Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Aumentar Vascu Para Colher Sangue


Jimi

Posts Recomendados

Ae galera preciso da ajuda de vcs, sei q eh vergonha alhei mais ta tenso

Fui tirar sange agora e a enfermeira nao achou a veia, eu sempre tiro sangue na mesma veia, eh aquela q passa do lado de fora do biceps e vai até o ante braço

eu na hora eu tava vendo a veia, mais a fdp da enfermeira nao quis pegar dela e tentou outra, ai nao deu, ai ela tentou a da mao, nao deu denovo começou a sair sangue e eu desmaiei

nao sei se foi por causa do jejum de qze 10 horas, ou pq eu sou um fraco do caralho, ou os dois

Alguem tem alguma dica pra aumentar a vascularização na hora de colher ? tipo eu pensei em fazer polichinelo la na hora, mais vai ser meio estranho ficar pulando la dentro

pior q a danada da veia fica saltada o dia inteiro, apesar do meu bf estar alto, to em bulk de 4500kal dia, o bf de 16% +/-, entao acho normal ela nao ficar muito exposta

Alguma dica de como aumentar a vascu no braço la na hora ?

Eh normal desmaiar assim ? eu acho q nunca tinha apagado antes desse jeito, apaguei 1 vez só q me lembre na vida toda e foi treinando jiu

to com puta cagaço de voltar la amanha e apagar de novo, melhor esperar mais 1 semana pra voltar ?

Agradeço desde ja a quem puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ marc01

cara pior q eu nao gosto de dizer q ela fez errado, mais eu ja tirei sangue no mesmo lugar 5 vezes, todo mes faço exame, e sempre eh de boa

e eu tava vendo a veia q eu sempre tiro, claro q ela nao tava igual a do frank mcgrath, mais tava facil ali, eh foda

@ Rafeiro

ahefuhaefuauh tenso mano, nao sei pq apaguei, sei q fiquei nervoso, mais ate ai eu sempre fico pq nao curto agulha,

eu sempre tiro nesse local tbm, só q a enfermeira tentou tirar da mão, nunca vi isso, e doeu pra caraio na mão

fiquei umas 2horas em pé la e em jejum umas 9 horas, talves isso tenha influenciado tbm espero ahefueahfuaehfuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...