Postado 5/03/2012 às 13:33 03/5, 2012 Strong Lifts seria recomendando em Cutting? '' Meu pesamento seria treino Pesado mais queima de Gordura '' Se Sim Porque Se Não qual treino seria mais viavel Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Postado 5/03/2012 às 13:36 03/5, 2012 da uma olhada ai, tava com essa duvida semana passada! "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 5/03/2012 às 14:01 03/5, 2012 Autor https://www.hipertrof...post__p__952520 da uma olhada ai, tava com essa duvida semana passada! Cara Muito bom Vou Continuar em Cutting e SL '' Meu pesamento seria treino Pesado mais queima de Gordura '' Confirmado Cutting e SL Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Postado 5/03/2012 às 14:34 03/5, 2012 Supermoderador Começar SL em cutting não é uma boa. Continuar SL em cutting é outra história. Treino pesado não queima mais gordura. Mas te faz manter a massa magra, coisa que uma redução de cargas não faria. Por isso que começar um treino como SL em cutting (o que implica reduzir as cargas) não é boa ideia. Diário
Postado 7/03/2012 às 00:39 03/7, 2012 Autor Eu Estou conseguindo Subir as cargas aos poucos porém estou, então qual Tipo de treino devo utilizar em cutting? Enquanto os perdedores arrumam desculpas para explicar os fracassos e desistir, os vencedores estão encontrando novos meios para continuar tentando e inevitavelmente alcançar a vitória. Franco Columbu
Postado 7/03/2012 às 00:43 03/7, 2012 Eu Estou conseguindo Subir as cargas aos poucos porém estou, então qual Tipo de treino devo utilizar em cutting? o mesmo treino que você estava usando quando começou o cutting a não ser que esse treino fosse muito fail não mude, isso pode diminuir <mesmo que temporariamente> a intensidade do treino, tornando mais dificil "segurar" a massa magra OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar