Postado 7/03/2012 às 23:40 03/7, 2012 Idade:17 Altura: 1,83 Peso: 70 BF: ? Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2x, vou mudar semana que vem para ABCDE depois de 1 ano Número de repetições. 8 a 12 Número de séries. 3 ou 4 A:Peito Supino inclinado com halteres Supino reto com barra Crucifixo PeckDeck B: Costas/Trapézio Levantamento terra barra fixa remada baixa Remanda unilateral Puxada aberta Encolhimento com barra Encolhimento com halteres C: Ombros Desenvolvimento com barra Elevação lateral com halteres Elevação frontal com halteres Crucifixo inverso D: Pernas/Panturrilhas Agachamento livre Agachamento Hack Leg Press 45 Extensora Flexora Gêmeos em pé e sentado E: Tríceps/Bíceps/Ante-braço Pulley W Testa+Tríceps fechado (bi-set) Francês Rosca Direta Rosca alternada Scott Martelo Flexâo de punhos Editado 7/03/2012 às 23:40 03/7, 2012 por FilipeAnderson (veja o histórico de edições)
Postado 8/03/2012 às 00:45 03/8, 2012 eu colocaria em ombro o isolador primeiro, pq já que você vai treinar ombro naquele dia que treine ombro certo, forçando bem ele, começaria com elevação lateral e depois frontal (alternando com a barra e halter e pulley) e depois faria o desenvolvimento. Eu tentaria não colocar perto das costas não, pra da um descanso ali no trapezio. Ai vai de você isso. Só dei minha opinião, cada um se sente avontade com cada treino, sempre é bom testar e ver o que vai se encaixar melhor com você. abraço
Postado 8/03/2012 às 00:54 03/8, 2012 Bom Treino, mas voce deveria treinar a parte do músculo vasto lateral da coxa também, e ao inves de fazer dois encolhimentos, poderia fazer so um mesmo e um voador invertido pra trabalhar a parte posterior do trapezio e um pouco de ombro tbm .. e ja que voce ta fazendo crucifixo, pra que fazer voador ? faz cross over para trabalhar a parte inferior do peito, que voce nao esta trabalhando .. Bons treinos ..
Crie uma conta ou entre para comentar