Postado 5/03/2012 às 12:53 03/5, 2012 Fala ai galera, eu tenho um duvida quanto ao tipo de treino em relação ao tempo de treino! Eu vejo a galera com vários treino digamos que avançados, tipo: Fst-7, Stronglift, outros um pouco mais simples como ABC 2x, AB off CD e por ai vai. Eu, atualmente, estou treinando AB. Ja tinha treinado antes mas sempre sem motivação e sempre parando, mas acho qe no total foi cerca de 1 ano de treino em uns 3 ou 4 anos. Mas agora estou a cerca de 3 semanas e como disse no AB, mas estou achando muito volumoso e digamos que estranho. Minha série tem 3 exercícios pra musculos grandes e 4 pra pequenos. Serie que o instrutor passou. A minha duvida é se eu devo permanecer no treino AB ou se ja posso mudar para um treino de nível mais intermediário e tal. Só lembrando que meu objetivo é o aumento de força, para me auxiliar no jiu jitsu. Idade: 20 Altura: 1,80 Peso: 69,5 kg Objetivo: Ganho de Força Agradeço desde já.
Postado 5/03/2012 às 13:46 03/5, 2012 Supermoderador se você quer ganhar força, treinos como stronglifts e starting strength são bons. Qual a sua carga atual nos exercícios básicos (terra, agachamento, supino)? E stronglifts não é avançado. Pelo contrário, é para iniciantes. Com certeza um treino AB com um volume desses não vai te levar a lugar nenhum.... Diário
Postado 5/03/2012 às 13:53 03/5, 2012 se você quer ganhar força, treinos como stronglifts e starting strength são bons. Qual a sua carga atual nos exercícios básicos (terra, agachamento, supino)? E stronglifts não é avançado. Pelo contrário, é para iniciantes. Com certeza um treino AB com um volume desses não vai te levar a lugar nenhum.... [2] ""3 exercícios pra musculos grandes e 4 pra pequenos."" espero que tenha se confundido ao digitar isto, caso contrario está completamente errado. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/03/2012 às 15:14 03/5, 2012 Autor é isso mesmo qe vc leu. ele passou 4 de musculos peq e 3 de musculos grandes. quanto as cargas qe o amigo perguntou: supino 25. nao faço terra e nem agachamento pqe o instrutor tbm nao passou. eu so estou a 3 semanas, é indicado fazer o terra e o agachamento tendo voltado a tao pouco tempo ?? e stronglift é pra iniciante ? nao sabia!!
Postado 5/03/2012 às 16:44 03/5, 2012 Supermoderador eu perguntei só para ter uma noção se você é iniciante, intermediário, etc. SE você executar corretamente, é indicado sim. Caso contrário, melhor fazer outros exercícios. Mas para ganho de força eles são excelentes. Sugiro que você leia o tópico do stronglifts e veja as execuções corretas neste tópico: Diário
Postado 5/03/2012 às 17:30 03/5, 2012 Autor Vou dar uma olhada sim, valeu pelas dicas. Mas tbm vou aguardar mais opniões
Postado 5/03/2012 às 17:50 03/5, 2012 Cara vc pode fazer o treino 5x5 que é execelente para ganho de força.
Crie uma conta ou entre para comentar