Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

cara usa a cabeça pra que aplica 4mls de deposteron na quinta ?!!

aplica assim :depo+deca segunda, depo na quarta e depo+deca na sexta!

não tem essa que deca deve ser aplicada segunta e quinta ou terça e sexta !

ta complicando a toa!

E eu falei que tem que ser aplicado segunda e quinta?

Só falei que pra mim é mais facil...

Eu não estou complicando nada, ao invez de ajeitar tudo pra aplicar em 3 dias eu aplico em 2 e divido um dia de aplicação em 2 locais, ou seja, da na mesma que se eu aplicasse em 3 dias, mas eu organizo pra conseguir fazer tudo em 2.

Pra mim não complica nada, fica é mais facil. Muito mais facil eu fazer 2 dias de aplicação por semana do que 3...

Hoje eu acabei aplicando 2,5ml no vasto lateral da perna esquerda e 1 ml no vasto lateral da perna direita.

Tranquilo, quis mandar menos na perna direita pra poder utilizar ela de novo na 5ª feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As drogs fazendo efeito. akoskaoskasokasoaskosakasokasosak

Como anda a irritabilidade? Acompanhando.

Abrxx

Que nada! Ta tranquilo...

Olha, sei la, não sei se é porque eu sempre tive o psicologico bem forte, tp, acho depressão, toc, panico, coisas de pessoas fracas, que não precisariam ser tratadas com medicamento se a pessoa tivesse uma mente forte, penso que é a pessoa que controla sua mente e não o contrario. Então não sei se é por eu ser assim, mas a irritabilidade ta zerada. To tranquilão...

Minha namorada ta achando que eu to normal, não mudei em nada meu comportamento e na facul eu tive uma discussão semana passada onde eu me mantive tranquilo, sem problema algum...

Não senti colateral nenhum ainda, de nada.

Parei com o Hemogenin sabado e no treino de ontem quando comecei a treinar eu senti uma pequena tontura e parecia que eu precisava dar uma firmada no chão para conseguir andar sem ir andando meio torto. Não sei se tem relação com a parada do Hemogenin ou se foi normal, do esforço e tal. Durou alguns minutos e depois voltou ao normal.

Espinhas ta zerado, acho que se deve muito ao tratamento com Roacutan que eu fiz por 9 meses e finalizei em janeiro/2012.

A pele esta apenas um pouco mais oleosa na região do nariz, mas nada que algumas lavadas com sabonete especifico durante o dia não amenize.

De resto não tenho nada a relatar de colaterais, exceto o estado que ficou minha bunda semana passada.

De ganho foram 9kg até agora e veiu uma fatzinha junto, mas nada que assuste.

Deu uma leve melhorada visual, ta gerando comentarios, pessoas pergutnando que que eu to tomando, falando que eu mudei, mas eu achava que 9kg a mais no meu corpo fariam um estrago bem maior e a aparencia ta bem longe do meu objetivo com esse ciclo.

To na esperança de sentir bater a testosterona essa semana ou a semana que vem, pq eu não senti nada parecido com o que a galera diz por aqui que essas drogas fazem.

E 3ª feira que vem eu vou colher novos exames hormonais. Ver como esta o estradiol, se a forma que eu estou tomando o letrozol ta controlando bem e aproveitar pra ver como esta a testo. Tudo bem, eu estou tendo ganhos (acho que em grande parte devido ao hemogenin), pela embalagem/frascos as drogas parecem ser verdadeiras, mas eu só vou ficar 100% tranquilo quando ver a testosterona bombando nos exames...

Abraços a todos.

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que finalmente to sentindo o efeito do ciclo propriamente dito.

Os primeiros ganhos acho que se deve praticamente 100% ao "Hemogenin". Chegou a beirar 9kg de ganho de peso, mas depois que parei de tomar perdi 1,5kg aproximadamente. Não posso afirmar se esses dados são certos pq eu pesei em horarios diferentes, ora depois de ter se alimentado bem, ora sem se alimentar e tal, mas acho que é mais o menos por ae.

Estou entrando na 6ª semana e agora posso dizer que o ganho de força esta ficando notavel. Antes do ciclo eu fazia uma serie curta no supino com 110kg (50 - 50 + barra) com uma dificuldade X. Hoje no meu treino de peito eu fiz a mesma serie, com uma dificuldade até um pouco menor que a dificuldade X que eu sentia para fazer anteriormente, mas dessa vez com 130kg (60 - 60 + barra).

Fora que o treino ta bem intenso, vontade não falta, força maior, recuperação melhor, cansaço menor, etc.

Agora o aspecto visual, esteticamente, ta um pouco abaixo do que eu esperava. Apesar de todo mundo me perguntar o que eu estou tomando, amigos enchendo o saco falando que ta usando bomba, brincadeiras na academia e por ae vai, eu esperava mais!! Acho que onde eu mais evolui foi trapezio e pernas. Mas to sentindo uma confiança que a partir dessa semana o negocio vai começar a fluir melhor, espero que daqui pra frente eu mantenha um constante ganho de massa semana a semana.

Meu peitoral considero meu ponto fraco, apesar de eu achar que tenho uma força relativamente boa quando vou treinar peito, a estetica do meu peitoral não ajuda muito. Tem muito magrelinho que nem treina direito e é bem menor que eu que quando tira a camisa parece que o peito é mais desenhado, sei la, tem um padrão muscular melhor esticamente. O meu eu tenho que correr bastante atras.

Tirei uma foto hoje depois do treino de peito, tava inchado e tal, ficou até legalzinho, mas longe do meu objetivo.

Segue a foto:

post-63669-0-00537500-1333426284_thumb.j

É isso. Estou tomando o HCG de 4ª e Sabado e o Letrozol meio comprimido no dia seguinte da aplicação (terça e sexta).

Quarta-feira vou colher sangue para fazer o exame de controle dos hormonios. Ver como esta o estradiol, a prolactina e aproveitar pra tirar essa cisma da minha cabeça, mesmo tendo uns resultados, o treino estar mais intenso como eu citei, eu só vou ficar 100% tranquilo que o negocio é quente quando eu ver a testosterona a mil no exame!

Abraços a todos.

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp se ferra mano, tu ta gigante UHEUEHUHEUEHUEHUHEHUE

Soube aproveitar bem os benefícios do Hemogenin [ainda penso mtu a respeito em usar no meu próximo ciclo].

A respeito do peitoral ele ta bom, tu só deve ta com o BF um pouco alto por isso ele nao fica tao desenhado quanto dos franguinhos.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não medi o BF pelo adipometro, aquele volantinho da impedancia deu um resultado meio louco, mas pelo chute eu imagino que eu tinha uns 14~15% quando começei o ciclo e uns 16~17% agora!

Gigante tb não! haha Ta ficando bom, mas quero melhorar bastante ainda, afinal das drogas principais eu to chegando apenas na metade do ciclo e depois ainda tem o stano pra ver se faz alguma coisinha no fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...