Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock69

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rock69

  1. Rock69

    Necessidade Da Tpc

    Eu sei, eu sei que existem tópicos sobre o assunto, eu já li...mas ainda tô com duvidas. Um amigo que me receitou Dura nunca fez TPC na vida. Ele já tomou alguns ciclos e tá com o corpo respeitável, sem gordura. Disse que eu tô sendo fresco de estar preocupado com essas coisas e que neguinho na internet só fica assustando com relação aos efeitos colaterais, como ginecomastia. O que ele falou é que por eu ser novo a minha reposição hormonal aconteceria normalmente, sem a necessidade de remédios. Veja bem, não estou dizendo que acredito nele...só estou dizendo que ele é um cara que, aparentemente, também entende do assunto por ter usado várias vezes e nunca ter tido problema. Claro que cada caso é um caso e eu provavelmente vou comprar um Novaldex e fazer TPC. Mas enfim, só queria saber se alguém concorda com ele.
  2. O que me falaram é que Durateston é um dos esteróides mais seguros, por não reter tanto liquido quanto os outros e não ter tantos efeitos colaterais. Por isso que a parada do saco diminuir me assustou. Eu achei que isso só acontecia com altas dosagens ou com AE's como Deca. Com relação à alimentação, eu sei o que comer. A diferença é que, normalmente, você até pode ir no MacDonald's se você quiser. Não faz bem, mas você pode. Agora, quando você está fazendo ciclo, pelo o que eu sei você não pode chegar nem perto do MacDonald's ou coisas do gêneros. Não pode comer gordura de jeito nenhum. E é isso que eu quero saber, se realmente eu não posso ingerir gordura durante o ciclo em hipótese alguma. O meu ciclo vai ser 500mg de Dura por 10 semanas. Tá ok? E quanto ao pós-ciclo? Alguém pode me explicar como tem que ser feito e o que eu tenho que tomar? Eu sei que existem 2 medicamentos recomendados, o Clomid e o Nolva. Qual a diferença?
  3. Hoje comecei a tomar meu primeiro ciclo de Durateston. Nunca tinha tomado nenhum esteroide na vida, mas malho há 10 anos e meu treino é intenso. Minhas dúvidas: 1. Eu entrei em uns sites gringos sobre o assunto e eles me assustaram pra caralho. Dizem que diminui o saco mesmo e que ainda há o risco dos níveis de estrogenio subirem muito. Isso é verdade? 2. Eles também deram muito importância a uma parada chamada PCT, ou seja, Post Cycle Therapy (Terapia Pós Ciclo). Eles tomam umas outras paradas após o ciclo, mas eu ainda não entendi por que e nem por que é tão importante. Alguém pode me explicar isso? 3. De quais alimentos eu tenho que manter total distância? (Não tô falando dos macdonalds da vida, o que é óbvio...quero saber de coisas tipo massas, frituras, etc.) Por ex: eu posso comer macarrão (com molho) pelo menos 1x por semana ou nem isso?
×
×
  • Criar Novo...