Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta Cutting


SilvinhoLevrone

Posts Recomendados

NathH durante o cutting eu n almento nd, soh dimunuo o descanso entre as series, mas coisa pouca, diminuo uns 10/15 segundos, a xave da queima esta em ouvir ou seu corpo, seu organismo :) fase de consolidaçãoeu vou almentar as calorias de 200 em 200 por semana até xegar na minha taxa metabolica basal ;D e dpois ja emendo um bulking limpo, amanha vou ver se posto fotos atuais ;D

Ahhh, entendi! blz, posta sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fechei o cuttig sabado, domingo foi um dia do lixo bem LIXO msmo kkk, sorvetes, x tudos, x duplos e etc kkkkkkkkkkkkkkkk, mas n embassou o shape n, soh reti um pouco, hj comi 4 fatias de pao integral e agora to almoçando com 70g d arroz e 40g d feijao, almentando as calorias em 300 se comparado com a dieta antiga ;D

CONSOLIDAÇÃO ON, em breve fotos, soh falta axar a camera kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera n tive tempo de relatar, ta brabo p mim kkk segunda o treino foi normal, peito e ombro, nda d extraordinario, mas axo qee agora os carbos começaram a fazer o trabalho deles, treino de costas terças foi o melhor de todos, sinto as minhas costas TODA dolorida hj ainda... treino de perna hj entao foi insano, botei o peso qee faço agachamento para 10 repetiçoes, 100kg, chamei o intrutor e falei, n deicha eu desistir... meti 20 repetiçoes, as veias das pernas saltando hahaha MUITO BOM isso *-*, agora pos treino com, arroz integral, feijão, meia fatia de mussarela, e 120 d peito de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera seguem as fotos, tiradas hj, glicogenio depletado, mas treino insano como sempre, fotos tiradas a noite ;D 1,74m 73kg, dois meses e pouco qee voltei a treinar depois de ficar MUITO mau e perder tudo, voltei com 15/16% d bf como dito

PQAAAPmXnMXg4XsvVcJgnTVStqRCOtmrwFACSGcYn-a8UaMV1MO95nt7XLR4Az_Ba3tflbPkRc1_5X-37FaQl7i6uZgAm1T1UBanu6tl_-IfpFeiNmQ_CUj_DIsa.jpg

PQAAABd0RovFlLJCXDUvmNTdYUzqGC3r8EJyYOQsweYWNYz3_NQLlXmY3tj1Eci_sSTSLdXT-CZ-MlevCKixr705vLcAm1T1UGwbMnVCZLVkzuirEbkLEO75w2lx.jpg

PQAAAOxv_3xFXH6Z-GiVIMtMoBcmMVEZbJ8TwzqFUtc398gwXm22dtSwD5yvenlS07hR-a35qvhoiJyEMjmRKVzuAr4Am1T1UDo_UUjflyQloMugcHyTPSwtrtV3.jpg

PQAAADA4RPFvTEAH-1FeSBm8G4SfQ-SH1k6cKYKfFHN4LVI26yqEn113kPnMdL-iYN2QctfX0ZFTK1hH8vSXqziQWlwAm1T1UD0yKFHsWjcA7DP2uNc_4z8G55Sz.jpg

Sem uso de nenhum thermo ou algo do genero, soh alimentação e descanso, sei qee n tenho mta mm e talz, mas agora é recuperar o ano qee perdi,

medidas atuais

1,74m

74kg

37cm d biceps

73cm d cintura

61cm d coxas

39 cm d panturrilhas

BF segunda a avaliação em torno de 7 a 8%

:) primeira semana da consolidação cumprida, vamos para a segunda agora com 2000 calorias... até o bulking com 3700 :D lets go baby, go hard or go home ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite fui p uma festinha, comi churrasco, uns 4 ptratos d pave, dois pedaços de bolo d chocolate, e dois x tudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas d boa, n m procupo cm isso n :) hj acordei cedo, fui p mercado, comprar pão integral, comprei 400g d cottage, vou comprar 400g toda semana, p usar de segunda a sabado 66g por dia :D vai ser minha "caseina" :) depois do mercado fikei treinando poses, (preciso aprender a posar, pq qro competir um dia, msmo qee seja cm 40 anos hahaha) e fiz uns abdominais d leve :) qro ver esse obliquo saindo >:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, mas n sei se eu expliquei direito, ano passado começo do ano passei por SERIOS problemas de saude, entao eu estava parado por um ano, creio qee os 4/5 cm qee ganhei durante o cutting foram fruto da massa muscular, e visto também que comecei o cutting comendo minha taxa metabolica basal... 2700/2900 calorias, soh zerando os carboidratos apartir das 18 horas :) treinos começaram com ABC1x... peito+biceps, pernas+ombros, biceps+ triceps, bem basicão mesmo, puxadas, remadas, supinos, roscas, extensões, legs, extensoras e desenvolvimentos, nada demais, apenas começando com altas repetiçoes, entre 20/16 com carga baixa, depois medias 14/12 com carga media e uma serie PESADA com 8/5 repetiçoes, até a falha ou perto disso, com MUITA intensidade... epois qee acostumei cm a volta aos treino tive qee redividir o treino em, A/B/OFF/C/D, Peito+Ombros; Costas + Abdominal; off; Pernas+abdominal; triceps e biceps (com superseries tipo, supino fechado com rosca direta, testa com rosca alternada, scott com pulley :)

basicão mesmo hahaha sempre montado por mim, o treino, a dieta, TUDO, n existe melhor nutricionista ou treinador do qee seu corpo e sua mente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...