Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparacao De Ciclo: Gh+Prop+Acetremb+Stan+Hcg+Letro!


Posts Recomendados

Amigos, ja fiz um ciclo de Fenil e Stan, cheguei aos 83kg, e perdi 8 nas ferias (muita festa, bebida, comendo mal, peguei uma dor de garganta que fiquei 1 semana so com liquido...) mas to bem melhor do que antes do ciclo.

O objetivo do ciclo 'e qualidade, quero rachar o abdomen, colar a pele no musculo!!

tenho 1,72 e 75kg (to a um tempo sem malhar pesado, volta das ferias e tal...)

Bom, quero fazer o seguinte:

1-16 GH 4ui tds

5-12 Propionato de testosterona 150mg dsdn

5-12 Acetato de Trembolona 75mg dsdn

5-12 Stanozolol injetavel 100mg dsdn

5-12 Letrozol 0,625mg dsdn

6-12 HCG 350mg seg/quarta

5 dias ultima aplicacao do propionato TPC:

2 semanas 40mg tamox tds + 2 semanas tamox 20mg tds

2 semanas 100mg clomid tds + 2 semanas 50mg clomid tds

Explicando minha ideia:

1 mes de GH, para quando entrar com a testo o GH ja estar dando as caras, e GH durante a TPC para segurar os ganhos, totalizando +- 4 meses de GH

Agora duvidas:

1. O uso do GH sem a insulina vai ser muito prejudicado?

2. Quero definicao, qualidade, to em duvida se vou de trembo+oxan; trembo+stano ou stano+trambo

3. O HCG e letro estao ok? Quero toda protecao possivel, devo estender o uso de algum?

4. O tempo pra comecar a TPC ta ok??

Obrigado a todos, conselhos sao bem vindos!

Editado por tetovaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vai ficar um monstro veiii , diz ai o GH funciona msm tem muitos que diz que nem faz efeito, vai fazer diario né? vou acompanhar essa xd

nao faz efeito????? quem fala isso é quem compro GH facil, GH é a maior droga do fisiculturismo e faz MUITO efeito... falou uma besteira sem tamanho

Topic

Boa sorte no ciclo, estarei acompanhando

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem planejado , vai gostar dos resultados , agora revisa sua dieta e seu treino para ampliar os resultados , poderia fazer um priming enquanto o GH não da as caras ...procure por priming aqui no forum , topico do tijolo

fazendo 3 semanas com 50mg proviron diários e outra legal de GH é vc usar ele com bf baixo , o resultado final é surpreendente ,bf entre 8-10% ja ta bom , ta por volta de qt sua bf ?

Amigos, ja fiz um ciclo de Fenil e Stan, cheguei aos 83kg, e perdi 8 nas ferias (muita festa, bebida, comendo mal, peguei uma dor de garganta que fiquei 1 semana so com liquido...) mas to bem melhor do que antes do ciclo.

O objetivo do ciclo 'e qualidade, quero rachar o abdomen, colar a pele no musculo!!

tenho 1,72 e 75kg (to a um tempo sem malhar pesado, volta das ferias e tal...)

Bom, quero fazer o seguinte:

1-16 GH 4ui tds

5-12 Propionato de testosterona 150mg dsdn

5-12 Acetato de Trembolona 75mg dsdn

5-12 Stanozolol injetavel 100mg dsdn

5-12 Letrozol 0,625mg dsdn

6-12 HCG 350mg seg/quarta

5 dias ultima aplicacao do propionato TPC:

2 semanas 40mg tamox tds + 2 semanas tamox 20mg tds

2 semanas 100mg clomid tds + 2 semanas 50mg clomid tds

Explicando minha ideia:

1 mes de GH, para quando entrar com a testo o GH ja estar dando as caras, e GH durante a TPC para segurar os ganhos, totalizando +- 4 meses de GH

Agora duvidas:

1. O uso do GH sem a insulina vai ser muito prejudicado? muita gente faz isso nunca vi complicações ,não é certo masssss

2. Quero definicao, qualidade, to em duvida se vou de trembo+oxan; trembo+stano ou stano+trambo? legal seria Trembo+Oxan+Stano ,oxan é muito boa no ganho de força e perca de gordura

3. O HCG e letro estao ok? Quero toda protecao possivel, devo estender o uso de algum? tudo ok ,poderia colocar HCG 250ui 2x na semana mesmo

4. O tempo pra comecar a TPC ta ok??pode dar uns 10 dias sucegado

Obrigado a todos, conselhos sao bem vindos!

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...