Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Para Ganhos De Massa Em Mulheres


Posts Recomendados

Publicidade

Esse negocio de que vc só "trinca" treinando pode ter alguma relação sim com a sua genetica, assim como pelo tipo de treino que vc faz, porem sem duvida o ponto mais forte pra isso é a sua DIETA!

Não sei a quanto tempo vc treina, a que nivel ja chegou, se ja suplementou legal, etc. Mas acho que voce pode tentar fazer isso primeiro, tentar seguir uma boa dieta juntamente com uns suplementos legais e um treino bem montado, isso pode fazer com que vc ganhe algo "naturalmente" e que quando for chegada a hora de usar anabolizante você os use para ir mais longe do que iria de inicio..

Agora independente disso, se vc vai usar agora ou depois, acho que a droga de escolha para o 1º ciclo feminino seja a Oxi msm.

Geralmente no caso de mulheres a droga faz com que os ganhos sejam bons e os colaterais são minimos.

Se eu fosse mulher eu faria meu 1º ciclo somente com Oxi, depois partiria para o Stano.

É isso que eu estou aconselhando minha namo a fazer, 1º ciclo com Oxi. Ficou satisfeita? Otimo. Não ficou ou quer ir mais longe? Stano.

Deca ou qualquer droga que envolva testosterona propriamente dito (Cipio, Enan, Dura, etc.) eu acho que seria somente indicado em casos mais extremos, mulheres que queiram adquirir uma forma fisica bem punk msm, niveis profissionais, etc..

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram conheco mulheres que usaram oxan e gostaram bastante dos resultados , entretanto eu me pergunto se essa desculpa de so trincar nao e a mesma usada pelos homens que nao conseguem crescer por nao possuir uma dieta adequada , poste mais informacoes sobre voce assim poderemos saber te ajudar melhorr ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deca eh MUITO menos androgenica que testosterona mano. E que só pros deveriam usar eh outra bobagem, aqui no forum mesmo tem bons exemplos e que stano eh mais forte que oxan também eh outra bobagem.

Eu sei que Deca é muito menos androgenica que as testosteronas, não falei o contrario. E a questão que eu acho que só as mulheres que buscam uma proposta mais "extrema" mais pro lado profissional da coisa deveriam usar é uma OPNIÃO minha. Acho que mulheres usando oxi e stano de maneira correta, na hora correta e aliado a um bom treino e dieta, conseguem atingir tranquilamente um corpo bem legal.

E não falei que stano é mais forte que oxi ou vice versa, só falei que faria o uso nessa ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boldenona!A melhor que há!

boldenona não é um esteróide seguro também não , ainda mais mulheres que são mais sensiveis.. um user experiente comentou que ela faz um estrago na qualidade do sangue (afina) se eu não me engano ...

Oxan é mais forte q stano disparado , mais isso tb se deve a dosagem nguem usa 100 mg stano tds ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu só gostaria de aumentar um pouco a minha massa muscular ,entao estava opitano pelo modo mas rapido mas fiquei em duvida ,sera que não é melhor eu continuar somente com o whey e o malto ,pois com eles estou ficando mas magra aparente mas com qualidade ,musculos pequenos mas visiveis o que vcs acham? me de uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...