Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Halovar!


Posts Recomendados

Bom , um cara do fórum aqui , o Dan fez um tópico no modelo do WhitePump , muito explicativo e de muita utilidade por sinal , principalmente pra mim que estou buscando drogas para o primeiro ciclo, e de fato como estou com medo de tomar um M-Drol falso acho que vo optar pelo halovar

A minha dúvida eh em questão ao ciclo , se não me engano a estrutura que ele sugere eh de 6 semanas (2-2-3-3-3-3) , logo , seriam utilizados dois potes de Halovar ( cada um sai na faixa de 200 reais na minha cidade , está muito caro por aqui ou estão pagando +/- isso mesmo?)

E a dose que vem recomendada no rótulo , com ela não dariam resultados efetivos?

Como tomar Halovar:

1 cápsula antes das refeições com carboidratos, a primeira do dia, e uma cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato alto índice glicêmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem esta o mesmo preço entre 190 ate 200 reais amigo mas ja que vc quer um pontente uma dica a purus lab parou de frabicar o halovar dai ela lançou um novo chamado reing dark cyde que é a mesma formula do halovar junto com 3 x melhor que o m drol , é um negocio potente otimo da uma olhada ae que vc consegue otimos resultados e se vc tiver tipo meio com taxa de gordura dai ele seca tudo e defini e aumenta de 9 a 10 ou mais kg

:suicide_anim: :suicide_anim: :suicide_anim:

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li sobre esse novo PH ai , mas eu achei ele meio forte pra primeiro ciclo , ainda mais pela propagando que tao fazendo em cima dele

Entao pra vc se preparar compra um m drol mesmo cara ele é mais fraco e tipo vc começa com ele mas todos sabemos que ele perde facil oque vc ganhou entao tenque quarda whey malto eetc , bem nao se esqueça existe milhares de falssificados la vai a dica os originais sempre tema tampa branca e os originais tem o lacre so na tampa e pode ser com umas letras vermelhas pretas ou todo transparente vou mostrar uma foto aqui e se quiser tirar as provas do nove se tiver na validade ainda claro vc abre uma capsula e coloca um poco na boca daoi se tiver doce é pq é original f8b64946ebc86a5e23e1605a2943210c.jpeg

Se quiser saber aonde compra barato por 154 reais é so mandar uma mp agora eu vou durmir ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...