desde 98 ,nessa minha trajetória foram poucos que eu conheci naturais ,95% das pessoas me chamam de mentiroso ,ate os professores falam que eu já ciclei ,deve ser por me ver fazendo supino reto com 60 de cada lado, barra com 30 de cada lado,perna com 60 de cada lado sou bombado hahahhaha não sabem que já fiquei 4 meses numa dieta zero carbo,que minha força é pelos mais de 10 anos de treino etc etc ,preferem dizer eu sou mentiroso pois só conhecem resultados vindo de ciclos e nao sabem que treinar sem bomba também da resultados ,apenas demora 10x mais.

Se você for esse da foto, e for mesmo natural parabéns, ta com shape muito bom.

Antecipando as perguntas do pessoal,

Que tipo de treino te trouxe mais resultados?

Alguma dieta diferente da qual agente já vê por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acredito eu que os caras mais fodas que existem naturais quanto mais definidos eles ficarem naturalmente menor o braço fica mais aparenta estar maior por exemplo o cara tem 45 cm de braço só que tem BF de 28% quando o cara baixa o bf no limite natural que para mim é 7 ou 6,5% que eu conheço um cara com esse tanto que se chama vinicius agudo silva conheço pela internet creio que com 7 anos de treino e um bf no caso de 7% a 6,5% que seria o limite o braço do cara vai estar com uns 38 cm 39 no máximo mais vai aparentar estar com 46 cm se o cara tiver simetria.


Vinicius Agudo Silva

esse cara tem o melhor shape natural da história olhem.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496720967074063&set=a.372492476163580.86434.372486446164183&type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pesei 118 quilos e tive 47 de braço (obeso) ,fiz uma dieta para secar e fiquei com 105 quilos com 45 de braço e hoje peso 92 quilos e tenho 43 de braço com qualidade e nunca tomei bomba ,tenho 180 de altura e treino desde 98 ,nessa minha trajetória foram poucos que eu conheci naturais ,95% das pessoas me chamam de mentiroso ,ate os professores falam que eu já ciclei ,deve ser por me ver fazendo supino reto com 60 de cada lado, barra com 30 de cada lado,perna com 60 de cada lado sou bombado hahahhaha não sabem que já fiquei 4 meses numa dieta zero carbo,que minha força é pelos mais de 10 anos de treino etc etc ,preferem dizer eu sou mentiroso pois só conhecem resultados vindo de ciclos e nao sabem que treinar sem bomba também da resultados ,apenas demora 10x mais.

Eu acredito em vc cara só fiquei meio em duvida na parte dos 43 cm de braço tipo pra ter 92 com 43 cm de braço vc tem que medir 1,89 cm de altura pelo menos caso contrario só com uns 6 ou 7 anos de treino pelomenos mais tipo se vc disser que secou ficou com uns 38 ou 39 cm de braço frio com uns 7% de gordura corporal depois lutou para seu braço crescer mais uns 2 anos eu acredito em vc mais se disser que não foi isso eu fico meio na duvida mais se vc ta dizendo se deve ter uma genetica de dinossauro kkkkkkk' flw brother vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...