Postado 6/03/2012 às 23:48 03/6, 2012 Fla galera, gostaria da avaliação d vcs nesse treino. Ja li sobre varios artigos aki no forum tipo SL 5x5, o treino de 5,3,1 do Jim Wendler etc e gosto d fazer treinos nesses estilo com algumas "adaptações"... Escolhi o ABC1x pela velha hisotria da rotina corrida, trabalha e estuda, então pretendo da um descanço maior pro corpo O TREINO Seg - Peito e Costa Supino Reto 4x4 (p tds exercicios) Barra Fixa Supino inclinado com halter Remada Curvada Pec Deck Pulley frente Quarta - Perna e ABS Agachamento 4x4 Leg Press 2x12 Levantamento Terra 4x4 Panturrilha em pé 3x10 Puxada no pulley(não sei o nome certo do exercicio ahuahauah) 3x8 (para tds exercicios) Obliquio com peso Sex - Braços Desenvolvimento em pé 4x4 p tds Desenvolvimento sentado com halter Elevação Lateral Rosca direta (exercicio auxiliar p biceps) Paralelas (exercicio auxiliar p triceps) Não faço até exaustão. Faço com peso q aguento faze 4x4 corretamente, então vou usando a progressão d cargas. Geral tem alguma dica ou sugestão?? Obrigado desd jaw!!!
Postado 7/03/2012 às 00:27 03/7, 2012 E o treino de ombro e trapézio? Acho que teu treino poderia ter um volume maior. Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço "Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certos." Diário, treino Total Body: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121452-diario-pedro-crizel18-anos-treino-total-body/ Treino caseiro, apenas c/ halteres: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64535-exercicios-apenas-c-halteres/ Treino ABCDE: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121178-opinioes-treino-abcde-suplementacao/ Treino ABC2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128174-treino-abc-p-hipertrofiaopinioes/
Postado 7/03/2012 às 00:33 03/7, 2012 Cara, primeiro você precisa forçar mais o músculo pra querer descansar mais, ata muito fraco isso ai, mas ja que sua rotina é corrida, paciência ne
Postado 7/03/2012 às 00:43 03/7, 2012 Autor E o treino de ombro e trapézio? Acho que teu treino poderia ter um volume maior. Acho melhor fazer todos exercícios de peito e depois todos de costas, particularmente só sou a favor do bi-set entre dois músculos p/ tríceps e bíceps. Abraço Sexta feira cara... desenvolvimento é pra ombro, e a elevação lateral tb...Como disse os treinos saum "baseados" em SL 5x5 No qual se treina apenas o "basicão" por isso naum tem um treino especifico pra trapézio... Qto a questão do fazer primeiro peito depois costa, agradeço a dica, mais axo q o rendimento cai mto prefiro i alternando Cara, primeiro você precisa forçar mais o músculo pra querer descansar mais, ata muito fraco isso ai, mas ja que sua rotina é corrida, paciência ne E quem te disse q não estou forçando o musculo?? O treino ter apenas 3 exercicios com 4x4 naum quer dizer q seja fraco...
Postado 7/03/2012 às 01:12 03/7, 2012 Então você acha que fazer uma rosca direta por semana voce ta rompendo as fibras do seu bíceps para causar o crescimento né?
Postado 7/03/2012 às 01:31 03/7, 2012 Autor Então você acha que fazer uma rosca direta por semana voce ta rompendo as fibras do seu bíceps para causar o crescimento né? Depende cara... o treino de costa recruta mto o biceps, existem treinos em q nem sequer a rosca direta é feita. Existem pesquisas (infelizment to sem as fontes, mas axo q li aqui no hipertrofia msm) em q pessoas q so treinaram exercicios compostos p/ peito e costas tiveram ganhos maiores doq grupos q treinaram estes + exercicios especificos para biceps e triceps.
Postado 7/03/2012 às 01:32 03/7, 2012 Realmente, ja li sobre isso.. voce conhece seu corpo, voce sabe qual a melhor maneira de causar impacto nele.. no meu, nao funcionaria sua metodologia, por isso to falando isso ...
Postado 7/03/2012 às 01:41 03/7, 2012 Autor Realmente, ja li sobre isso.. voce conhece seu corpo, voce sabe qual a melhor maneira de causar impacto nele.. no meu, nao funcionaria sua metodologia, por isso to falando isso ... De boa cara, é por isso q a gente posta akew, pra ouvi opniões diferentes, ou senão relatos d quem ja fez e tem algumas dicas... Mas se vc ja ouviu sobre isso tb, axo q naum to taum "errado" ahuahuhau
Crie uma conta ou entre para comentar