Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Tato 123


Tato123

Posts Recomendados

Q

Opa, isso ai cara bora crescer. Ta querendo ganhar quantos kg por semana???

Lukão vlw por ta acompanhando...

Então, tava querendo ganhar pelo menos 500 gramas por semana. Mas, hoje, eu pesei e não ganhei se quer uma grama. Não sei se o corpo já acostumo com a dieta, mas infelizmente a semana passada não me trouxe nenhum ganho. Entretanto não posso reclamar de tudo, pois desde que comecei o diário, consegui aumentar 4kg cada lado no supino reto, sem a ajuda de nenhuma pessoa. (Quase chorei na hora que vi que cheguei a 19 kg cada lado, sempre tive o sonho de pegar pelo menos 20 kaosoasko)

Mudanças:

Acrescentei no pós treino albumina.

Dificuldades encontradas:

Tirei algumas fotos das costas e percebi que tenho um lado maior que o outro. Fiquei com receio, de talvez, estar malhando errado e diminui os pesos. Além disso, conversando com a minha profissional, ela me permitiu, separar o treino de costas do de perna.

Resumindo: meu treino agora é:

A (peitoral, ombro e tríceps)

B (pernas e panturrilha)

C (Costas e bíceps)

Acrescentei também os exercícios que o lukão propôs, senti que o agachamento pegou bastante as pernas e no crucifixo com halter senti um pouco de queimação, no peitoral.

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Semana passada fui corrigido pela personal por estar fazendo o abdominal infra errado, estava levantando a cabeçar. O infra, com cabeça levantada, eu tinha aprendido na outra academia que malhava, então, não é culpa minha :$.

Gostaria de saber se existe alguma diferença fazer o infra com cabeça levantado, e por que o outro personal indicava isto?

Semana que vêm é dia de mudança no treino, a minha duvida é, eu peço para a personal mudar o treino ou eu monto um sozinho? tenho receio dela ficar falando, que não pode e bla....bla...bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukão vou fazer isso...

Do dia 18 ao dia 23 de março

Alterações na dieta:

Acrescentei 4 colheres de arroz e 4 colheres de feijão a noite. Sendo assim o consumo calórico passa a ser em dias on: 2990 e off: 2763.

Dificuldades encontrada nessa semana:

Canseira: normalmente vou 4 dias na academia, mas nessa semana fui apenas 3. Estou me sentindo cansado e desanimado. Talvez, seja pelo horário do sono, que alterou (durmo tarde e acordo tarde).

Comida:

a) estou excedendo os gatos calóricos (consumo chocolate quase todo dia; aumentei o consumo de pão), com o fim de ganhar peso e mais disposição, e mesmo assim parece que não esta dando resultado.

B) já enjoei de frango e ovo, entretanto, continuo consumindo frango durante a semana e o ovo substitui por albumina.

Treino:

a) Sono, bocejo várias vezes na hora do treino.

B) Geralmente descansava 45 segundos, nos intervalos de cada série, hoje descanso 60 segundos.

Geral:

a) aumentei alguns pesos no agachamento.

B) próxima semana, vou tentar nos dias que malho perna, acrescentar 5 minutos na bicicleta, no pré treino.

notei que na hora da publicação os meus B viram emoticons aksoaskoaskx

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesei e estou com 69,900. Como ganhei peso com a dieta continuarei com ela.

Durante o período da dieta de bulking, ouve:

Ganhos:

Ouve um aumento significante nos músculos das pernas e no peitoral.

Peitoral mais definido.

Aumento de bicípes, quando relaxado.

Aumento nas cargas.

Desvantagens:

Barriga inchada.

Ganho de gordura na região abdominal.

Não consegui fazer crescer o bíceps quando contraído, as medidas são as mesmas do ano passado.

O treino mudou.

Comecei esta semana o treino novo, pelo que vi, este trabalhará mais a musculatura do corpo em geral (exercícos mais centralizados). Vou prosseguir com o treino da personal, gostei dos exercícios.

Postarei assim que decorar os nomes dos exercícios. A minha ficha é com desenhos (tem alguns desenhos representando os exercícios que devo fazer, não é escrito o nome deles) fato que dificulta, saber os nomes.

Continuarei com o bulking e tirarei as medidas a cada fim de mês. Peso postarei a cada semana.

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

acompanhando

Vlw por acompanhar... e fica a vontade para dar opinião!

Treino:

Essa semana treinei 3 dias (a,b.c), sendo que 2 dias, além do treino comum, treinei abdominais.

Tentei aumentar a carga de alguns exercícios, entretanto, só fiz isso na primeira e na segunda série. Sexta feira, conversando com minha personal, ela disse que seria legal eu amentar as cargas nas duas últimas séries.

Dieta:

Penso em continuar a dieta. Com algumas exceções, cortarei os carboidratos pesados a noites (como o arroz, pão integral light, granola, que embora não constasse na minha dieta eu consumia), ficando somente a carne de frango e tentarei reduzir a quantidade de chocolate em barras que consumo durante a semana, esta semanas consumi 2 barras inteiras de chocolate (uma 55% de cacau e outra da lacta shot). Também acrescentarei na dieta iogurte integral no café da manha e no pré treino, devido a albumina sinto minha barriga inchada.

Admito que tenho medo de engordar, devido a dois fatores: meu rosto fica muito estranho quando eu estou gordo e a última vez que emagreci e engordei muito rápido ganhei estrias na laterais da barriga.

Dúvidas:

Gostaria de saber se tem alguma diferença aumentar as cargas nas séries finais, quais são os benefícios?

Essa semana começarei a fazer cursinho pré-vestibular a tarde, penso em treinar de manhã ou a noite, que horário é melhor?

Estou pensando em treinar três vezes por semana, o que vocês acham?

Editado por Tato123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou tendo dificuldade de postar, por falta de tempo. Já faz algumas semanas que venho malhando de manhã, fazendo curso a tarde e estudando a noite.

Minha dieta mudou, cortei a maioria dos carboidratos nos dias of e nos on aumentei o número de calorias, consequentemente aumentei a injeção de carboidratos. Semana passada pesei e estou com 69,00. Não estou sentindo inchaço na barriga e por ventura acredito estar com uma melhor definição, no que na dieta anterior.

Pretendo continuar assim, sem aeróbicos, comendo bastante em dias on e cortando quase tudo em dias of.

Horário do treino:

Tentei malhar a noite e estudar de manhã, mas não consegui, pois a academia me tira sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...