Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Porfavor Com Ceia E Jantar(Durmir Cedo)


Nicolasrox

Posts Recomendados

Bem eu tentei pesquisar pelo forum mas nao achei , bem o meu problema é o seguinte cheguei agora da academia e daki a 5 minutos vo terque jantar mas ainda tem a ceia dai que é um problema depois de 3 horas neh dai tipo fica meio dificiu sabe , eu gostaria de saber se eu comer mta proteina no jantar e for durmir depois de 2 horas eu vou ter problema ou eu devo fazer a ceia depois de 2 horas e meia por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz duas refeições mais leves...

Usando frango, ovos como proteínas e o carboidrato que tiver em mãos.

Mano eu ja comi o meu jantar foi sopa de feijao e 4 paes integrais com poco de requeijao light , e tipo na ceia eu como de que horas mais ou menos eu faço meu omelete de 4 ovos mas claro 1 inteiro e o resto de clara , dai eu coloco um pouco de frango sabe oq acha? E QUE HORAS EU COMO?

Editado por Nicolasrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei bem quanto tempo tu tem meu, mas vai no feeling.

Se tu tem 6h para comer, faça uma refeição a cada 3h.

Se tem 5h, coma uma vez a cada 2h e meia.

Se tem 4 horas, coma a cada 2h.

Se tem só 3h, faça uma refeição maior.

Claro, isso é uma ideia, tem vários tipo de dieta, tu pode muito bem comer só uma vez, mesmo tendo várias horas.

O importante é ter uma boa dieta, não curti muito essa tua refeição, cade a proteína? Tem certeza que toda dieta está bem balanceada?

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...