Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino Abc1X

Posts Recomendados

Postado

Fla galera, gostaria da avaliação d vcs nesse treino. Ja li sobre varios artigos aki no forum tipo SL 5x5, o treino de 5,3,1 do Jim Wendler etc e gosto d fazer treinos nesses estilo com algumas "adaptações"...

Escolhi o ABC1x pela velha hisotria da rotina corrida, trabalha e estuda, então pretendo da um descanço maior pro corpo

O TREINO

Seg - Peito e Costa

Supino Reto 4x4 (p tds exercicios)

Barra Fixa

Supino inclinado com halter

Remada Curvada

Pec Deck

Pulley frente

Quarta - Perna e ABS

Agachamento 4x4

Leg Press 2x12

Levantamento Terra 4x4

Panturrilha em pé 3x10

Puxada no pulley(não sei o nome certo do exercicio ahuahauah) 3x8 (para tds exercicios)

Obliquio com peso

Sex - Braços

Desenvolvimento em pé 4x4 p tds

Desenvolvimento sentado com halter

Elevação Lateral

Rosca direta (exercicio auxiliar p biceps)

Paralelas (exercicio auxiliar p triceps)

Não faço até exaustão. Faço com peso q aguento faze 4x4 corretamente, então vou usando a progressão d cargas. Geral tem alguma dica ou sugestão?? Obrigado desd jaw!!!

Postado

E o treino de ombro e trapézio?

Acho que teu treino poderia ter um volume maior.

Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço

Postado
  • Autor

E o treino de ombro e trapézio?

Acho que teu treino poderia ter um volume maior.

Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço

Sexta feira cara... desenvolvimento é pra ombro, e a elevação lateral tb...Como disse os treinos saum "baseados" em SL 5x5 No qual se treina apenas o "basicão" por isso naum tem um treino especifico pra trapézio...

Qto a questão do fazer primeiro peito depois costa, agradeço a dica, mais axo q o rendimento cai mto prefiro i alternando ;)

Cara, primeiro você precisa forçar mais o músculo pra querer descansar mais,

ata muito fraco isso ai, mas ja que sua rotina é corrida, paciência ne

E quem te disse q não estou forçando o musculo?? O treino ter apenas 3 exercicios com 4x4 naum quer dizer q seja fraco...

Postado
  • Autor

Então você acha que fazer uma rosca direta por semana voce ta rompendo as fibras do seu bíceps para causar o crescimento né?

Depende cara... o treino de costa recruta mto o biceps, existem treinos em q nem sequer a rosca direta é feita. Existem pesquisas (infelizment to sem as fontes, mas axo q li aqui no hipertrofia msm) em q pessoas q so treinaram exercicios compostos p/ peito e costas tiveram ganhos maiores doq grupos q treinaram estes + exercicios especificos para biceps e triceps.

Postado
  • Autor

Realmente, ja li sobre isso..

voce conhece seu corpo, voce sabe qual a melhor maneira de causar impacto nele..

no meu, nao funcionaria sua metodologia, por isso to falando isso ...

De boa cara, é por isso q a gente posta akew, pra ouvi opniões diferentes, ou senão relatos d quem ja fez e tem algumas dicas...

Mas se vc ja ouviu sobre isso tb, axo q naum to taum "errado" ahuahuhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.