Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Puxada,dores Musculares...overtraining?


PauloRootsReggae

Posts Recomendados

seg. peito/biceps

ter. triceps, abdome, aeróbico

qui. costas/ombro

sex. pernas/aerobico

e esse treino ai ? você ta fazendo peito e biceps pra depois fazer triceps.. isso tá errado. tem que fazer costa e biceps e peito e triceps dependendo da divisão, você não ta dando descanço pro triceps.

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seg. peito/biceps

ter. triceps, abdome, aeróbico

qui. costas/ombro

sex. pernas/aerobico

e esse treino ai ? você ta fazendo peito e biceps pra depois fazer triceps.. isso tá errado. tem que fazer costa e biceps e peito e triceps dependendo da divisão, você não ta dando descanço pro triceps.

então, eu fazia peito e triceps, mas o instrutor disse pra eu não fazer no mesmo dia senão sobrecarregava o triceps tbm....vish agora estou confuso...

sobre as dores...são aquelas dores normais de treino, porém agora estão durando cerca de uma semana, antes eu treinava 2 vezes por semana cada musculo, agora treino uma vez só e depois disso as dores apareceram....outra coisa que notei foi que perdi 2 kilos só essa semana, e desde janeiro ja perdi 5, creio que seja bastante gordura pq eu tinha uma barriguinha zuada e agora ela ta sequinha...mas concerteza eu perdi massa magra tbm...pois meus braços diminuiram tbm...mas o peito e o abdomen estão começando a dar uma trincada (na verdade o objetivo é até esse, por isso faço aerobico) só que os bacinho que ja são finos estão tbm diminuindo...

então estou querendo tomar algum suplemento pra dar uma segurada nessa perca de massa magra....minha alimentação até que é boa, faço 6 refeições ao dia, sendo 3 delas reforçadas, tipo, no almoço(13:00) como arroz integral, feijão frango e batata, qd saio do trampo (17:00) faço outra refeição bem parecida o que varia é a 'mistura' que as vezes é carne e ovos, e quando volto do treino(00:30) como arroz integral com legumes e salada....na faculdade eu como geralmente maça e banana e durante o dia alguns pães ou biscoitos (club social) e café...

qd comecei a treinar em outubro/2011 eu pesava 75kg, tomei creatina por 1 mes e passei pra 79kg, fiquei 15 dias sem treinar em janeiro, qd voltei estava com 76. mas essa semana ja cai pra 74.... meu corpo até que esta legal, mas eu não queria continuar perdendo massa, sabado vou comprar suplementos pra ajudar nisso..

estou pensando em comprar, bcaa+creatina+algum outro.....esse outro que não sei bem o que coloco

obrigado a todos pelas dicas

Editado por PauloRootsReggae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...