Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Braço


nataliarp

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de uma ajudinha.

treino a 1 ano. Pernas e Aero. Não faço braço porque tenho problemas na escapula. (resumindo: o osso cresceu demais, e qdo faço muitos movimentos repetitivos tende a inflamar.

Só que agora, to necessitando treinar braço.

O problema é que NÃO posso forçar a escapula...

tava pensando em começar devagar e ir testando pra ver ate onde meu corpo aguenta.

minha dúvida é: existe algum exercício para braço que nao force demais a escapula?

como faço pra treinar braço sem forçar demais?

Teria um exercício especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com Halter "leve" de cada lado vse poderia fazer rosca direta , sem dar a famosa " roubada "

Triceps no pulley tbm , sem dar a roubada

Escapula esta entre os ossos que compoe a articulação do ombro , posso estar equivocando , mas com uma bela exucução , sem querer levantar cargas enormes,

e principalmente com o acompanhamento de um profissional de ed. física , confiável, não esses que falam que são e nem se quer é graduado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que testar com pesos leves e movimentos bem feitos não vão prejudicar, apenas testas e ver, mas nada melhor que o acompanhamento de um bom fisio einh.... creio que um bom trabalho de fisioterapia resolveria o problema, e para testar, exercícios isoladores seriam a melhor opção...

fiz fisio por um tempo, melhorou bastante...

vou tentar começar mais leve ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...