Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Dura


Posts Recomendados

Hoje comecei a tomar meu primeiro ciclo de Durateston. Nunca tinha tomado nenhum esteroide na vida, mas malho há 10 anos e meu treino é intenso.

Minhas dúvidas:

1. Eu entrei em uns sites gringos sobre o assunto e eles me assustaram pra caralho. Dizem que diminui o saco mesmo e que ainda há o risco dos níveis de estrogenio subirem muito. Isso é verdade?

2. Eles também deram muito importância a uma parada chamada PCT, ou seja, Post Cycle Therapy (Terapia Pós Ciclo). Eles tomam umas outras paradas após o ciclo, mas eu ainda não entendi por que e nem por que é tão importante. Alguém pode me explicar isso?

3. De quais alimentos eu tenho que manter total distância? (Não tô falando dos macdonalds da vida, o que é óbvio...quero saber de coisas tipo massas, frituras, etc.) Por ex: eu posso comer macarrão (com molho) pelo menos 1x por semana ou nem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje comecei a tomar meu primeiro ciclo de Durateston. Nunca tinha tomado nenhum esteroide na vida, mas malho há 10 anos e meu treino é intenso.

Minhas dúvidas:

1. Eu entrei em uns sites gringos sobre o assunto e eles me assustaram pra caralho. Dizem que diminui o saco mesmo e que ainda há o risco dos níveis de estrogenio subirem muito. Isso é verdade?

sim

2. Eles também deram muito importância a uma parada chamada PCT, ou seja, Post Cycle Therapy (Terapia Pós Ciclo). Eles tomam umas outras paradas após o ciclo, mas eu ainda não entendi por que e nem por que é tão importante. Alguém pode me explicar isso?

Pelos motivos citados na sua pergunta nº 1 e mais umas coisas que você descobre pesquisando um pouco.

3. De quais alimentos eu tenho que manter total distância? (Não tô falando dos macdonalds da vida, o que é óbvio...quero saber de coisas tipo massas, frituras, etc.) Por ex: eu posso comer macarrão (com molho) pelo menos 1x por semana ou nem isso?

Se você realmente "malha" a 10 anos, o mínimo esperado e que saiba se alimentar, então não terá que se preocupar muito com isso.

Como você começa a usar AE´s sem nem saber os colaterais???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me falaram é que Durateston é um dos esteróides mais seguros, por não reter tanto liquido quanto os outros e não ter tantos efeitos colaterais.

Por isso que a parada do saco diminuir me assustou. Eu achei que isso só acontecia com altas dosagens ou com AE's como Deca.

Com relação à alimentação, eu sei o que comer. A diferença é que, normalmente, você até pode ir no MacDonald's se você quiser. Não faz bem, mas você pode.

Agora, quando você está fazendo ciclo, pelo o que eu sei você não pode chegar nem perto do MacDonald's ou coisas do gêneros. Não pode comer gordura de jeito nenhum. E é isso que eu quero saber, se realmente eu não posso ingerir gordura durante o ciclo em hipótese alguma.

O meu ciclo vai ser 500mg de Dura por 10 semanas. Tá ok?

E quanto ao pós-ciclo? Alguém pode me explicar como tem que ser feito e o que eu tenho que tomar? Eu sei que existem 2 medicamentos recomendados, o Clomid e o Nolva. Qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...