Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Oxandrolona! Algumas Duvidas.


Posts Recomendados

bom .. estou fazendo agora o meu primeiro ciclo com qualquer tipo de anabol, q é a oxandrolona.. estou no meu 3º dia de ciclo e queria tirar algumas duvidas!

aqui vai as informações antes de qualquer coisa

18 anos - treino a 2 anos

1,78m 75kilos

bf em torno de 11%

ciclo

1-4 oxandrolona manipulada 60mg / dia ( realmente paguei caro , então preferi aumentar a dose diária e diminuir a quantidade de semanas )

Dieta tudo certo , com calculo de calorias diárias etc.

suplementação

whey dymatize ELITE

Scivation XTEND

Caseina Optimun

Vitamina C FDC

Creatina (?)

então , minha primeira dúvida é essa . é melhor eu tomar creatina durante o ciclo ou deixar pra tomar na tpc? não queria tomar ela junto , pra poder analisar os ganhos somente da oxa, mas se for realmente melhor , nao tem problema.

E a outra seria quanto a TPC . Por ser um ciclo fraco , apenas tribullus daria conta , certo ?

Valeu!

PS: Eu sei que não é uma droga forte , que seria melhor tomar com uma testo , mas devido a minha idade e por ser o primeiro ciclo , estou fazendo ela sozinha .. Não espero ganhos espantosos, apenas densidade e uma definida no abdomem.

EDITED

bom vim dar uma leve relatada aqui pra quem tem interesse em tomar a oxa ! Agora estou no 19 dia de ciclo.. ja tive resultados notaveis , ganhei cerca de 4 kilos e meio quase 1 centimetro de braço , bf nao abaixou muito porém nao ganhei gordura , e a força tá a mil ! nunca levantei tanto peso ! heheh ^^ então é isso , ao fim do ciclo volto aqui ! abrçoas

Editado por danielpazos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá !

Turma Queria tirar uma grande dúvida

Passei grande parte do ano passado treinando pra perder peso

Tinha 78 kilos, passei uns 2 meses treiando pra chegar aos 71 kilos.

Nao catabolisei, porem muitas pessoas falaram que eu emagreci muito.

relamente defini pra caramba, e algo que nao via antes era as veias dilatadas que agr eu vejo.

mais isso que eu fiz, foi em mente de trinca o abdomen.

dá pra perceber que o abdomen está aparecendo mais só que nao vejo ele muito exposto

queria saber se eu mandando OXAN pra dentro e começando a fazer abdominais com pesos

ele iria deixar de ser timido e aparecer logo... espero a msm coisa dos outros musculos

mais tenho mais em mente o abdomem se ele aparecer tenho certeza que o resto dos musculos irao aparecer !

Obrigado por qualquer ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !

Turma Queria tirar uma grande dúvida

Passei grande parte do ano passado treinando pra perder peso

Tinha 78 kilos, passei uns 2 meses treiando pra chegar aos 71 kilos.

Nao catabolisei, porem muitas pessoas falaram que eu emagreci muito.

relamente defini pra caramba, e algo que nao via antes era as veias dilatadas que agr eu vejo.

mais isso que eu fiz, foi em mente de trinca o abdomen.

dá pra perceber que o abdomen está aparecendo mais só que nao vejo ele muito exposto

queria saber se eu mandando OXAN pra dentro e começando a fazer abdominais com pesos

ele iria deixar de ser timido e aparecer logo... espero a msm coisa dos outros musculos

mais tenho mais em mente o abdomem se ele aparecer tenho certeza que o resto dos musculos irao aparecer !

Obrigado por qualquer ajuda !

Então bro, como deve saber, você pode ter BF de 2%, se não tiver músculos abdominais para apareçer, não vai apareçer nada..

A Oxan vai ajudar, NÃO ESTOU RECOMENDANDO, só disse que vai ajudar, por que ela ajuda bem a secar e aumenta a sintese protéica, ajudando na hipertrofia do abdomen (e outros musculos também, obvio) (se eu falar merda, me corrijam)

EU nunca fui fã de abdominais com pesos, eu faço, mas não sinto tanto do que uns com o peso do corpo bem feito, tem hora que nem respirar consigo uhuhauhah.

Aparentemente seu BF não é alto, então era para apareçer bem o abdomen, você faz exercicios abdominais ? quantas vezes por semana ? tem que ver isso ai, não é por que BF está baixa que vai apareçer, e não adianta ter musculos abdominais bem desenvolvidos com BF alto, que também não vai apareçer.. é tudo um conjunto rsrs

Então é isso man, abraços o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda 6 semanas cara! Nem que vc mande 30mg por dia.

O que vai pesar vai ser a dieta. 4 semanas é pouquinho, quando vc começar a notar a diferença vc vai parar.

Sobre a creatina tome no ciclo e na tpc. Tpc só tribulus ta bom. Faz um combinho de tribulus + ginseng que fica maneiro.

Boa sorte ai.

