Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o-Xplode


capellarii

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu comprei um N.O-xPlode e tomei hoje de manha logo após acordar, depois eu tomei café da manha e fui pra academia, chegando la eu passei mal e tive que voltar fiquei enjoado o dia todo com dor no estomago, isso é normal ?

Obs : quando eu comprei ele, o moço que me vendeu disse que era pra eu ir acostumando a tomar de poco para ir acostumando, e logo de começo eu ja meti 2 copinhos daqueles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal, eu comprei um N.O-xPlode e tomei hoje de manha logo após acordar, depois eu tomei café da manha e fui pra academia, chegando la eu passei mal e tive que voltar fiquei enjoado o dia todo com dor no estomago, isso é normal ?

Obs : quando eu comprei ele, o moço que me vendeu disse que era pra eu ir acostumando a tomar de poco para ir acostumando, e logo de começo eu ja meti 2 copinhos daqueles.

velho, com uma obs dessa, nao precisa nem te responder o q causou isso né?se liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho bobagem vc suplementar com pré treino (no xplode) com 1 mês de academia...pré treino e pra quem da precisando da 1 up na energia , pra quem ja tem mto tempo e ja ta cansado.mas agora q vc ja compro manda pra dentro , vou avisando que isso nao faz milagre nao. e o ideal e vc mandar pelo menos 1 whey e 1 malto ou dextrose no pos treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

meu velho! to tomando o NO-Xplode 2.0 da BSN.. Pump absurdo, força também! show!! e olha que estou na primeira semana (3 dias com ele só).

agora como o amigo falou... 1 mes de treino voce meio que ta jogando dinheiro fora, pois o NO poderia te render mais depois quando seu "crescimento de iniciante" tivesse passado e estabilizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...