Ir para conteúdo

Avaliação Treino Abc1X

Nedog

Posts Recomendados

Postado

Fla galera, gostaria da avaliação d vcs nesse treino. Ja li sobre varios artigos aki no forum tipo SL 5x5, o treino de 5,3,1 do Jim Wendler etc e gosto d fazer treinos nesses estilo com algumas "adaptações"...

Escolhi o ABC1x pela velha hisotria da rotina corrida, trabalha e estuda, então pretendo da um descanço maior pro corpo

O TREINO

Seg - Peito e Costa

Supino Reto 4x4 (p tds exercicios)

Barra Fixa

Supino inclinado com halter

Remada Curvada

Pec Deck

Pulley frente

Quarta - Perna e ABS

Agachamento 4x4

Leg Press 2x12

Levantamento Terra 4x4

Panturrilha em pé 3x10

Puxada no pulley(não sei o nome certo do exercicio ahuahauah) 3x8 (para tds exercicios)

Obliquio com peso

Sex - Braços

Desenvolvimento em pé 4x4 p tds

Desenvolvimento sentado com halter

Elevação Lateral

Rosca direta (exercicio auxiliar p biceps)

Paralelas (exercicio auxiliar p triceps)

Não faço até exaustão. Faço com peso q aguento faze 4x4 corretamente, então vou usando a progressão d cargas. Geral tem alguma dica ou sugestão?? Obrigado desd jaw!!!

Postado

E o treino de ombro e trapézio?

Acho que teu treino poderia ter um volume maior.

Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço

Postado

E o treino de ombro e trapézio?

Acho que teu treino poderia ter um volume maior.

Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço

Sexta feira cara... desenvolvimento é pra ombro, e a elevação lateral tb...Como disse os treinos saum "baseados" em SL 5x5 No qual se treina apenas o "basicão" por isso naum tem um treino especifico pra trapézio...

Qto a questão do fazer primeiro peito depois costa, agradeço a dica, mais axo q o rendimento cai mto prefiro i alternando ;)

Cara, primeiro você precisa forçar mais o músculo pra querer descansar mais,

ata muito fraco isso ai, mas ja que sua rotina é corrida, paciência ne

E quem te disse q não estou forçando o musculo?? O treino ter apenas 3 exercicios com 4x4 naum quer dizer q seja fraco...

Postado

Então você acha que fazer uma rosca direta por semana voce ta rompendo as fibras do seu bíceps para causar o crescimento né?

Depende cara... o treino de costa recruta mto o biceps, existem treinos em q nem sequer a rosca direta é feita. Existem pesquisas (infelizment to sem as fontes, mas axo q li aqui no hipertrofia msm) em q pessoas q so treinaram exercicios compostos p/ peito e costas tiveram ganhos maiores doq grupos q treinaram estes + exercicios especificos para biceps e triceps.

Postado

Realmente, ja li sobre isso..

voce conhece seu corpo, voce sabe qual a melhor maneira de causar impacto nele..

no meu, nao funcionaria sua metodologia, por isso to falando isso ...

De boa cara, é por isso q a gente posta akew, pra ouvi opniões diferentes, ou senão relatos d quem ja fez e tem algumas dicas...

Mas se vc ja ouviu sobre isso tb, axo q naum to taum "errado" ahuahuhau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...