Uma duvida, quanto custou a mg pra manipular essa oxan?

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala ai, vou fazer um parecido, so que durante 8 semanas e vou sim mandar creatina! E acho que TPC pra oxandrolona nem precisa, eu mesmo n vou fazer..

opa , blz ? isso ai to mandando ver levando mt a serio.. cara 8 semans pra mim nao teria condições :/ pq eu nao tenho receita , entao tenho que pegar a manipulada com um terceiro amigo de um amigo meu , que ganha uma grana em cima de mim ( logico :/) mas relata por aqui pra comparar os ganhos ! abraço

e pq nao optou pelo stano?

cara , optei primeiro pq seria mais dificl encontrar stano de qualidade por aqui , e por ser uma droga mais forte prefiro usar num ciclo futuro ;D

poderia extender pra 6 semanas né , enfim se for de qualidade mesmo o produto vai ter ótimos resultados, pois essas oxan do mercado ai eu não coloco 1 dedo de confiança nelas ...

como disse ali em cima , o problema de extender é realmente a grana .. ja paguei caro pra poder fazer uima boa dose (60mg) por 4 semanas.. queria muito estender mas teria que abaixar muito a dose pra usar a que tenho aqui.. ( tá contadinha )

se for tomar oxan tome com creatina .....procure por OXAN+CREATINA

opa , blezaa! vou dar uma pesquisada e devo manter a creatina durante então !

Olá !

Turma Queria tirar uma grande dúvida

Passei grande parte do ano passado treinando pra perder peso

Tinha 78 kilos, passei uns 2 meses treiando pra chegar aos 71 kilos.

Nao catabolisei, porem muitas pessoas falaram que eu emagreci muito.

relamente defini pra caramba, e algo que nao via antes era as veias dilatadas que agr eu vejo.

mais isso que eu fiz, foi em mente de trinca o abdomen.

dá pra perceber que o abdomen está aparecendo mais só que nao vejo ele muito exposto

queria saber se eu mandando OXAN pra dentro e começando a fazer abdominais com pesos

ele iria deixar de ser timido e aparecer logo... espero a msm coisa dos outros musculos

mais tenho mais em mente o abdomem se ele aparecer tenho certeza que o resto dos musculos irao aparecer !

Obrigado por qualquer ajuda !

é isso como o amigo falou cara, abdomem é um musculo como qualquer outro , nao acho que vc possa esperar q em 6 semanas ( tempo medio de ciclo com oxa ) ele va dá uma traçada muito boa , mas pode concerteza melhorar bastante.. so vai depender dos seus aerobicos dietas e exercicios.. procure usar pesos mas tbm series mais longas sem peso , sempre tive bons resultados assim ;)

Manda 6 semanas cara! Nem que vc mande 30mg por dia.

O que vai pesar vai ser a dieta. 4 semanas é pouquinho, quando vc começar a notar a diferença vc vai parar.

Sobre a creatina tome no ciclo e na tpc. Tpc só tribulus ta bom. Faz um combinho de tribulus + ginseng que fica maneiro.

Boa sorte ai.

Uma duvida, quanto custou a mg pra manipular essa oxan?

realmente volto a dizer qual seria o problema.. fiz umas contas aqui , eu teria que abaixar a dose de 60 pra 40 la pelo dia 20 de ciclo , pra poder estender mais umas semanas.. acha que vale a pena ? seria algo do tipo 1-3 60mg/dia 3-5~6 40mg.. nao fiz as contas mt certas mas vou procurar fazer! vou tomar a creatina sim , vou encomendar outra pq nao sei se a que tenho vai dar pra ciclo + tpc , mas enfim ! hehe tribulus tá certo , mas oq seria o giseng ? vou dar 1 pesquisada..

então como eu disse eu paguei 350 reais por 1800 mg ( 90 caps de 20mg ) sei que tá caro , mas quis pegar um produto de qualidade manipulado pra nao me arrepender.. enfim seria mais barato mas como nao tenho acesso a receita , tenho que pagar mais por ela :/ mas isso ai

abraços

Manda 6 semanas cara! Nem que vc mande 30mg por dia.

O que vai pesar vai ser a dieta. 4 semanas é pouquinho, quando vc começar a notar a diferença vc vai parar.

Sobre a creatina tome no ciclo e na tpc. Tpc só tribulus ta bom. Faz um combinho de tribulus + ginseng que fica maneiro.

Boa sorte ai.

Uma duvida, quanto custou a mg pra manipular essa oxan?

Só corrigindo a conta aqui cara , se eu abaixasse na semana 3 pra 40 mg por dia , so ia render + 5 dias de ciclo :/ .. acho que se abaixasse pra 20 ficaria muito pouco , não acha ? ( nao tenho como usar 30 pq as capsulas sao de 20mg) nao seria melhor mandar ver na quarta semana pra tentar tirar o maxmo e depois fazer 1 tpc boa com creatina ? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...